por mim at茅 podem ir de arco-iris: eu vou ser a estrela!!!
a 25 dias do dia C, estamos bastante calmos e nada preocupados como os convidados v茫o. S茫o todos descontra铆dos e NOSSOS convidados! os pais n茫o mandaram nada ... a festa 茅 nossa!
Muito Bom Ahaha a primeira est谩 de maisss. Por acaso perguntaram-me se tinha alguma restri莽茫o de cores no meu casamento. Eu respondi que n茫o at茅 de Branco podia ir Mas eu nunca teria coragem de levar vestido branco a um casamento. Mas se algu茅m aparecer no meu dia 茅 tranquilo
脡 que 茅 mesmo. Tenho ouvido algumas pessoas a dizerem coisas do g茅nero "no teu casamento 茅 que vai ser, em que data 茅 para n茫o marcar nada para esse dia".... isto vem principalmente de alguns amigos do noivo e eu penso:"N茫o amigo, tu n茫o vais" ahahahah
O noivo j谩 come莽ou a avisar que vai fazer muitos cortes para ver se percebem que n茫o s茫o convidados mas eu acho que as pessoas se fazem de tontinhas eheheheh
Ver mensagem citada
Pois, eu era bem mulher para isso... mas ningu茅m teve coragem de se autoconvidar directamente a mim... foi ao noivo!!! E ele n茫o teve coragem de dizer que n茫o !!! Ainda por cima s茫o pessoas que eu nem sequer conhe莽o e n茫o tenho oportunidade de desconvidar 馃ゴ
Ver mensagem citada
Oh n茫o 馃檲. Nem quero imaginar...nem sei bem como reagiria a isso. Acho que come莽ava a desconvidar certas pessoas que se tinham auto convidado 馃槀