Com 11 anos de vida em comum e um filho, apagar seria destruir o património da herança dele. Estão guardadas e o meu companheiro sabe. Não são minhas, serão do meu filho, não tenho o direito de lhe destruir as raízes dele.
Na minha opinião não faz sentido. As memórias que ficaram, estarão sempre guardadas em nós, agora é natural que revivê-las através de fotos, possa provocar algum desconforto no outro. 😊
A maior parte foi apagado, Há fotos de determinadas situações de pessoas terceiras que quero guardar, ou que simplesmente estão no meio de tantas fotos antigas que nem sabemos que as temos... óbvio que não estão na mesa de cabeceira
A maior parte foi apagado, Há fotos de determinadas situações de pessoas terceiras que quero guardar. Não tenciono apagar a história que fez de mim a pessoa que sou hoje.
Tive pena de apaga-las porque estavam giras e como já nao havia qualquer sentimento para além de amizade era como se estivesse a apagar fotos com um amigo, contudo compreensivelmente o meu noivo nao gostava que as tivesse portanto faz sentido nao as ter