Olá noiv@s, vamos hoje abordar um dos nossos grades dilemas. O timeline do casamento, quem já casou ou vai casar, como fizeram? O que aconselham? O que mudavam? Temos visto vários timelines, mas do pouco que há parece que não nos identificamos com nenhum, até porque alguns dispensam 1h para o jantar o que eu acho super pouco mas posso estar errado visto que a minha experiência em casamentos é praticamente nula ...
o que tínhamos pensado:
13H - cerimónia na igreja c/missa (ou seja 1h30 duração mais ou menos) 14H30 - fotografias no exterior da igreja e 30 minutos de caminho para a quinta 15H30 - chegada à quinta (Cocktail + aperitivos 3H) 18H30 - Entrada para o salão 19H - Começa o jantar (Entrada, primeiro prato, segundo prato, sobremesa)Quanto tempo costuma demorar isso? Depois corte do boloMesa de doces Ceia (no final da festa)
Dança dos noivos Danças dos padrinhos Jogo do sapato Fotobooth/livro de honraVídeo dos noivos para os convidados Samesay edit presentationSessão fotográfica dos noivos com os convidados e padrinhos Sessão fotográfica dos noivos Onde se metem estas coisas? As sessões fotográficas com os convidados e dos noivos pretendemos fazer durante o período do cocktail e aperitivos agora os jogos as danças, faz-se alguma coisa entre os pratos? Ou só no final do jantar? Agradecemos a todos os que nos poderem ajudar
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados
Beleza para noivas
Maquilhagem para o Dia de Casamento
Escolher a maquilhagem para o dia de casamento é um passo crucial para garantir...
Casamentos religiosos
12 frases do Papa Francisco sobre o casamento (e como podem...
O Papa Francisco inspirou crentes e não crentes com as suas palavras. Neste...
Planificação do casamento
Local do casamento: 10 perguntas a fazer a si próprio antes...
O local onde vão casar é uma das primeiras e principais coisas a tratar, já que...