O que acham da ideia? A nossa ideia é meter uma garrafa de gin em cada mesa diferente para marquar os lugares.. mas ainda não tenho ideias nenhuma para as motas antigas !!! Help beijinhos
Podes ter uma vespa à porta do casamento assim https://www.google.com/search?q=vespa+wedding+decor&tbm=isch&ved=2ahUKEwiWnJK67qTpAhUCKRQKHYR8C7oQ2-cCegQIABAA&oq=vespa+wedding+decor&gs_lcp=CgNpbWcQAzoCCAA6BAgAEB46BAgAEBM6CAgAEAgQHhATOgYIABAeEBM6CAgAEAUQHhATOgYIABAFEB46BggAEAgQHlDprgJY770CYM--AmgAcAB4AIABkgGIAeILkgEEMC4xMpgBAKABAaoBC2d3cy13aXotaW1n&sclient=img&ei=bqC1XpatOILSUIT5rdAL&bih=625&biw=1366&safe=active#imgrc=EDy5xoU0FyQ66M
Ver mensagem citada
Parece que somos mesmo 😂 😂 😂 pelo menos nos gostos.. Eu já falei com ela foi muito simpática e muito profissional mas deixou muito a decisão de que seria eu a decidir o que queria e como queria
Ver mensagem citada
Hehehe gêmeas 😝 Mas olha, quanto à decoração podes também pedir opinião à decoradora. Eles estão habituados a este tipo de eventos e podem nos ajudar a decidir alguns promenores. A minha Quinta também tem muito verde e plantas de todo o tipo. É um autêntico jardim de várias espécies. Combina muito bem com o estilo.
Ver mensagem citada
Eu já andei a ver e sim tem coisas muito lindas.. Não a minha quinta não tem decoração incluída mas já é uma quinta muito linda com muito verde e madeira e terei uma decoradora e também sou da opinião que tudo o que e de mais estraga por isso ainda a minha indecisão de ainda estar muito indecisa se meto alguns promenores na quinta... Ainda a ver o teu perfil 🙈 e temos ideias muito parecidas mesmo em relação ao cabelo 🙈
Ver mensagem citada
Olá Monica. As ideias andam tudo à volta do rústico mas sem ser demasiado porque acho que tudo o que é demais também estraga😁 Tens imensas ideias no pinterest, aconselhava-te a dares uma vista de olhos lá porque, realmente, tem uma ideia mais linda que a outra. Dificil será escolher 🤭 A tua Quinta não tem decoração incluída?
Ver mensagem citada
Olá Catarina desde já parabéns pelo casamento caso um dia depois de ti com o mesmo tema e a mesma cor.. Dentro do tema quais as ideias que já tens.. En relação a mim ainda me sinto um pouco confusão em relação a decoração da quinta beijinhos 😘
Olá Ana, Acho a Ideia fantástica. Por acaso fui a um casamento em que em cada mesa também tinham garrafas diferentes de gin e usaram como jarras pra flores 😁💜