Amores Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar? *** Continua aqui 👉🏼 Tens saudades de viver com os teus pais?
Amores
Para realizar os nossos sonhos precisamos de money money ahah quem de vocês pediu um empréstimo para casar?
Nós não fizemos, mas não condeno quem o tenha feito, afinal não e vergonhoso,para além de que existem empréstimos para diversos fins e diversos valores sem perder a cabeça.
É um Investimento como outro qualquer... Uma casa, um carro... Se há quem pague telemóveis e TV e outras coisas bem mais em conta por empréstimo, portanto um casamento não é nenhum escândalo. Existem imensos empréstimos que nem fazem ideia. No final o que importa é a felicidade pessoal sem Vender órgãos hahaha
Não, nunca faríamos isso... O nosso casamento foi planeado e organizado de forma consciente. Se não tivéssemos dinheiro para ser este ano, seria no próximo
Não o farei porque dívidas é a pior coisa que há. Nem que o casamento seja o mais simples, o que mais importa é que haja amor, respeito, companherismo, com isto somos felizes.
Não. Mas quem pedir não é vergonha nenhuma. Muitas vezes os nossos sonhos estão mais distantes do que queremos e en casamento as coisas duplicam de valor..... e se é para casar que seja do nosso jeito. Claro que tem se sempre a hipótese de não ter "aquilo".. mas e porque não?
Eu cá tenho feito empréstimos da minha conta do dia a dia para a nossa poupança para o casamento... todos os meses a deixo meia "carequinha" e prometo-lhe que quando casar volto a fazer dela uma conta mais feliz 😜😜 Nunca colocamos sequer a hipótese de empréstimos. Não queremos iniciar uma vida conjunta já com dívidas.