“ o vestido já foi guardado, assim com um exemplar dos convites de casamento e das lembrancinhas. Apenas têm de terminar de escrever os cartões de casamento e é oficial... o vosso dia C vai converter-se, pouco a pouco, numa linda recordação. No entanto, se são um casal nostálgico, e bem-humorado, obviamente, existe uma forma de prolongar a magia do casamento por mais alguns dias... sabem qual é? Marcando a sessão Trash the Dress!”
E foi assim que comecei a perceber do que se tratava, quando fui investigar sobre o Trash the Dress ou o TTD após ver o termo na lista de tarefas da minha agenda da noiva, termo que significa: estragar o vestido.
O propósito disso é realizar um ensaio fotográfico diferenciado, dias depois da cerimónia, em cenários que contrastam com os elegantes trajes escolhidos para o casamento. Ou seja, fotografar onde uma noiva nem pensaria ir com o seu lindo vestido branco.Os noivos caminham entre as árvores, deitam-se no chão, trocam beijos apaixonados na areia da praia ou dentro do mar é algo mais que a imaginação permitir, sempre acompanhados pelo olhar atento de um fotógrafo profissional.
Devo confessar-vos que eu achei a ideia fantástica e muito tentadora. E mesmo q não consigamos fazer logo após o casamento, é maravilhosa pensar que podemos fazer no aniversário de um ano de casamento, por exemplo (só tentar manter o corpitcho hehehe 😁😁), e que podemos mais uma vez sentir o gostinho de usar os trajes do grande dia.

E vocês noivinhas já ouviram falar? O que cham dessa sessão? Ousariam fazer?
Bons preparativos a todas 😘😘