Raquel
Super Noiva Outubro 2020 Madeira

The Castros - Walk the Dress (fotos)

Raquel, a 10 de Março de 2021 às 20:10 Publicado em Fórum Casamentos.pt 2 33
Guardado
Responder

Olá a tod@s os que me acompanharam em toda a organizaçao e planeamento do nosso casamento no fatídico 2020. Tenho andado menos activa por aqui por falta de tempo, e também porque me sentia mal por partilhar coisas do nosso dia quando sei que muitas tiveram que adiar o vosso, ou vivem na incerteza.

Mas hoje pensei que se calhar podia partilhar algumas das nossas fotos da sessao pós casamento, a nossa versao do Trash the Dress. No nosso caso eu chamo de "Walk the Dress" porque nao fazia intençao de estragar, mas queria mesmo ter fotos nossas vestidos de noivos num cenário mais urbano, no Funchal. Foi "giro", num Domingo de sol a ser alvo de alguma atençao.

O (des)penteado foi o que sobrou do trabalho do cabeleireiro do dia anterior, ainda tentei reaproveitar as flores, mas foram caindo. A make-up fi-la eu. Os óculos de sol foram sobras dos brindes de algumas das rifas que demos aos nossos convidados, mas gostei tanto deles que resolvi ficar Smiley sexy

The Castros - Walk the Dress (fotos) 1

The Castros - Walk the Dress (fotos) 2

The Castros - Walk the Dress (fotos) 3

Após o passeio pelo centro do Funchal, o nosso fotógrafo fez questao de nos levar para o Pico do Areeiro, porque o dia estava lindo e era garantido um pôr do sol maravilhoso. Ficam aqui algumas (aqui o sol já se tinha escondido, mas gosto particularmente destas):

The Castros - Walk the Dress (fotos) 4The Castros - Walk the Dress (fotos) 5

Depois tive a "fantástica" ideia de recriar umas fotos que tinha visto no Pinterest, a abrir uma garrafa de champagne. O fotógrafo alinhou logo na ideia, embora o resultado tenha sido este, e o facto de ele ter ficado completamente molhado!

The Castros - Walk the Dress (fotos) 6The Castros - Walk the Dress (fotos) 7The Castros - Walk the Dress (fotos) 8The Castros - Walk the Dress (fotos) 9The Castros - Walk the Dress (fotos) 10

E aqui mostro-vos também o resultado de uma das manualidades, o biker jacket para a noiva Rock n' Roll que sou. Usei este casaco na primeira dança (dançamos "You're The One That I Want" do filme Grease), e as letras foram feitas por um fornecedor local, que tinha um plotter de corte, e eu simplesmente enviei o desenho. Paguei 5€ quando no Etsy vendiam a 30€ e sem me conseguirem garantir que as letras saiam depois, para poder usar o casaco. Estas sao apenas um autocolante Smiley smile

The Castros - Walk the Dress (fotos) 11

Espero que gostem. Boa sorte para todas, vou estar por aqui para ver as vossas fotos e vos dar força Smiley heart

Muito amor para tod@s!

33 respostas

Última atividade por Rita, a 14 de Abril de 2021 às 18:39
  • Rita
    Destacada Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Querida Raquel! Que bela sessão de Trash the Dress/ Walk the Dress! Deu-me vontade de fazer essa sessão também 🤩

Estavas linda e essas paisagens são de cortar a respiração! Ficou fantástico!

Parabéns 😘

• Responder
  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    Que bem Raquel! Parabéns! Sim valeu bem a pena ir ao Pico do Areeiro! Que fotografias bonitas!! Beijinho
    • Responder
  • Catia
    Destacada Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😎😎😎 Se realmente se come bem tenho de ir lá eu e o noivo somos boa boca
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Excelente escolha 😊😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que ficará uma ideia lindíssima. Adorava ver o resultado final! Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar

Obrigada a tod@s pelos comentários tao queridos Smiley heart

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu ainda nao me actualizei nestes debates que fizeram sobre a Madeira. Tenho que me ir actualizar! Nao abri este debate de propósito, calhou Smiley laugh

Eu varri o Funchal com o meu vestido, mas gostamos muito do resultado.

Pergunta interessante em relaçao à tela... na realidade nao temos uma foto preferida, e temos imensas, até da sessao pré casamento. Eu gostava era de fazer uma "gallery wall" mas a casa nova só fica pronta em 2023, e na actual nao combina uma "gallery wall" como tenho em mente.

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

O casaco é da Zara e as letras foi uma fornecedora local indicada por um amigo, que tinha um plotter de impressao. Eu forneci o design e ela imprimiu e colocou no casaco. É apenas um autocolante, e assim nao estraga o casaco.

E obrigada Smiley winking

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada, Kikinhas Smiley laugh

Os créditos todos ao fotógrafo que nos deixou super à vontade. E sim também estavamos gatos Smiley winking

A Madeira é linda, e o melhor nem aparece nas fotos: a comida. Às vezes gostava de nao ser Madeirense para poder usufruir da ilha de outra maneira. Tens mesmo que lá ir Smiley winking

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar

Raquel, que fotos lindíssimas! Tão bom acompanhar as sessões, tanto as fotos do casamento como as do Trash The Dress (ou walk the dress eheh) estão fantásticas! E com os óculos ainda mandaram mais pinta ahhaa

Parabés e obrigada pela partilha Smiley heart

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Raquel. As fotos ficaram lindíssimas e gosto do facto de teres aproveitado o lado urbano e a natureza. Adoro o contraste😁
    Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    Olá olá Raquel 😁😁😁
    Adorei a tua sessão de fotos 😍😍😍
    Que inveja 😱 as fotos estão super maravilhosas!!!!Ps: a inveja é das boas 😊❤Muitas felicidades!!🙏🙏❤❤Beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah Online ·
    • Denunciar

Que fotos lindas, Raquel! muitas felicidades Smiley smile

• Responder
  • Laura
    Destacada Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar

Olá Raquel! Que fotos tão bonitas, simples e naturais. É pá, gostei mesmo 😍

Vai partilhando coisas, estamos todas a precisar de ver momentos bonitos Smiley heart

• Responder
  • Janice
    Super Noiva Outubro 2022 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    Que lindas estão as vossas fotos. Ficaram mesmo maravilhosas. Amei a ideia do champanhe 🍾 kkk. E o casaco ficou muito cool. Parabéns pela sessão. 😘
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Ai adoro adoro adoro! Que fotos magníficas querida Raquel! Já sabes que estou super curiosa que comeces a partilhar mais coisinhas, quero tanto ver esse mega wedding 😍

Muitos parabéns pela manualidade do casaco, ficou incrível 😘

• Responder
  • Carla
    Destacada Julho 2022 Madeira
    Carla Online ·
    • Denunciar
    Raquel, adoro 😍 estão lindas, as fotos! Muitos parabéns! Es estás à vontade para partilhar mais 😉
    • Responder
  • Bebiana
    Destacada Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    Coucou!
    Que fotos lindas 😍
    Vocês estão super relaxadas e as fotos tão naturais 😍😍😍 ADORO ADORO ADORO
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    Olá Raquel!!!
    Que fotos espetaculares! 😍
    O Pico do Areeiro é realmente um lugar mágico! 💖Adorei o casaco! 👌
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    Ola Raquel que fotos tão lindas 🥰🥰🥰 adorei as do pico do areeiro, que paisagem! Ainda bem que o fotógrafo quis lá ir convosco 🥰
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    As fotos estão maravilhosas Raquel! 😍😍 ficaram brutais, o cenário do Pico do Areeiro é de cortar a respiração e valeu vos umas fotos incríveis. ❤
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    tenor.gif
    Olá Raquel, lindas fotos🥰🥰🥰🥰💞❤️😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    Olá Raquel as fotos estão lindas 😍
    • Responder
  • Miriam
    Destacada Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    Uau Raquel ficaram super bonitas as tuas fotos!!! Parabéns
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Querida Raquel! Adoro quando The Castros contra-atacam! 😍😍😍 Encontrei as tuas fotos quando procurava inspirações para o meu próprio Trash The Dress (que será também um walk The Dress) e estão lindíssimas! Tens alguma foto que penses fazer uma tela e pendurar na vossa casa? Bjs
    • Responder
  • Joana
    Destacada Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    Aiii Raquel que fotos de sonho. Amei as do pico do areeiro, é um sitio lindo 😍
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    Raquel as fotos estão lindíssimas! Adoro, principalmente as que tiraram no Pico do Areeiro! 😍
    Adorei o teu casaco de cabedal personalizado, onde arranjaste?
    • Responder
  • Alexandra
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Oh Raquel! Que fotos tão bonitas e que ânimo bom perceber que é possível e que o que importa é que o amor e os sorrisos estejam lá. Sejam muito felizes! ❤️
    • Responder
  • Dani
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    tenor.gif

Ola Raquel 🌸
    🥳 Estão de cine tuas fotos🤩
    Espectacular 😍 W oOow 😘Parabéns 👏🏼
    • Responder
  • Sandrina
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Raquel. Fotos lindas sobretudo as duas na montanha..devias ter partilhado sem medo, pois isso dá esperança a quem teve que adiar...a felicidade não espera😉
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar

Olá, adoro as vossas fotos. Ao estilo super cool, despojado e cheio de pinta. Amei, mesmo.

Vindo de ti, não esperava menos Smiley heart

Beijinho e muitas felicidades.

• Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar

Que fotos lindas Raquel!! Adoro a primeira no Pico do Areeiro! Está espectacular!! 😍

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados