Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)

Trash the (second) Dress!

Joana, a 26 de Julho de 2019 às 13:08

Publicado em Fórum Recém-casad@s 69

Oi gentxi gira! Como (todas...vá, bastantes...pronto, pronto, algumas........sim, eu sei, poucas) sabem, no segundo dia da nossa lua de mel fomos roubados e na maldita mochila ia o meu vestido (curto) de noiva e o fato (sem o blazer) do Diogo. Foi um golpe duro, algo que nunca vamos conseguir...

Oi gentxi gira!

Como (todas...vá, bastantes...pronto, pronto, algumas........sim, eu sei, poucas) sabem, no segundo dia da nossa lua de mel fomos roubados e na maldita mochila ia o meu vestido (curto) de noiva e o fato (sem o blazer) do Diogo.

Foi um golpe duro, algo que nunca vamos conseguir realmente enterrar nem esquecer. MAAAAAAS, aqui a doida não desmoralizou (totalmente, vá, só um bocadinho...várias vezes) e correu o país (sem sair da cadeira da secretária) para encontrar novamente a sua renda que estava esgotadíssima em (quase) todo o lado. E assim, vários meses depois, lá conseguiu o que queria e recorreu novamente à sua costureira que pensou para consigo "oh não, outra vez aquele vestido não!" (eu fui uma noiva fácil, como podem perceber), mas que, com todo o amor e carinho (e um brutal desconto) lhe fez uma réplica quase idêntica ao seu amado vestido.

E o fato do Diogo, perguntam vocês?

Ora, esse foi fácil, foi só comprar tudinho novamente e está feito.

Então, 9 meses e 4 dias depois, no dia de aniversário desta humilde narradora (24 de Julho), parimos uma sessão extraordinária com os Cropless Photography (https://www.facebook.com/cropless/) das quais vos mostro alguns exemplos (que na verdade são os únicos que já estão disponíveis online):


67089618_1388407784643307_43866207298655


67362823_1388886697928749_71924382663715


E dizem vocês?

"Tanto paleio para mostrar duas fotos... arre porra... parece que não tenho mais nada que fazer..."


E é tudo.

Sem mais de momento

Desde já agradecida pela atenção

Pela gerência,

Joana, aka "A Noiva que Perdeu o Vestido"

69 respostas

  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não foi, querida. Isso é q conta. Ele continua cá, a recuperar, e daqui a menos de dois meses, casas com o homem da tua vida e marcas mais um momento especial na história dessa família linda! ♥️
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa, a ideia era mesmo essa! Eu consigo notar todas as diferenças, por mais subtis q sejam, mas isso sou eu q sou perfeccionista (ao ponto de querer q a segunda versão tivesse todos os defeitos da primeira). E tiradas pelo Hélio, as fotos só podiam mesmo ser lindas!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Awwn! Que o Amor é Lindo!
    Tens razão as memórias nunca se perdem!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saga mesmo! E acabou da melhor maneira possível, tendo em conta os acontecimentos. Só dá vontade de vestir a indumentária vezes e vezes sem conta. Parece q nasci para ser noiva... 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem, eu aconselho a toda a gente a sessão Trash the dress. É um momento maravilhoso em casal em q damos oportunidade ao vestido de brilhar!
    Nós adorámos fazer a sessão, mas a verdade é q adoramos tirar fotos com aquele fotógrafo. Somos apaixonados por nós mesmos 😆
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu deprimi, mas lá me passou. O dia maravilhoso ninguém me tira. Nem isso nem a felicidade de ter o melhor homem do mundo ao meu lado!
    Quanto às fotos, o mérito é todo dos meus maravilhosos fotógrafos q não há palavras para os descrever!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, ao menos deu para fazer a sessão maravilhosa!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se resolveu bem tudo pq nunca será o meu vestido de noiva, mas tapa um bocadinho o buraco... E deu para fazer a sessão Trash the dress q era a q mais ansiava...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ya. É mesmo. Já não foi fácil explicar aos miúdos o que estava a acontecer. Imagina se fosse pior 😥
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fotos lindas. Se nao dissesses nada que nao era o mesmo vestido e fato nao dava conta😜 Ha que ser positiva 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Que saga! Mas excelente reviravolta na tua história! Que continues assim positiva e inspiradora! Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana ! 😱😱😱😱 quanto há questão do vestido. Eu não o vou trazer para já comigo para Londres mas será esse o plano a curto prazo talvez.

    Quanto às fotos, estão muito giras mas queremos ver mais of course.

    Beijinho
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2019 Mira
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😱 uau se fosse eu acho que deprimia! 🤣
    Fotos brutais! Parabéns
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação.. pelo menos tudo se resolveu 😊😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fazia ideia. Que azar Joana... Ainda bem que resolveram tudo gastanto mais umas "patacas" 😂💃
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada... Smiley xd

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geez, que filme de terror mesmo! porra! pelo menos foi filme de terror, mas sem mortes, que é o q importa mesmo no fim do dia...


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom !!!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade ninguém sabe como. Porque o carro ficou sem frente, o tejadilho ficou dobrado. O vidros partiram todos com o embate. O outro carro tbm ficou para abate e foram no total 5 pessoas para o hospital. Ele ia com amigos e outro deles tbm não ficou lá muito bem. Partiu o externo e andou semanas sem conseguir sequer se levantar da cama sozinho. Olha juro-te que não consigo perceber. O meu pai foi logo para o local do acidente e diz que chegou lá parecia o inferno. Dois carros desfeitos. 5 pessoas em macas. 5 ambulâncias. Gente por todo o lado. Diz que teve de andar um em um a procurar o meu homem. Mas que ele nem sequer percebeu que o meu pai esteve com ele. Contei lhe eu depois.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai oh pá, que coisa horrorosa! Ainda bem que não acabou em tragédia, mas imagino a aflição! beijinho querida! e boa recuperação ao jeitoso!Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O noivo teve um acidente de carro. Teve de fazer uma reconstrução dos ossos da cara. Conseguiu a proeza de desfazer o céu da boca e o Nariz...foram tempos lindos 😥
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso implicaria muitos jejuns intermitentes para não passar dos 56/57kg e o ratinho guloso que tenho no estômago não ia achar muita piada a isso... já o maridão ia ao céu com essa ideia! Smiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaah Smiley smile podes sempre fazer uma sessão de fotos todos os anos com eles.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então pá, q contratempo foi esse???

    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é uma sensação algo agridoce... não é o mesmo e é impossível esquecer isso, mas ao menos não fico lá com uma saia comprida empancada sem utilidade. agora fiquei com uma saia comprida e um vestido curto empancados sem utilidade Smiley xd

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yeah ainda bem que conseguiste "recuperar" o teu vestido. Deve ser uma sensação ótima.

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão bem. Tivemos um contratempo que nos roubou um mês e tal. Mas voltamos a tentar dar tudo. O problema maior mesmo, foi termos ficado com menos €, mas pronto, tudo se compõe eheheh.
    Espirito positivo 😀
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Só não levaram pq foi um homem que nos roubou e não tinha nada ar de quem aprecia um bom rapazola com ar de nerd franzino, pq se fosse uma boliviana aposto que não perdoaria!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim levarem o marido era bem pior ahah
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria Smiley heart Como vão esses preparativos?

    Perder o vestido foi realmente horrível, não vou dourar a pílula. Mas estou feliz com o resultado das fotos e a verdade é que sou feliz com o meu jeitoso, com um vestido "falso" ou mesmo nuinha da silva! E não há nada que importe mais do que isso... #superlamechas

    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Joana. Que horror. Perder o vestido deve ser horrível 😭 mas as fotos estão lindas. Como já estavam as do casamento eheheh..
    Fã número um, ainda aqui anda 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois... foi o que me deu... várias vezes ao longo da viagem... e depois dela... e de quando em vez... mas pronto, são coisas que aconatecem e que a gente tem que encaralhar de frente...

    ao menos não me levaram o marido, o que já não foi mau!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração