por mim até podem ir de arco-iris: eu vou ser a estrela!!!
a 25 dias do dia C, estamos bastante calmos e nada preocupados como os convidados vão. São todos descontraídos e NOSSOS convidados! os pais não mandaram nada ... a festa é nossa!
Muito Bom Ahaha a primeira está de maisss. Por acaso perguntaram-me se tinha alguma restrição de cores no meu casamento. Eu respondi que não até de Branco podia ir Mas eu nunca teria coragem de levar vestido branco a um casamento. Mas se alguém aparecer no meu dia é tranquilo
É que é mesmo. Tenho ouvido algumas pessoas a dizerem coisas do género "no teu casamento é que vai ser, em que data é para não marcar nada para esse dia".... isto vem principalmente de alguns amigos do noivo e eu penso:"Não amigo, tu não vais" ahahahah
O noivo já começou a avisar que vai fazer muitos cortes para ver se percebem que não são convidados mas eu acho que as pessoas se fazem de tontinhas eheheheh
Ver mensagem citada
Pois, eu era bem mulher para isso... mas ninguém teve coragem de se autoconvidar directamente a mim... foi ao noivo!!! E ele não teve coragem de dizer que não !!! Ainda por cima são pessoas que eu nem sequer conheço e não tenho oportunidade de desconvidar 🥴
Ver mensagem citada
Oh não 🙈. Nem quero imaginar...nem sei bem como reagiria a isso. Acho que começava a desconvidar certas pessoas que se tinham auto convidado 😂