Hello! Mais uma pergunta do nosso joguinho . Imaginem que têm um convite para uma viagem em que só um pode ir. O que fazem? 👇 A - Seja quem for, vai! B - Se for um lugar que a pessoa queira muito ir, porque não? C - Nem pensar, só vamos juntos.
Nao sei o que responder ele nunca me falou de viajar sem mim. No inicio da nossa relaçao viajamos separados sim mas depois do primeiro ano de namoro todos os projetos foram planeados a dois
Seja quem for vai! Adoro conhecer sitios com o noivo, mas se for uma viagem de amigos os dois lados entendem até nos esforçamos para termos uma viagem diferente cada um no mesmo fds :p
Acho que não tem o mínimo problema Como digo todo o casal deve ter experiências em comum e continuar a ter tbm vontade de ter momentos individuais Desde que haja sempre respeito e compreensão não há mal nenhum
Já aconteceu. Surgiu me a oportunidade de uma viagem para Itália, às 19h e era para abalar às 6h da manhã seguinte. E fui. Por 15 dias. Sem stress nenhum 😉
Há oportunidades que não voltam por isso acho que se deve aproveitar independentemente se vamos juntos ou sozinhos. Afinal a nossa felicidade é a felicidade de quem amamos.