Olá comunidade, Vim só partilhar algumas fotos para descomprimir do stress que é esta vida de noiva 😂. Qual a vossa preferida? Desejo um excelente fim-de-semana a todas 😊. Beijinhos
8
Olá comunidade,
Vim só partilhar algumas fotos para descomprimir do stress que é esta vida de noiva 😂. Qual a vossa preferida?
Desejo um excelente fim-de-semana a todas 😊. Beijinhos
Essa de toda a gente querer ir é a melhor e a que se aplica na perfeição... tivemos uma série de auto -convites! Ainda por cima tenho limitação de convidados e não pude convidar algumas pessoas que queria por causa disso 🥴
Adoro a primeira imagem pois realmente há tanta gentinha a fazer figuras ridículas que acham-se as maiores. 😀 E a última, diz tudo sobre este comunidade 😅 Um beijinho 😘
Ver mensagem citada
Oh Meu Deus 😲🙈. Que falta de noção mesmo 🤦🏼♀️. Eu nem sei o que faria se fosse comigo 😏. Oxalá que não apareça alguém para fazer essa surpresa desagradável 🙏🏻. Ainda o outro dia partilhei no meu Facebook um post que fala das duas cores que não se deve levar a um casamento que são o branco e o preto já dando a dicas às minhas convidadas. Acho que vai ser melhor partilhar a primeira foto também só para relembrar 😂😂.
Ver mensagem citada
Ahahah 😂. Inicialmente também seria assim, mas depois emigramos e como ele não tem ninguém próximo aqui, fomos comprar os dois mas ele acabou por escolher o que gostava, eu só dei a minha opinião 😉😉