Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Miriam
Noiva Master Junho 2021 Sintra

Tiara para cabelo

Miriam, a 5 de Dezembro de 2019 às 01:16

Publicado em Fórum Moda nupcial 78

Oi oi! Não sei quanto a vocês mas eu queria mesmo levar uma tiara mas eram todas super caras nas lojas que fui...arrisquei e encomendei pelo AliExpress e é fantástica!! A foto não faz jus á perfeição e ao brilho que ela tem! E ficou por bem menos...
Oi oi! Não sei quanto a vocês mas eu queria mesmo levar uma tiara mas eram todas super caras nas lojas que fui...arrisquei e encomendei pelo AliExpress e é fantástica!! A foto não faz jus á perfeição e ao brilho que ela tem! E ficou por bem menos...
cfb_571125.jpg
cfb_571127.jpg

78 respostas

• Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣 lololol já era azar a mais!
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oremos a isso! 😂🤞🏻🙏
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito gira Miriam. Parabéns pelo check 😉
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que consigas encontrar a tiara ideal e que chegue sã e salva 🤣
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por esta razão não arrisco muito em peças mais frágeis. Tudo o resto: bem dito Ali! Ahah 😂 Best feiras das noivas e das carteiras no Natal 🤣 Mas coisas frágeis acho que já tenho um pouco de receio. Se arriscasse mais possivelmente iria ter boas experiências! Vou certamente explorar 😊 E sem dúvida ter o teu fornecedor como referência!
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fogo realmente tens mesmo azar 😕 ao menos devolvem o dinheirinho...muito sérios estas "lojas orientais" online 🤣 até agora só comprei nestes sites, como tem corrido bem e costumo encontrar o que preciso nunca experimentei mais nenhum...
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, eu tenho sempre esses cuidados. O problema é mesmo no acondicionamento dos produtos. Não é o melhor e aliando isso à minha pouca sorte nestas coisas, resulta em peças danificadas 😂 mas eu reclamo e consigo o dinheiro de volta. Já não é mau de todo!
    Já fui guardar este fornecedor como seguro 👍🏻👌🏻
    Que outros sites viste para além do Ali e ebay? Viste mais algum?
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa que pena..comigo tem corrido bem! Eu também gosto de encomendar quando já há fotos de outros clientes 😉 em todo o caso podes sempre pedir para o vendedor te enviar foto real do produto para não ser banhada...quando encomendei o bouquet o vendedor é que me enviou foto para eu ver se gostava! Agora peço sempre para ver! este vendedor posso te dizer que envia tudo muito bem acondicionado!
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois! Nas lojas são caríssimos! Tenho andado a dar uma vista de olhos em lojas de bijuteria, mas a verdade é que não há muita opção.
    Só caso em Agosto do próximo ano! Irei fazer as provas de penteado duas semanas antes, por isso acho que ainda tenho tempo 🤞🏻
    Eu faço muito encomendas do Ali ou de lojas online, mas infelizmente costumo ter azar e as peças frágeis chegam danificadas. Os fornecedores assumem a despesa e devolvem o dinheiro, mas não deixa de ser muito desanimador!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Mirimam! Excelente opção! Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois então vais ficar ainda mais indecisa porque há coisas lindas mesmo...eu tinha medo que não fossem perfeitas e não brilhassem mas são iguais aos das lojas de noivas...e não custam 100€ 😌 tem atenção é que as encomendas demoram a chegar!
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os brincos também são lindos! Vou sem dúvida continuar a explorar! Mas não quero comprar já. Sou muito indecisa e se escolho demasiado cedo acabo por desistir e comprar outra coisa 😂
    • Responder
  • Miriam
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Tatiana eu faço muitas compras pelo eBay e AliExpress e até agora correu tudo super bem!!! A tiara vinha perfeita bem acondicionada com papel bolha e numa caixinha super linda mesmo de jóias...comprei também uns brincos mas ainda não sei se vou usá-los...tudo ficou cerca de 33€. Só tens de ter cuidado porque a partir de 20 e poucos euros pode ficar na alfândega (os meus convites ficaram e tive de pagar 😟) o fornecedor chama-se Asnora...o maior problema vai ser escolheres a que mais gostas 🤣
    Tiara para cabelo 1
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau 🤩 Que linda! Ando à procura de algo do género mas tenho receio de que chegue cá estragada.
    Posso perguntar quanto custou e qual o fornecedor?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração