Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

R
Noivo Novato Maio 2021 Póvoa de Varzim

Testes covid nós casamentos

Ruben, a 3 de Março de 2021 às 16:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Boa tarde a todos e a todas.



Vi em várias publicações de órgãos de comunicação social que o MESC (Movimento das Empresas do Setor dos Casamentos) propunha por exemplo que todos os convidados fossem testados a Covid-19 antes do casamento.Mas quem iria suportar essa despesa é a pergunta que eu faço...
Tenho casamento marcado para dia 8 de Maio e se o governo permitir, iremos celebrar o nosso amor nesse dia.A Glicínia Wedding House, onde iremos fazer a cerimônia e a festa, da-nos todas as garantias de segurança para que o dia seja seguro e perfeito.

11 respostas

Última atividade por Rita, a 5 de Março de 2021 às 19:50
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rúben! Não acredito que essa proposta vá avante, porque obrigar os noivos ou os convidados a pagarem por testes (mesmo que sejam os rápidos) é um abuso, e ninguém quer ter essa despesa extra. Para mim, acho mais seguro ter uma quinta que ofereça as condições correctas e os noivos providenciarem bastante gel desinfetante, promoverem o distanciamento e o uso de máscara durante toda a cerimónia e boda. Beijinhos
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2021 Póvoa de Varzim
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei bem que só apartir de dia 11 poderemos ter umas luzes do que será o nosso futuro.
    Mas apartir do momento em lançam uma ideia, gostaria de saber se alguém pensou quem suportaria esses custos...
    A malta está preocupada e em vez de se criarem ideias que resultem, manda-se confusão para o ar... Enfim, que desconfinemos rápido mas em segurança 😁
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ruben!

    Tenho a certeza que existem muitas opções em cima da mesa e que, até que decidam, muita coisa pode acontecer. Vamos aguardar por novas indicações Smiley smile

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ruben! Tal como as restantes noivinhas já disseram, isso foi apenas uma proposta... daí até ser aprovado e implementado ainda vai correr muita água. Na minha opinião, acho que é uma medida que não irá para a frente pelas várias razões que as outras meninas já disseram. Vamos aguardar por dia 11 e pelas indicações oficiais, e esperar pelo melhor 😊😘

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho mesmo que isso não vai para a frente, mas vamos esperar pelo 11 de Março e vêr o que fica decidido 🙂
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Maio 2021 Póvoa de Varzim
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, a questão é mesmo essa....
    Quer dizer, 250 convidados, números redondos 25000€ para testes????
    Assim já não dá para fazer a festa... Só a cerimônia civil 😁😁😁😁
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rúben, isso é apenas uma proposta posso estar enganada mas penso que não irá avante!
    A questão é mesmo quem iria suportar os custos? Nós, a quinta o governo? Acho dificil mas nunca se sabe 🤷‍♀️
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2022 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ruben, essa ideia foi apenas uma proposta, não é necessariamente o que vai acontecer. Aconselho-te a esperares pelo dia 11/03, data de publicação do plano de desconfinamento para perceber quando/como podem reabrir os espaços de casamentos 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ruben. Isso ainda é uma proposta do tal grupo, ainda não chegou a parlamento nem julgo que o venha a ser. Podes ver as implicações dos testes antes do casamento em Experiências de Noiva Covid: testagem aos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/experiencias-de-noiva-covid-testagem-aos-convidados--t254974 Bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rúben. Dia 11 de Março o governo apresenta o plano de desconfinamento e aí ficaremos a conhecer medidas específicas. Essa proposta tinha como objectivo retomar os casamentos o quanto antes mas para já, não há nenhuma certeza nesse aspecto. Já falta pouco para sabermos. 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ruben,

    Pessoalmente, na minha ignorância, não acredito que vá avante porque além de me parecer pouco viável, depende de diversas variáveis que teriam de ser estudadas também em função de outros eventos que aglomerem esse número de pessoas 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração