Não me incomoda, eu também tenho tudo guardado no disco externo (que nem sei se ainda funciona) e nem me dou ao trabalho de ir lá apagar... Teria mais vontade de apagar, não pelo futuro marido, mas pelos nosso filhos e netos que não queria que vissem o meu passado!! 😜🤣
Qual é o problema de ter as fotos guardadas numa pen ou disco externo? Pessoas que dizem óbvio que não ou não faz qualquer sentido só demonstra falta de confiança em si e no parceiro. Eu tenho as todas guardadas porque fazem parte do meu passado e de quem já fui. O noivo sabe e nunca se pronunciou sobre isso.
Depende da situação no meu caso temos uma filha em comum e não fazia sentido apagar todas as fotos em k ele tivesse né além de tudo é pai dela agora noutro contexto não faz sentido ter
Pode , conforme o contexto. Tenho fotos com amigos onde ele está presente e nunca as iria apagar por isso dou ao meu noivo exatamente a mesma liberdade. Confiança é tudo.
Essa é que já seria abuso. LOL. Felizmente não foi necessário sequer pedir para eliminar.
Super Noiva
Outubro 2022
Vagos
Miriam ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No mesmo alinhamento da resposta anterior, não vejo problema algum... Se essa pessoa continuasse a ser sentida da mesma forma ainda estariam juntos!😁😉 Faz parte da história da vida da pessoa e portanto por mim tudo bem.😉