Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sofia
Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão

Tempo para engravidar

Sofia, a 11 de Abril de 2018 às 10:09

Publicado em Fórum Futuras Mamãs 39

Ola meninas casei em 2016 em outubro gostaria de saber qto tempo demoraram a engravidar apos deixar a pilula. Obrigada desde ja (sei k isso varia d pessoa para pessoa)
Ola meninas casei em 2016 em outubro gostaria de saber qto tempo demoraram a engravidar apos deixar a pilula. Obrigada desde ja (sei k isso varia d pessoa para pessoa)

39 respostas

  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣😃😃 eu sei o que isso é...uma prima engravidou do segundo porque amamentava o primeiro e achava que estava protegida... depois engavidou do terceiro porque também se esqueceu de tomar a pílula direitinha 😣😣😣 coitada... mas apesar de tudo sempre quis ter 3, so não tão seguidos 🤣🤣

    Txiii 4 anos é muito tempo!😣 acho que agora após 2 anos já se pode fazer tratamentos
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara. Melhor do que aqueles tiro e queda são aquelas pessoas que tomam a pílula mas lá se distraem um pouco e pimba, já foste Smiley laugh A minha mãe demorou 4 anos até conseguir engravidar de mim! ahah.Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Issone k foi sorte Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas eu ja falei c o meu medico sim, ja fiz exames ta td bem apenas uns kistos normais no ovário. .. vou deixar a pilula em junho k e quando acabam as embalagens k tenho em casa e seja o k deus quiser....tenho feeling k vou conseguir logo deus keira k tenha razão e tbm feeling k vai ser um menino. Isto e estranho mas sinto msm isto Smiley smile
    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cada caso é um caso Smiley winking cada corpo é um corpo...

    o ideal é ter saude tudo direitinho antes de decidir engravidar...

    eu deixei de tomar a pilula e engravidei logo... no mes a seguir tava gravida...


    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi casos em que foi tiro e queda...🤣🤣 e outros que demorou 2 anos. Depende muito...acho que devem ir tentando e não pensar muito nisso porque a própria ansiedade pode atrasar
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sofia Smiley smile

    Sim, varia de pessoa para pessoa. Porque não falas com o teu médico? Talvez ele seja a pessoa mais indicada.

    Um beijinho e uma boa quarta-feira Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração