Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sónia
Noiva Principiante Julho 2019 Setúbal (Concelho)

Trash the dress sintra

Sónia, a 12 de Outubro de 2019 às 23:18 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 5
Olá recém casadas antes de mais parabéns a todas espero que os casalinhos tenham tido um dia de sonho a transbordar de amor. Pois bem próximo dilema fazer a sessão trash the dress... Eu desde sempre que decidi que a minha sessão teria de ser na floresta em Sintra naquele ambiente bem rústico que adoro. O problema é que o fotografo me avisou que a maioria dos locais se tem de pagar 150 euros só para permitirem que se tirem fotos vestidos de noivos. Alguém tem sugestões de locais gratuitos para fazermos a sessão? Obrigada e muitas felicidades

5 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Outubro de 2019 às 12:28
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia ! Na zona de peninha é de borla e tem floresta. Ficam fotos brutais também
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sónia! Sintra é um excelente Sítio para um Trash The Dress! Toda a Serra de Sintra tem locais fantásticos, especialmente em dias de nevoeiro e meia luz. Tens também miradouros que são de acesso público! E não deverão cobrar entrada. Apenas o locais privados como a quinta da Regaleira é que poderão cobrar esses valores. Eu sugiro os jardins do Palácio de Seteais (faz parte de um hotel Tivoli mas os jardins são públicos não te devem cobrar por uma sessão de fotos - não digas que é de pós casamento 😉) Também o cabo da Roca com o farol pode dar fotos lindíssimas ao por do sol. Ou então as praias da maçãs ou praia Grande também são uma excelente opção. Fotos no caminho de comboio em direção às praias também é um cenário idílico. Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sónia! Smiley love


    Infelizmente não te consigo ajudar, porque não sou dessa zona.

    Mas encontrei alguns debates com sugestões de outras noivinhas:

    Trash the dress

    Trash the dress - ideias e sugestões em Lisboa

    Trash the dress

    a minha Sessão Love The Dress! ❤️


    Espero que ajude 🤞

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Acho que ninguém te irá combrar nada para tirares fotos na serra de sintra, digo eu... mas o melhor será questionares isso na Câmara municipal.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sónia, já estive no Santuário da Peninha a tirar fotos e não se via ninguém lá... acho que se forem a um dia de semana ao fim do dia é tranquilo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração