Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)

Trash the (second) Dress!

Joana, a 26 de Julho de 2019 às 13:08

Publicado em Fórum Recém-casad@s 69

Oi gentxi gira! Como (todas...vá, bastantes...pronto, pronto, algumas........sim, eu sei, poucas) sabem, no segundo dia da nossa lua de mel fomos roubados e na maldita mochila ia o meu vestido (curto) de noiva e o fato (sem o blazer) do Diogo. Foi um golpe duro, algo que nunca vamos conseguir...

Oi gentxi gira!

Como (todas...vá, bastantes...pronto, pronto, algumas........sim, eu sei, poucas) sabem, no segundo dia da nossa lua de mel fomos roubados e na maldita mochila ia o meu vestido (curto) de noiva e o fato (sem o blazer) do Diogo.

Foi um golpe duro, algo que nunca vamos conseguir realmente enterrar nem esquecer. MAAAAAAS, aqui a doida não desmoralizou (totalmente, vá, só um bocadinho...várias vezes) e correu o país (sem sair da cadeira da secretária) para encontrar novamente a sua renda que estava esgotadíssima em (quase) todo o lado. E assim, vários meses depois, lá conseguiu o que queria e recorreu novamente à sua costureira que pensou para consigo "oh não, outra vez aquele vestido não!" (eu fui uma noiva fácil, como podem perceber), mas que, com todo o amor e carinho (e um brutal desconto) lhe fez uma réplica quase idêntica ao seu amado vestido.

E o fato do Diogo, perguntam vocês?

Ora, esse foi fácil, foi só comprar tudinho novamente e está feito.

Então, 9 meses e 4 dias depois, no dia de aniversário desta humilde narradora (24 de Julho), parimos uma sessão extraordinária com os Cropless Photography (https://www.facebook.com/cropless/) das quais vos mostro alguns exemplos (que na verdade são os únicos que já estão disponíveis online):

67089618_1388407784643307_43866207298655

67362823_1388886697928749_71924382663715

E dizem vocês?

"Tanto paleio para mostrar duas fotos... arre porra... parece que não tenho mais nada que fazer..."

E é tudo.

Sem mais de momento

Desde já agradecida pela atenção

Pela gerência,

Joana, aka "A Noiva que Perdeu o Vestido"

69 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Somos duas... eu adoro mesmo o trabalho destes fotógrafos, são mesmo de topo!

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, Vânia!

As fotos são as únicas que "tenho", porque a sessão foi há dois dias e ainda não tiveram sequer tempo de editar o que tem de ser editado para nos serem entregues. Mas já colocaram este teaser online, o q já bastou para eu ficar histérica e querer bradar ao mundo (mais uma vez) o quão espetacularmente brutais são os meus fotógrafos!!! Procura nos meus outros debates que há mais fotos, do antes e do durante, que as do depois vão começando a aparecer agora!

Beijinhos

• Responder
  • Vania
    Super Noiva Setembro 2019 Montemor-o-Novo
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hihi.. sempre se consegue dar a volta aos problemas basta sermos persistentes e não desistir! parabéns as fotos são lindíssimas (podias mostrar mais Smiley laugh)... e a tua capacidade narrativa e extraordinária hihi😂
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Adoro as fotos, tem aquela coisa artística e poética que aprecio😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai até me dava uma coisinha má se me roubassem o meu vestido!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração