Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta Vieira
Top das Noivas Junho 2021 Penafiel

Tratamentos Caseiros para Manchas de Acne 👰‍♀️

Marta Vieira, a 9 de Abril de 2021 às 22:53

Publicado em Fórum Beleza 41

Olá brides, vou falar de um assunto que me anda a chatear um bocado grande, marcas de borbulhas! Nunca fui de ganhar muito acne mas estes últimos meses deve ser do stress nem sei que diga, cada borbulha que ganho é uma marca garantida GOD 😱 começo a ficar super chateada porque faltam praticamente 2...
Olá brides, vou falar de um assunto que me anda a chatear um bocado grande, marcas de borbulhas! Nunca fui de ganhar muito acne mas estes últimos meses deve ser do stress nem sei que diga, cada borbulha que ganho é uma marca garantida GOD 😱 começo a ficar super chateada porque faltam praticamente 2 meses para o grande dia, e tenho o meu queixo com bastantes marcas. Também já pensei que o uso da máscara não deve estar a facilitar a coisa. Há mais alguém por ai com esse problema? Vou tentar dar umas dicas que comecei a tentar após pesquisar na Internet! Vamos a isso girls!


1. Exfoliação da pele: Exfolio pelo menos 2 vezes por semana para tentar limpar o rosto ao máximo possível!
2. Usar Aloe Vera ( Babosa ): Para além de ser um excelente hidratante ajuda a regenerar a pele e combate o envelhecimento.
3. Azeite de Oliveira com Bicabornato de Sódio: Tem uma grande concentração de vitaminas e antioxidantes, remove as impurezas e deixa a pele super limpa e brilhante.
4. Tomate: Ajuda a rejuvenescer a pele, ajuda a tratar de acne, pontos negros, pele oleosa, erupções cutâneas e até pele seca.
5. Mel e Limão: Tanto o mel como o limão ajudam a ter uma pele saudável sem manchas, pois possuem propriedades clareadoras. O mel é antibacteriano e antiseptico. O limão ajuda a aclarar as manchas.
MAS ATENÇÃO: Se usarem limão na pele evitem apanhar sol porque podem causar manchas e a ideia é remove-las e não o contrário!
Para além destas dicas uso sempre creme de noite, de dia e protetor solar no mínimo 30.
E não se esqueçam tentem evitar chocolate, refrigerantes e fast-food e doces! Eu sei é muito difícil mas é por um ótimo motivo pois ter uma pele perfeita não é fácil 😅
Espero que as dicas sejam úteis, eu estou a torcer que a minha pele melhore bem rápido! 🤞Beijinho miúdas 😘

41 respostas

  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Martinha eu peco tantoooo nisso 🤦🏼‍♀️ a rapariga que me vai fazer a makeup bem me dá na cabeça mas eu sou uma vergonha 🤷🏼‍♀️ a ver se pelo menos no mês antes consigo fazer tudo direitinho 🙏
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Marta👰🏻‍♀️
    Que chateação isso das marquinhas😩 Adorei tuas dicas naturais 🥰 e para partilhar contigo... Eu nunca fui de ter muita acné, e tive uma temporada em achar que o stress da pandemia estava afetando minha pele, e com o resultado dos meus exames de rotina, me diagnosticaram Hipotireoidismo, a partir do 2 mês de tratamento minha pele voltou ao normal🙏🏻Assim que se sentis que tens um brusco câmbio na pele e que suspeitas ser hormonal, seria ótimo checares como prevenção.
    Ânimo e obrigada por partilhares😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    Eu mantenho os meus cuidados de pele mas realmente acho que as 😷😷😷 podem prejudicar. Também tenho notado umas bolhitas na zona do queixo que não eram comuns 😔
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que sorte Martinha, eu parece que estou a entrar na adolescência agora 😢
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Martinha! Também sofria imenso com as marcas do acne.. mas desde que faço a minha rotina de pele diária já não tenho uma borbulha à meses!! Salvou me
    mesmo!!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra vou tentar de tudo 😍😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Uma rotina de limpeza com os produtos adequados ajuda muito. Depois há algumas máscaras que pode ajudar. 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha, ainda bem que correu tudo bem! 🥰
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, eu tive alguns problemas de acne e a marca Collistar salvou-me a minha pele!
    Boas dicas.
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração