Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)

Temas? Cores? Decorações?

Ana, a 8 de Janeiro de 2020 às 10:58

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá meninas, ando aqui com um dilema. Eu não sou pessoa de grandes ideias mas... Ultimamente tenho de arranjar ideias e não sei por onde começar, talvez me possam ajudar. Como é que vocês decidiram um tema para o vosso casamento? Vem de onde a ideia? É em relação às cores? Vão só para o que vocês...
Olá meninas, ando aqui com um dilema. Eu não sou pessoa de grandes ideias mas... Ultimamente tenho de arranjar ideias e não sei por onde começar, talvez me possam ajudar.

Como é que vocês decidiram um tema para o vosso casamento? Vem de onde a ideia?
É em relação às cores? Vão só para o que vocês gostam ou incorporam o que o noivo gosta tb? (Pergunto pq o meu só gosta de preto lol) E em relação às decorações? Mandam fazer? Contratam alguém? Decidem vocês? Beijinhos e felicidades a todas!

38 respostas

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Ter um tema do faz sentido se vices quiserem ter um, nos vamos ter um estilo e nenhum tema. Quanto às cores, o noivo gostar de preto pode servir de inspiração, podes usar o preto nos detalhes como na fita que até o convite ou no lacre dos envelopes, ou numa vela e incorpiras mais 2/3 cores( mais do que 3 fixa demais na minha opiniao) para dar vivacidade ao oreto, por exemplo preto e beanco como base e depois verde e bordeaux, ou risa e sage, ou lilás e verse ..... o pinterest tem grandes inspirações 😉
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gosto muito 😊
    Para poderes o usar o preto podes também aderir a tons dourados, rosa velho...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é óptimo Telma! És uma sortuda com um noivo designer que nos tira metade do trabalho no que toca a invenções de ideias! Hehehe não tenho a mesma sorte mas tenho o homem da minha vida :p
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2020 Aveiro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta também faz tudo a nível de decoração e flores mas tenho que lhes dizer qual a ideia (somos todos diferentes) e quais as cores. Uma vez que o meu noivo só pensa em preto e não quer ajudar no resto estou um pouco ah toa lol. Mas sim ando a tentar encontrar ideias no Pinterest. Para já consegui um convite simples e usei o preto forte cm cor para as letras mas dps branco beje e sarapilheira exactamente pq não tinha mais ideia nenhuma lolTemas? Cores? Decorações? 1

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Em relação ao tema, acho que foi imediata a nossa decisão. No fim-de-semana seguinte ao pedido de noivado, fomos os dois ter um fim-de-semana romântico na serra, e em conversa surgiu logo o tema.

    Em relação às cores e decorações, foi igual e como o noivo é designer então tenho a vida facilitada confesso 😂😂

    A nossa quinta tem elementos de decoração que podemos usar gratuitamente bem como uma decoradora, para que decore a sala mediante o que escolhermos! 😘

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Em relação ao tema não tenho basicamente será por cor (escolhemos o bege, branco e serapilheira e a quinta terá também tons em dourado).
    Podes incorporar um tema que ambos gostem ou então as cores que vos faz mais sentido mas para teres algumas ideias podes pesquisar no Pinterest!Em relação às decorações a quinta própria o faz, o que quiser a mais sou eu mesmo a própria que vou o fazer (especialmente o estacionário todo), flores está também incluído na quinta não tenho dores de cabeça com essa parte 😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração