Oi oi! Não sei quanto a vocês mas eu queria mesmo levar uma tiara mas eram todas super caras nas lojas que fui...arrisquei e encomendei pelo AliExpress e é fantástica!! A foto não faz jus á perfeição e ao brilho que ela tem! E ficou por bem menos...
Olá Miriam! Eu também sempre idealizado levar tiara no meu dia C. Encontrei esta também no aliexpress i se queres que te diga fiquei super surpreendida quando a recebi.Para mim é simplesmente perfeita! 😍
Ver mensagem citada
Ficar na alfândega não acredito o valor é baixinho. Mas também se ficar o que se paga na alfandega não compensa, prefiro não ir buscar e comprar outra por aqui. Mas sim o casamento é em Maio tenho imenso tempo
Ver mensagem citada
Fogo era azar não chegar... é maio não é? O pior que pode acontecer é ficar na alfândega e teres de pagar para desalfandegar mas não deve acontecer
Eu tenho quase a certeza que é mesmo assim, é como te disse, já vi em lojas coisas exactamente iguais às desses sites... Devem comprar aos mesmos fornecedores e depois cada um coloca o preço que quer...
Acredito, ao vivo deve ser ainda mais bonita e brilhante, nas fotos nunca dá para perceber completamente. Eu desde que vi no Ali/Ebay bijutaria exactamente igual a outras que eu tinha comprado em lojas por um preço muito superior, aprendi a lição de vez!
É mesmo muito bonita! E fizeste muito bem em comprar no Ali,eu ainda não escolhi qual o tipo de adereço que usarei no cabelo mas é garantido que irei encomendar no Ali!