Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana_David
Super Noiva Agosto 2022 Porto (Concelho)

Trash the Dress ou Love the Dress

Ana_David, a 3 de Agosto de 2021 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá! ^^

Alguém me sabe explicar quais são as diferenças entre uma sessão Trash the Dress e uma sessão Love the Dress?

São a mesma coisa ou são coisas diferentes?

Obrigada Smiley laugh

11 respostas

Última atividade por Ana_David, a 19 de Agosto de 2021 às 14:00
  • Ana_David
    Super Noiva Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Ana_David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas!!! Muito obrigadas a todos pela ajuda, esclarecimentos e fotos que partilharam!! Smiley heart

    Fiquei totalmente esclarecida e sem dúvida que agora tenho de ponderar qual das duas sessões se adequa mais a nós, acho que será uma sessão Love the Dress. Apesar de gostar de sessões muito divertidas e animadas, acho que quero preservar o meu vestidinho eheheh

    Como é obvio depois partilho as fotos! Mas ainda falta Smiley xd

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mesmo à espera de mais fotos... e que me enviem os originais sem marca de água. Foi super giro vestir o vestido outra vez. Passámos por alguns sítios que o noivo não conhecia. Falta mesmo ver o resultado. Mas claro que partilho! Bjs
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As novinhas já explicaram. Ambas são experiências super giras! Só depende da tua personalidade. A vantagem das sessões pós casamento é que ficas com fotos em ambientes diferentes do que normalmente tens no dia do casamento e tanto tu como o noivinhos estão mais descontraídos então conseguem ter coisas mais bonitas. 😉
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente pergunta Ana! Eu só conhecia o termo Trash the Dress, mas estou interessada em fazer uma sessão pós-casamento sem estragar o vestido 😊 Acabei de descobrir, graças a ti, que se chama Love the dress! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Parece que as outras noivinhas/ casadas já explicaram! 😉
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda, linda Milhinha!!! 💗
    Vais contar como foi?!
    Também já estou a pensar fazer! 🤭😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. São ambas sessões pós casamento. Uma delas não te importas de inutilizar o vestido, a outra será apenas para fotos lindas e para guardar o vestido depois. Podes ler tudo em Sessão de Trash the Dress ou Pós-casamento – tudo o que precisam para fotos únicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-trash-the-dress-ou-pos-casamento-tudo-o-que-precisam-para-fotos-unicas--t262611 e deixo fotos da minha sessão: Trash the Dress ou Love the Dress 1

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia! Penso que o conceito em geral é o mesmo: tirar fotos com o vestido após o casamento. No entanto podes optar por uma sessão em que irás "estragar" o vestido com tintas, dentro de água, etc ou então uma mais tranquila e romântica, com cenários diferentes do dia do casamento 😊😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Ana🌸
    Concordo com a noivinha Sara.. e acredito que basicamente um está literalmente em sujar o vestido e a outra em que seja o vestido limpinho o protagonista 😬🥰😍

    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trash the Dress ou Love the Dress 2

    Trash the Dress ou Love the Dress 3
    Envio-te alguns exemplos
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Ana e David.
    Quando estava à procura de fotógrafos também tinha essa dúvida mas, pelo que percebi, a sessão Trash the Dress está preparada para ser mais dinâmica, ou seja, podes (se assim o entenderes) "estragar" o teu vestido. Por exemplo, com tintas, a ir para dentro de água, a rasgar alguma parte, fotos mais dinâmicas e engraçadas. O love the dress são as chamadas fotos românticas e emotivas entre os noivos com os seus vestidos. O fotógrafo explicou-me que, na verdade, eles tiram a fotografia que vocês também desejarem, no entanto, há quem tenha mais jeito/especialidade/interesse em tirar fotos mais de movimento e fotos mais paradas.Claro que não tens de estragar o teu vestido se não quiseres. São conceitos, a decisão é sempre vossa e o fotógrafo tira foto ao que vocês pretenderem!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração