Olá noivinhas, apaixonei-me pelo site da SHEIN! E para além de roupa com bastante qualidade encontrei acessórios para noivas e não resisti em mostrar-vos adoro a diversidade e os preços são super acessíveis 🙂 A. B. C. D. E. F. G. H. Escolhiam algum? 😍
8
Olá noivinhas, apaixonei-me pelo site da SHEIN! E para além de roupa com bastante qualidade encontrei acessórios para noivas e não resisti em mostrar-vos adoro a diversidade e os preços são super acessíveis 🙂
Ver mensagem citada
Força querida! Sem duvida tentar motivar o noivinho para o fato e demais look nupcial. As provas da quinta marcar assim que possível - um e-mail resolve a situação. Noite de núpcias, podes ver algumas sugestões em D+1 Post-wedding: tudo o que precisava de ter sabido sobre a noite de núpcias https://m.casamentos.pt/forum/d-1-post-wedding-tudo-o-que-precisava-de-ter-sabido-sobre-a-noite-de-nupcias--t249247 Espero que ajude. Bjs
Ver mensagem citada
Faltam as provas do vestido, da quinta, decoração, fato do noivo, e roupa interior para o dia C e noite de núpcias e falta a sessao de solteiros. É mais ao menos isto. Não vou fazer debate dos checks porque desde o ultimo a única coisa que "temos" encomendado é as alianças. O resto vamos tentar tratar este mês e no mês de Maio agora só faço debate quando faltar 1 mês 😍
Ver mensagem citada
Olá Miriam, tenho quase a certeza que vais adorar. Também vou mandar vir a lingerie de noite de núpcias de lá mas estou indecisa na cor 🤔
Ver mensagem citada
Olá Heloísa eu descobri esse site à uns meses e estou a amar! Até que descobri estes miminhos tão lindos, o G é o queridinho também o adoro!
Uau Martinha, gosto muito da opção C! Até agora só comprei lá duas peças de lingerie para a noite de núpcias e ainda não recebi...mas tanta gente fala bem do site que tenho que investigar melhor 😉
Ver mensagem citada
Acho que não tem. Tanto que eu tinha o mesmo problema com tudo prateado e o toucado dourado por isso é que mudei de ideias 😂 mas é uma pena
Ver mensagem citada
Olá Dani, eu vou levar um toucado idêntico ao G, confesso que esse é lindo só não o compro porque tem detalhes dourados e não combina com o meu look 😍😘