Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)

Tiveram dificuldades em encontrar o local ideal?

Filipa, a 11 de Abril de 2020 às 19:27

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Olá noivas e noivos! Estou numa fase de desespero, parece ser difícil encontrar um local para o nosso dia especial. Eu e o meu noivo sempre idealizamos um casamento relativamente pequeno e intimista, com estilo boho rústico e no meio da natureza.Procuramos, procuramos..e parece uma pesquisa sem fim...
Olá noivas e noivos!
Estou numa fase de desespero, parece ser difícil encontrar um local para o nosso dia especial.
Eu e o meu noivo sempre idealizamos um casamento relativamente pequeno e intimista, com estilo boho rústico e no meio da natureza.Procuramos, procuramos..e parece uma pesquisa sem fim à vista. Uns porque pedem números mínimos de pessoas (+80) , outros porque tem limitação horária (8h máximo), outros porque nos obrigam a alugar todos os quartos existentes nas quintas (sem haver essa necessidade), e outros porque simplesmente praticam preços super elevados por pessoa porque não temos o número minimo. Enfim...há sempre uma obrigatoriedade ou limitação.A vocês aconteceu o mesmo? Sentirem que nada vai de encontra aquilo que sempre idealizaram?Haverá assim tanta dificuldade em fazer um casamento no meio da natureza que nao obrigue uma pessoa a ir para o norte do país?Noivas e noivos peço a vossa ajuda caso tenham alguma luz para nos darem..e também saber se alguém ja passou pelo mesmo?
Smiley smilecfb_591841.jpg

51 respostas

  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catia,
    Foi tipo paixão à primeira vista, não?! Que sorte!! Sim não vamos desistir..quero poder sentir isso..que finalmente este é o local que nos faz sentido 🙏⭐
    Felicidades!!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina,
    Ainda bem que encontraram o vosso local ideal 🙂 deve ser um descanso/alivio! E essa quinta que falam é no Funchal?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada.
    O teu debate fez-me lembrar um que escrevi, tb perdida c estas coisas...faz parte.
    Quantos convidados têm?
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Elodie!!
    Que bom que encontraram na vossa zona o local ideal para o vosso dia de sonho, desejo-vos muitas felicidades!! 🙏🙂
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ter fé que o local que desejamos apareça.. 🤞🤞🤞
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly,
    Tentamos não desesperar mas nem sempre é fácil..parece que quanto mais procuramos..ou visitamos locais..ainda nos deixam mais perturbados por não sentir que "é o tal".
    Vamos manter a esperança e alguma solução aparecerá 🙏🙂 Felicidades!!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais conseguir querida 😁😁 eu fui a um casamento em Alenquer que a cerimónia civil foi virada para um lago.... E depois a festa era num salão... Mas não é como descreves na imagem... Acho que consegues encontrar melhor 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Felizmente não passamos por isso.
    Apaixonamo-nos logo pela primeira Quinta e nem foi necessário fazermos visitas a mais nenhuma. Ficou logo decidido.
    No nosso caso, a Quinta exige um mínimo de 50 convidados adultos o que para nós não foi um problema . Bjs
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Krizitah,
    Que bom que tiveram logo a certeza do local! Isso é maravilhoso, espero encontrar o nosso também e acalmar esta ansiedade toda.
    Felicidades!! 🙏
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cláudia,
    Obrigada pelas palavras..certamente havemos de encontrar o nosso sitio de sonho 🙏🙂 temos de continuar a persistir nesta busca do local perfeito!
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Ana! Smiley smile muito obrigada pela sugestão. Posso dizer-te essa foi a nossa primeira opção e até a visitamos mas tem limitação horária. Queriamos um casamento desde da hora de almoço até pelo menoa 1 ou 2h da manhã, e pelo que percebemos na Quinta da Caloura mesmo pagando horas extras só dava para 8h. Enfim..não tem sido muito fácil...mas havemos de encontrar alguma solução. Quem sabe..alguma das noivas que veja esta minha mensagem nos possa ajudar e sugerir um local?! Não vamos desistir de ter esperança 🙂
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Voces ja viram a Quinta da Caloura?
    Pelo que descreves parece-me que podia agradar-vos... Espaço pequeno, nao faz casamentos com mais de 80 pessoas, penso eu, espaço somente exterior lindidssimo numa mata maravilhosa na zona de Sintra. E nao achamos estupidamente cara. Dêm uma vista de olhos. Fica a dica. 😊Boa sorte linda, nao desesperem... O lugar de sonho vai aparecer.Bjos
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    Entendo-te perfeitamente. Inicialmente tb foi MT difícil - várias respostas com um nr absurdo de pessoas. Depois, alguns fizeram-nos lá ir qd já não tinham a nossa data livre - como é no civil acharam q íamos mudar.
    Depois, sendo civil na quinta para nós o espaço exterior era importante.Mas tens tempo. Tem calma. Vão encontrar certamente o vosso sítio 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa 😁 por aqui também não tive dificuldades em encontrar o espaço.. Quando o vi soube que era aquele ❤️ não conheço nenhum espaço como pretendes 😔
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Para nós foi fácil. A primeira quinta que vimos tinha tido aquilo que sonhavamos. Quanto a ti não desistas. Vais acabar por encontrar o local ideal
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa não desmereças vai procurando que vais encontrar o lugar certo
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, para nos foi muito fácil encontrar o sitio, tendo em conta os nossos critérios não tinhamos muito por onde escoher... não queriamos longe, tinha que ter quartos para hospeder os meus convidados que são da margem sul, e não queria limite de horário ( todos os restaurantes aqui da zona tinham limite até as 1:30 a partir daí era 150€ á hora! nem pensar)

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Julho 2021 Setúbal (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria,
    Fico feliz por estar a correr tudo bem com vocês, era realmente isso que pensava que iria acontecer comigo..mas infelizmente não.
    Sim no norte do país ja vi alguns sítios lindos, contudo somos da grande Lisboa e sem dúvida que estar a ir para o norte seria impensável. Obrigada na mesma e desejo-vos um dia de sonho!!! 🙏❤
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Eu não tive dificuldade nenhuma, só vi um sítio e sabia que era mesmo aquele! Em relação as pessoas também não tive esses problemas pois vou ter muitos convidados.
    Conheço um sítio perfeito para ti, só é pena é que fica no norte ☹️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração