Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ritinha
Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)

Tendências para casamento 2020 | Ramo da noiva

Ritinha, a 23 de Outubro de 2019 às 18:31

Publicado em Fórum Organizar um casamento 34

Olá comunidade fantástica, Hoje estou muito activa, sei lá se é do tempo, mas só me está a dar para fazer pesquisas e aparece-me informação que acho que é super pertinente (nem que seja pela curiosidade) para todos nós. Desta vez encontrei as tendências para o ramo da noiva. Pessoalmente, nunca...

Olá comunidade fantástica,

Hoje estou muito activa, sei lá se é do tempo, mas só me está a dar para fazer pesquisas e aparece-me informação que acho que é super pertinente (nem que seja pela curiosidade) para todos nós.

Desta vez encontrei as tendências para o ramo da noiva. Pessoalmente, nunca pensei muito nele até que cheguei à conclusão que não faço ideia do que quero e também nunca vi nenhum que amasse. Vou apostar tudo na minhas florista e que ela me apareça com o Santo Graal.

Posto isto, apresento-vos as 3 tendências de ramos do próximo ano:

1. Costela de Adão

Super de encontro à referência que o verde está na moda e veio para ficar. Não conhecia esta planta, até a começar a ver nas decorações deste ano. Fica muito bem em casamentos na praia, no campo e com flores brancas, sobretudo as orquídeas. Acho-a muito simples, mas super chic!

Costela de Adãocfb_563523.jpg

2. Antúrios

Sempre que falo nesta flor, alguém se lembra de uma novela Brasileira e desata-se a rir (não faço ideia do contexto, mas imagino Smiley smile ). É uma planta com muita durabilidade, considerada exótica e permite criar diferentes bouquets desde assimétricos, aos de cascata e crescentes.

Antúriocfb_563525.jpg

3. Flor de Algodão

Para quem quiser um ramo de flores secas, novamente muito durável, esta é uma boa solução pois dão um ar muito sóbrio e delicado. Podem ser utilizadas nas lapelas dos casacos dos senhores.

Algodãocfb_563527.jpg

Lapelacfb_563529.jpg

Deixo-vos, ainda, um artigo sobre quais as flores mais em conta.

Beijinhos.

34 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahah os antúrios são as flores da novela Pedra sobre Pedra. Compreendo porque as pessoas riem-se mas o conteúdo não é assim tão osbceno ahahaha Smiley xd . Desconhecia as outras flores mas parecem-me ser alternativas bastante diferentes.

• Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo debate Rita...ora os antúrios era a Flor de Jorge Tadeu, um fotógrafo metido a D. Juan que se metia com todas as mulheres casadas da vila e morreu, ele tinha o vício de urinar para as plantas do major da cidade e quem comia a planta tinha sonhos eróticos com ele. 🤣

Das tendências que mostraste, a minha favorita é a flor de algodão! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração