Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Julho 2021 Almod么var

Temas

Ana, a 15 de Novembro de 2019 脿s 13:45 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 19
Ol谩 noivinhas Smiley smile
Gostaria de pedir ajuda estou com o dilema do tema do casamento, podem me ajudar ? 馃グ

19 respostas

脷ltima atividade por Carla, a 18 de Novembro de 2019 脿s 10:03
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana 馃槏

Encontrei alguns debates que podem ser uma 贸tima fonte de inspira莽茫o:

Temas de Casamento

Temas de casamentos 2

Temas de casamento

Espero que ajude! 馃

Beijinho

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida Smiley heart

N茫o 茅 obrigat贸rio ter tema de casamento.

Podes apenas escolher cores que v茫o estar em destaque no teu dia e a isso juntar um estilo.

Beijinhos***

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Escolham um tema que seja algo que ambos gostam muito! Se n茫o surgir nenhuma ideia n茫o h谩 problema... n茫o 茅 obrigat贸rio ter um tema!! 馃槝
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O nosso tema 茅 amor. Eu sou uma apaixonada por cora莽玫es
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Por aqui n茫o vamos ter tema. N茫o achamos que haja necessidade. Para mim um casamento, s贸 por si, 茅 um tema. O tema 茅 o nosso casamento 馃槄
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana! 脡 uma escolha muito pessoal, mas tamb茅m n茫o h谩 essa obriga莽茫o de ter tema
    Deixo-te um debate sobre o assunto que fiz:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533

• Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

O tema 茅 algo pessoal e que une os elementos do casal!

At茅 nem podes ter nenhum tema abrangente mas um apontamento.

Por exemplo, eu n茫o queria ter um tema. Mas o noivo deu o mote de colocar v谩rias fotografias nossas no convite. Coloquei nove fotografias da evolu莽茫o do nosso relacionamento, com o anel de noivado e uma fotografia onde temos uma placa a dizer "somos os pr贸ximos".
    A partir daqui, como eu sou apaixonada por fotografia, o meu tema vai ser "Fotografia: Hist贸rias de Fam铆lia". Como a fam铆lia no noivo 茅 gigante vou ter muitas fotografias de v谩rios casamentos, assim como nossas e dos nossos pais. At茅 quero ter a minha m谩quina fotogr谩fica e uma ringlight (espero que me ofere莽am no Natal) para as pessoas tirarem fotografias num cen谩rio. Fotografias no seating plan, nos marcadores de mesa, etc...

Lembra-te de algo que ambos gostem e vais ver que 茅 f谩cil depois aplicar em tudo...

• Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu acho que o tema tem que ser uma coisa muito pessoal, algo que fa莽a sentido a ambos. Por exemplo, os 煤ltimos casamentos a que fui: 1) tinha o tema de viagem, mas relacionado com viagens que o casal j谩 tinha feito e marcos importantes da vida deles; 2) um tema que nunca tinha visto, cozinha! Porque ambos os noivos trabalhavam como cozinheiros... N茫o aconselho porque, por exemplo, 2 anos depois nenhum deles trabalha em cozinha. 3) Alentejo, que 茅 a zona onde nasceram e onde o casamento foi.

Acho que quanto mais pessoal for, mais sentido faz para voc锚s e mais sentimento vai ter o casamento. Procurem temas na Internet (se pesquisarem temas de casamento h谩 listas e listas sem fim!) e tentem pensar em coisas que fa莽am sentido para voc锚s como casal, momentos da vossa vida, etc 馃槈
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinf茫es
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana, como disseram o Tema n茫o 茅 obrigatorio, tambem n茫o temos... nada que pudesse ser realmente fazia sentido ent茫o escolhi estilo e cores e siga Smiley smile a partir dai tudo muito mais facil Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana, o tema tem que ser algo que se identifique com voc锚s. No entanto n茫o 茅 obrigat贸rio ter tema. Eu n茫o vou ter. 馃槝
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Ana. O tema deve ser de acordo com os noivos. Respondam a estas perguntas para tentar encontrar um tema se realmente quiserem ter um( n茫o 茅 obrigat贸rio, no脽 vamos apenas ter um estilo e cores que gostamo: do que gostamos? Que cores gostamos mais? Existe alhmgum hobbies que fa莽amos e que gostar铆amos de exp么r?
    Vejam no pinterest tem muitas ideias diferentes e lindas e fa莽am a t茅cnica do colar cortar deitar fora. Abram uma pasta com tudo aquilo que vos agrade pode ser parecido ou muito igual. Uma vez isso feito olhem bem para as inspira莽玫es, voc锚s v茫o encontrar for莽osamente coisas que se identificam umas com as outras..pode ser uma cor, ou um estilo, ou uma esta莽茫o do ano, ou uma mesa...馃槈
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    N茫o 茅 obrigat贸rio ter tema! O tema 茅 algo com que os noivos se identificam n茫o 茅 algo que fa莽a sentido algu茅m sugerir!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Alo noivinha, quando come莽amos a organizar o nosso casamento tamb茅m n茫o sab铆amos que tema escolher ..
    optamos por n茫o ter , porque n茫o 茅 obrigat贸rio ter um tema!!!
    Beijinho
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Al么 noivinha,
    Parece-me um bom tema... h谩 varias ideias que podes incluir no teu dia com o tema m煤sica.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2021 Almod么var
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Pensei em temas de musicas que gostamos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S茫o Miguel
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana. N茫o tens que ter obrigatoriamente um tema e se querem ter um tema conv茅m que seja algo que vos identifique como casal. N贸s opt谩mos por usar as cores e um estilo de decora莽茫o mais r煤stico.

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Ana 馃槏

Acho que o tema deve ser algo que diga muito aos noivos, e por isso, torna-se dif铆cil ajudar-te. Caso n茫o se lembrem 脿 partida de um tema, podem adotar um estilo de casamento e seguir por a铆, sem necessidade de existir um tema concreto 馃槝

• Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Al么 noivinha,

Por aqui vamos ter o tema viagens porque adoramos viajar e j谩 visitamos v谩rias cidades juntos! Que gostos t锚m em comum? De que gostam? O que gostam de fazer?
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu vou fazer com o tema viagens de s铆tios onde estivemos.
    Que ajuda precisas?
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o