Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Raquel
Super Noiva Outubro 2020 Madeira

The Castros - Walk the Dress (fotos)

Raquel, a 10 de Março de 2021 às 20:10

Publicado em Fórum Casamentos.pt 33

Olá a tod@s os que me acompanharam em toda a organizaçao e planeamento do nosso casamento no fatídico 2020. Tenho andado menos activa por aqui por falta de tempo, e também porque me sentia mal por partilhar coisas do nosso dia quando sei que muitas tiveram que adiar o vosso, ou vivem na incerteza....

Olá a tod@s os que me acompanharam em toda a organizaçao e planeamento do nosso casamento no fatídico 2020. Tenho andado menos activa por aqui por falta de tempo, e também porque me sentia mal por partilhar coisas do nosso dia quando sei que muitas tiveram que adiar o vosso, ou vivem na incerteza.

Mas hoje pensei que se calhar podia partilhar algumas das nossas fotos da sessao pós casamento, a nossa versao do Trash the Dress. No nosso caso eu chamo de "Walk the Dress" porque nao fazia intençao de estragar, mas queria mesmo ter fotos nossas vestidos de noivos num cenário mais urbano, no Funchal. Foi "giro", num Domingo de sol a ser alvo de alguma atençao.

O (des)penteado foi o que sobrou do trabalho do cabeleireiro do dia anterior, ainda tentei reaproveitar as flores, mas foram caindo. A make-up fi-la eu. Os óculos de sol foram sobras dos brindes de algumas das rifas que demos aos nossos convidados, mas gostei tanto deles que resolvi ficar Smiley sexy

cfb_633358.jpg

cfb_633338.jpg


cfb_633340.jpg


Após o passeio pelo centro do Funchal, o nosso fotógrafo fez questao de nos levar para o Pico do Areeiro, porque o dia estava lindo e era garantido um pôr do sol maravilhoso. Ficam aqui algumas (aqui o sol já se tinha escondido, mas gosto particularmente destas):

cfb_633322.jpgcfb_633324.jpg

Depois tive a "fantástica" ideia de recriar umas fotos que tinha visto no Pinterest, a abrir uma garrafa de champagne. O fotógrafo alinhou logo na ideia, embora o resultado tenha sido este, e o facto de ele ter ficado completamente molhado!

cfb_633328.jpgcfb_633332.jpgcfb_633326.jpgcfb_633330.jpgcfb_633320.jpg

E aqui mostro-vos também o resultado de uma das manualidades, o biker jacket para a noiva Rock n' Roll que sou. Usei este casaco na primeira dança (dançamos "You're The One That I Want" do filme Grease), e as letras foram feitas por um fornecedor local, que tinha um plotter de corte, e eu simplesmente enviei o desenho. Paguei 5€ quando no Etsy vendiam a 30€ e sem me conseguirem garantir que as letras saiam depois, para poder usar o casaco. Estas sao apenas um autocolante Smiley smile

cfb_633356.jpg

Espero que gostem. Boa sorte para todas, vou estar por aqui para ver as vossas fotos e vos dar força Smiley heart

Muito amor para tod@s!

33 respostas

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Querida Raquel estão lindas as fotos,adorei as fotos do pico .... anda por aqui debates da Madeira acho que já mudei o meu destino de Lua de mel


    achei que as fotos tinham tanta naturalidade,são lindos juntos e super fotogénicos os meus sinceros Parabens

    venha daí mais novidades do teu Belo casório

    beijinhoooossss

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração