Olá brides, vou falar de um assunto que me anda a chatear um bocado grande, marcas de borbulhas! Nunca fui de ganhar muito acne mas estes últimos meses deve ser do stress nem sei que diga, cada borbulha que ganho é uma marca garantida GOD 😱 começo a ficar super chateada porque faltam praticamente 2 meses para o grande dia, e tenho o meu queixo com bastantes marcas. Também já pensei que o uso da máscara não deve estar a facilitar a coisa. Há mais alguém por ai com esse problema? Vou tentar dar umas dicas que comecei a tentar após pesquisar na Internet! Vamos a isso girls!
1. Exfoliação da pele: Exfolio pelo menos 2 vezes por semana para tentar limpar o rosto ao máximo possível!
2. Usar Aloe Vera ( Babosa ): Para além de ser um excelente hidratante ajuda a regenerar a pele e combate o envelhecimento.
3. Azeite de Oliveira com Bicabornato de Sódio: Tem uma grande concentração de vitaminas e antioxidantes, remove as impurezas e deixa a pele super limpa e brilhante.
4. Tomate: Ajuda a rejuvenescer a pele, ajuda a tratar de acne, pontos negros, pele oleosa, erupções cutâneas e até pele seca.
5. Mel e Limão: Tanto o mel como o limão ajudam a ter uma pele saudável sem manchas, pois possuem propriedades clareadoras. O mel é antibacteriano e antiseptico. O limão ajuda a aclarar as manchas.
MAS ATENÇÃO: Se usarem limão na pele evitem apanhar sol porque podem causar manchas e a ideia é remove-las e não o contrário!
Para além destas dicas uso sempre creme de noite, de dia e protetor solar no mínimo 30.
E não se esqueçam tentem evitar chocolate, refrigerantes e fast-food e doces! Eu sei é muito difícil mas é por um ótimo motivo pois ter uma pele perfeita não é fácil 😅
Espero que as dicas sejam úteis, eu estou a torcer que a minha pele melhore bem rápido! 🤞Beijinho miúdas 😘
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Conselhos para a vida a dois
50 frases de bom dia para dedicares ao amor da tua vida
Um bom dia especial é tudo o que precisamos para encarar a rotina de outra...

Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...