Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Tens vergonha de posar para as fotos? 📷

Isabel, a 26 de Outubro de 2020 às 18:05

Publicado em Fórum Casamentos.pt 152

Olá amores! Onde andam os mais tímidos? Quem é que tem jeito para as fotos e quem odeia? eheh Mesmo que sejas uma pessoa extrovertida, virar o centro de atenções pode tornar-se algo constrangedor e vergonhoso 🙈 Mas como se trata do dia mais importante da tua vida, as fotos são muito importantes para...

Olá amores!

Onde andam os mais tímidos? Quem é que tem jeito para as fotos e quem odeia? eheh

Mesmo que sejas uma pessoa extrovertida, virar o centro de atenções pode tornar-se algo constrangedor e vergonhoso 🙈

Mas como se trata do dia mais importante da tua vida, as fotos são muito importantes para que possas recordar e voltar a viver esse dia várias vezes Smiley heart

Tens vergonha de posar para as fotos? 📷

cfb_1482871.jpg

152 respostas

  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, sou muito tímida, não gosto nada de ser o centro das atenções mas como casar é um sonho para nós, é uma coisa que tenho de ultrapassar.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2022 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma coisa sou eu a tirar fotos a mim mesma, outra coisa são os outros. Não é que tenha vergonha, mas não sou nada fotogénica :/ E o noivo detesta fotos, portanto vai ser um desafio e tanto para nós. E não gostamos nada das poses ditas "estudadas". Gostamos mais de sermos "apanhados". Mas como será "o nosso dia" penso que nem nos vamos lembrar do fotógrafo o que vai facilitar e fazer com que fiquemos aceitáveis Smiley laugh

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher de fotografo não pode ter vergonha de tirar fotos.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não estou a vontade em frente à câmara, no dia limitei-me a sorrir. Mesmo nas fotos profissionais o fotógrafo tirou fotos mais desprevenidas que na minha opinião ficam sempre mais bonitas 😁.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada disso, eu adoro fotografias e adoro posar para as fotografias Smiley xd

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isa. Confesso que até gosto de fotos, embora não goste da exposição. Para os mais tímidos recomendo as sessões de solteiros para se ambientarem aos fotografos: Sessão de Solteiros – tudo o que precisam de saber (e decidir) para tirarem fotos inesquecíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/sessao-de-solteiros-tudo-o-que-precisam-de-saber-e-decidir-para-tirarem-fotos-inesqueciveis--t235099 Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que tirar fotos nao é a coisa que eu maia gosto. Mas certamente que no dia do casamento sera diferente
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem tem vergonha não se casa já diz o ditado 😁
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha??? Vergonha é roubar e ser apanhado, como se costuma dizer!! 😅 lol
    Nao diria que sou fotogenica, em 100 la sai uma que se aproveite mas sou descomplicada, e descontrio bem em frente de uma camara, principalmente se estiver com o meu noivo, risada pla certa 😁 ele dispensa grandes ensaios fotograficos mas eu nao sou nada timida... 😝 Admito que os meus dentes tortos e o aparelho me deixam insegura, mas ja foi pior... Ate gostava de fazer uma sessão boudoir. 😊 A ver vamos....
    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2021 Guimarães
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É algo que tenho pensado. Sou tagarela e mas no que toca ao resto sou bem tímida 😁 o meu Joãozinho ainda é pior que eu 😂. O que nos vai safar são os nosso maravilhosos fotógrafos 😍😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2021 Torres Vedras
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por acaso gosto bastante de tirar fotos e o noivo também 🥰
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou super tímida e ainda por cima, nada fotogénica mesmo! Nem tenho jeito para posar nem nada que se pareça 😂 espero que o fotógrafo ajude nessa parte
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu adorooooo tirar fotos e normalmente "carrego" o noivo para tirar comigo Smiley laugh

    Até já me disseram que arranjei a pessoa perfeita porque ficamos muito bem nas fotos juntos A questão é que se eu estou de cara normal (sem estar a sorrir, só normal) pareço muuuito séria, mas acho que isso não vai acontecer no dia do casamentoPreocupa-me mais ser o centro das atenções, porque sou timida, mas fotos é na boa
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Isa!
    Muito tímida 🙈
    Espero que no dia isso me passe 😅
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou nada fotogénica.
    Prefiro nem pensar muito nisso para não me stressar antes do tempo.
    Mas acho que no dia será diferente devido a tanta felicidade 😃
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto muito de tirar fotos o noivo é mais resistente a fotos 🤗
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que sim, mas vamos superar para conseguirmos ter boas fotos 😍😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que não tenho vergonha e que estou ansiosa por ser o centro das atenções 😁
    Geralmente sou tímida mas como é o meu casamento e o dia é nosso, temos de tirar o máximo proveito 😍
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Querida Isa,
    Sou super envergonhado. E isto das fotos é algo que me preocupa 😅😂
    Ter quatro pessoas de olho em mim a tirar fotos e filmar é algo que me deixa assustado 😂Ou no dia me vou soltar e por está vergonha de lado, ou então as coroa vão ficar horríveis 😂😂😂Toda a gente me diz que sou fotogénico, mas isso é porque sou eu a tirar fotos a mim mesmo. . . Agora ter outros a tirar-nos a nós, nunca sabemos como é que ficam ou estão 🙈
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro que me tirem fotos hahaha o meu namorado já se foi habituando, porque ele é o fotógrafo ou então tem que tirar fotos comigo, já tomou o jeito 😂 já lhe disse que no casamento que se prepare ele e o fotógrafo ahah quero muitas fotos 😂🥰
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modéstia à parte adorooooo tirar fotos



    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou bué envergonhada a minha cara não descontrai 😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que tenho alguma inibição pois não sou nada fotogénica... preciso de me quitar um pouco para ficar aceitável 😂😂 por isso é que para o casamento não olhei a orçamentos mas sim à qualidade do fotógrafo. Escolhi alguém com quem me sinto perfeitamente confortável e à vontade e que faz um trabalho exímio. 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha não tenho...sendo que além de mais é um dia único que quero guardar nas fotos para recordar esse dia, e nada melhor que sorrir muito e tirar muitas fotos😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração