Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Julho 2021 Vouzela

Temas de casamento? Qual é o vosso?

Ana, a 8 de Maio de 2020 às 06:20

Publicado em Fórum Casamentos.pt 36

O nosso thema é gins e motas antigas 😊 O que acham da ideia? A nossa ideia é meter uma garrafa de gin em cada mesa diferente para marquar os lugares.. mas ainda não tenho ideias nenhuma para as motas antigas !!! Help beijinhos
O nosso thema é gins e motas antigas 😊

O que acham da ideia?
A nossa ideia é meter uma garrafa de gin em cada mesa diferente para marquar os lugares.. mas ainda não tenho ideias nenhuma para as motas antigas !!! Help beijinhoscfb_596189.jpg

cfb_596191.jpg

36 respostas

• Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Gosto muito das garrafas como centro de mesas 😁😁 o meu tema é viagens nos tons dourado e branco.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Vouzela
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaau!! Acho uma boa ideia, obrigada. Nós tambem temos o tronco da arvore para o centro da mesa! Obrigado beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    O nosso tema é a árvore da vida e cada mesa terá um sentimento e as suas definições . sentimentos esses que devem existir na vida de cada um como o amor , carinho , amizade , esperança , respeito e por aí fora 😊
    E utilizarei uma árvore para colocar a distribuição das mesas . Para além disso , vou usar troncos redondos para decoração , incluindo uma mini árvore .
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Sugiro que vejas o debate da noiva Monica que fez o seu Seating Plan com tema Gin é ficou muito giro. Seating Plan https://comunidade.casamentos.pt/forum/seating-plan--t168478 Deves procurar outras inspiracoes como esta na lupa 🔍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração