Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Janice
Super Noiva Julho 2024 Angola

Trash the Dress -estragar o vestido

Janice, a 9 de Fevereiro de 2021 às 16:46 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 41

“ o vestido já foi guardado, assim com um exemplar dos convites de casamento e das lembrancinhas. Apenas têm de terminar de escrever os cartões de casamento e é oficial... o vosso dia C vai converter-se, pouco a pouco, numa linda recordação. No entanto, se são um casal nostálgico, e bem-humorado, obviamente, existe uma forma de prolongar a magia do casamento por mais alguns dias... sabem qual é? Marcando a sessão Trash the Dress!”


E foi assim que comecei a perceber do que se tratava, quando fui investigar sobre o Trash the Dress ou o TTD após ver o termo na lista de tarefas da minha agenda da noiva, termo que significa: estragar o vestido.
O propósito disso é realizar um ensaio fotográfico diferenciado, dias depois da cerimónia, em cenários que contrastam com os elegantes trajes escolhidos para o casamento. Ou seja, fotografar onde uma noiva nem pensaria ir com o seu lindo vestido branco.Os noivos caminham entre as árvores, deitam-se no chão, trocam beijos apaixonados na areia da praia ou dentro do mar é algo mais que a imaginação permitir, sempre acompanhados pelo olhar atento de um fotógrafo profissional.
Devo confessar-vos que eu achei a ideia fantástica e muito tentadora. E mesmo q não consigamos fazer logo após o casamento, é maravilhosa pensar que podemos fazer no aniversário de um ano de casamento, por exemplo (só tentar manter o corpitcho hehehe 😁😁), e que podemos mais uma vez sentir o gostinho de usar os trajes do grande dia.Trash the Dress -estragar o vestido 1

Trash the Dress -estragar o vestido 2
Trash the Dress -estragar o vestido 3
Trash the Dress -estragar o vestido 4Trash the Dress -estragar o vestido 5
Trash the Dress -estragar o vestido 6
Trash the Dress -estragar o vestido 7
Trash the Dress -estragar o vestido 8
Trash the Dress -estragar o vestido 9

E vocês noivinhas já ouviram falar? O que cham dessa sessão? Ousariam fazer?
Bons preparativos a todas 😘😘

41 respostas

Última atividade por Rita, a 25 de Março de 2021 às 20:25
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janice! Adorava ter coragem para fazer essa sessão ! O nosso fotógrafo deu-nos a escolher dentro do pack do casamento sessão de solteiros ou ttd... nós escolhemos a de solteiros. Não sei se teria coragem de estragar o vestido! Quero reutilizá-lo, depois de o separar em top e saia, talvez... Mas essas fotos dão grandes ideias! 😘

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu não vou fazer essa sessão, porque para mim, passou o dia passou a romaria. De qualquer modo se o fizesse, não escolheria nada com tinta, prefiro fotos mais românticas, tradicionais 😌❤
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Janice 👰‍♀️

    Achei original, mais não iremos fazer.

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 olá Heloísa! Fizeste-me rir kkk. O bom é que para fazer a sessão não precisas literalmente estragar o vestido kkk. Mas eu borraria ele de tinta mesmo 😂😂
    • Responder
  • Tita
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Tita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Wow que top 😍😍❤️😱
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Janice!
    Gostaria de fazer uma sessão pós-casamento, mas estragar o vestido está mesmo fora de questão!
    Essas fotos com tintas até me tiram o fôlego!!!😅Mas as da água gosto muito!💗
    • Responder
  • Dianita
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Dianita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adoro a ideia, gostaria de fazer

    é uma forma de termos uma sessão com mais calma sem a correria do dia do casamento

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também amo ideias originais
    E a única coisa q eu não gostaria q acontecesse em uma sessão dessas, era de rasgar o vestido. Mas acredito q de resto faria 😁
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faria algo do género, sem não estragar o vestido. Se der para lavar depois, adoro ideias originais! 😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também Krizitah
    É muito lindoooooo 😍
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Isa!
    Eu também amo está sessão, e sim, tenho coragem para fazer hahaha. A única coisa que não gostaria, é de rasgar o vestido, mas borrar ele de tinta, ir a neve com ele, às montanhas, ou ao mar, isso faria na boa. Hahaha. Depois lavo, e volto a guardar ele assim, com as nódoas de tinta ou da água do mar, q ficarem 😂😂😂, depois disso, já pode apanhar mofo a vontade. Assim, sempre q olhar para ele vou me lembrar de todas as experiências que tivemos juntos e vou rir atoa hahahah 😂.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ADORO a da AGUA!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janice! Eu adoro esta sessão mas ao mesmo tempo não sei se teria coragem ahahhaha... depende 🤣 qual é a tua opinião?

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia! Não o vamos aproveitar para mais nenhuma ocasião. Por isso porque não? Beijinhos
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Agosto 2024 Coimbra (Concelho)
    Malplena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janice! Smiley heart

    Eu adoro a ideia e quero sem dúvida fazer uma sessão mais nossa depois do grande dia, com mais calma e longe de tudo e todos. De qualquer das formas não pretendo algo tão literal quanto a palavra "trash", quero divertir-me com ele, deitar-me no chão, entrar na água, etc, mas nunca rasgaria ou estragaria algo com tanto sentimento.

    Smiley ring

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Laura. Esta também é uma das vantagens da Sessão, não precisamos necessariamente ser tão radicais, eu particularmente, não tinha problema nenhum de mergulhar com ele ao mar nem de pintar. O que não gostaria era só de rasgá-lo. Mas q bom q farão a “sessão pós-casamento” heheh, acredito ser algo q vale muito a pena fazer. Um beijão 😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliana. Que bom que farão. De certeza que vão ter fotos incríveis. Quanto a mim, a única coisa que eu não quereria é rasgar o vestido, pintar ou mergulhar com ele na água, ah isso faço a vontade kkkk. Um beijão 😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Janice!!!
    Por aqui também vamos fazer😝 ainda não sabemos bem se vamos optar pela praia ou pela montanha.
    Para recordar o dia do casamento 😍🥰Mas não para estragar o vestido (morria) 😱Mas quem conseguir acho que as fotos ficam fantásticas mesmo 🤩Obrigada pela partilha😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fazes muito bem querida 😍😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 sério??!! Ai meu Deus! 😂😂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cheio de tinta????

    Coragem mulher eu admito que tinha logo um ataque 🤣🤣🤣😎
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Janice!

    Por aqui em principio iremos fazer, mas não quero estragar o meu vestido 😵 Acho que prefiro chamar "sessão pós- casamento" 😂

    Mas atenção, respeito imenso que faça assim uma coisa radical e acho, que de facto, ficam fotos fantásticas. Eu é que não teria coragem 😝

    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Ritinha
    Acredito ser uma sessão que pode sempre ir de encontro ao objectivo do casal e ao grau de loucura hahaha. Eu adoraria fazer e ver o vestido não rasgado, mas borrado de tinta por exemplo, ou todo molhado com a água do mar ou assim. Sou mesmo virada a essas maluquices 😂😂😘😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina. O bom dessa sessão é que pode sempre ir de encontro a vontade do casal e ao grau de loucura hahahah. Eu como sou doida, ia amar ver o meu vestido borrado de tinta hehehe 😂😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Eu gosto muito da ideia, já que sou dada a estas coisas malucas 😂
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia 🙂. O lado positivo é ser uma sessão que pode sempre ir ao encontro do desejo do casal. Eu gosto muito da ideia. Sempre me perguntei o q fazer com o vestido depois do casamento! Heheh
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂 Olá Catia. É! Se for ao mar vai sair de lá todo encardido 😂😂. O bom é que é o tipo de sessão que dá para fazer de acordo os gostos de casa casal. Eu ia amar ver o meu vestido cheio de tinta, afinal, sempre me perguntei o q fazer com ele depois do casamento! Hahha
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós não vamos fazer trash the dress, mas nem é pela questão do vestido. No entanto, uma colega minha fez numa cascata e, de facto, ficou com o vestido super danificado na água.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos fazer sessão Trash the Dress mas não pretendo estragar o meu vestido de propósito.
    😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Janice, nós nunca quisemos fazer mas a ideia é gira 😉
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho uma óptima ideia Mariana. Acredito que sempre se pode equilibrar as coisas, de acordo o desejo dos noivos. De certeza que ficarão lindas as vossas fotos. Desejo tudo de bom 😌 😘😘
    • Responder
  • Janice
    Super Noiva Julho 2024 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂 ja eu sempre me perguntei o q fazer com ele depois do casamento. Tudo o que não quero é q fique apenas no armário a ganhar mofo kkk. Mas o importante é sermos felizes, por isso não o estragues, se vai deixar- te feliz Carla. Um beijão 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração