Olá comunidade fantástica,
Hoje estou muito activa, sei lá se é do tempo, mas só me está a dar para fazer pesquisas e aparece-me informação que acho que é super pertinente (nem que seja pela curiosidade) para todos nós.
Desta vez encontrei as tendências para o ramo da noiva. Pessoalmente, nunca pensei muito nele até que cheguei à conclusão que não faço ideia do que quero e também nunca vi nenhum que amasse. Vou apostar tudo na minhas florista e que ela me apareça com o Santo Graal.
Posto isto, apresento-vos as 3 tendências de ramos do próximo ano:
1. Costela de Adão
Super de encontro à referência que o verde está na moda e veio para ficar. Não conhecia esta planta, até a começar a ver nas decorações deste ano. Fica muito bem em casamentos na praia, no campo e com flores brancas, sobretudo as orquídeas. Acho-a muito simples, mas super chic!
Costela de Adão
2. Antúrios
Sempre que falo nesta flor, alguém se lembra de uma novela Brasileira e desata-se a rir (não faço ideia do contexto, mas imagino ). É uma planta com muita durabilidade, considerada exótica e permite criar diferentes bouquets desde assimétricos, aos de cascata e crescentes.
Antúrio
3. Flor de Algodão
Para quem quiser um ramo de flores secas, novamente muito durável, esta é uma boa solução pois dão um ar muito sóbrio e delicado. Podem ser utilizadas nas lapelas dos casacos dos senhores.
Algodão
Lapela
Deixo-vos, ainda, um artigo sobre quais as flores mais em conta.
Beijinhos.