Meninas estou em pânico e preciso que partilhem o que a vossa quinta vos disse a este respeito. A minha está a dizer me que tem de ir um profissional de saúde à quinta fazer os testes. Sendo o mais barato 15 euros. Ora isto por pessoa nao deixa de ser um custo elevado, quando falamos de um agregado familiar de 4 pessoas. Não falando do tempo que vão perder a fazer os testes! A minha pergunta é, tem mesmo de ser estes testes? Não podem ser os de farmácia? Os vacinados têm de fazer teste? E as crianças?? E se algum convidado da positivo e tem de abandonar o casamento?? Vai ser horrivel! Vou me sentir mal o resto da festa. Ate posso ser eu a dar positiva! Ou meu irmao, o noivo, não sabemos!! Sinto que virou um filme de terror imaginar o meu casamento e só tenho vontade de chorar!
Desculpem o desabafo, e não quero de todo "panicar" ninguém, quero apenas que partilhem o que as vossas quintas vos disseram para nos conseguirmos ajudar umas as outras.
Obrigada a todas
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui
Artigos relacionados

Os convidados do casamento
Vestidos de festa curtos: elegância e estilo para...
Os vestidos curtos de festa para casamentos podem ser elegantes e muito...

Antes do casamento
Casamentos no Brasil: sessão pré wedding, cerimónia, festa e...
Os casais portugueses que desejem realizar o casamento no Brasil, não podem...

O casamento
Sorteio Casamentos.pt! Conheçam os vencedores e saibam como...
Carlota e Nuno são os vencedores da 131.ª edição Casamentos.pt. São 3.000 euros...