Hello! Mais uma pergunta do nosso joguinho . Imaginem que têm um convite para uma viagem em que só um pode ir. O que fazem? 👇 A - Seja quem for, vai! B - Se for um lugar que a pessoa queira muito ir, porque não? C - Nem pensar, só vamos juntos.
Se for em trabalho ou seja inevitável ir apenas um não há problema, se for para férias ou assim vamos os dois, ele próprio diz que férias não são férias se não formos juntos
Já fizemos ferias em separado e adorámos. Não tem de ser juntos ou separados, podemos ter de tudo. Agora tentamos sempre incluir no ano uns dias para cada um ir de ferias e se desligar.
Normalemente iríamos juntos mas ainda este ano o meu noivo foi de férias sozinho porque eu comecei um trabalho novo e não pude tirar férias ao mesmo tempo.
Ele é mais de viajarmos juntos, mas não tem qualquer problema se ele estiver a trabalhar e eu quiser ou planear alguma viagem. Alias nos anos que estamos juntos já fiz algumas sem ele, ele nunca me impediu de nada e até chegava a levar-me ou ir-me buscar
No caso da viagem não faz muito sentido ir sozinho...se for um destino de sonho de qualquer um arranjávamos forma de ir os dois, agora se for um fim de semana com os amigos parece-me bem