Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rute
Noiva Ativa Setembro 2019 Vila do Conde

Tema para o casamento/n°s ou nomes para as mesas?

Rute, a 22 de Janeiro de 2018 às 17:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá meninas! Sou nova nestas andanças por isso gostava de saber a vossa opinião ou até mesmo a vossa decisão (se é que já a tomaram) em relação ao tema do casamento! Nunca pensei muito disto! Ajudem-me a inspirar E em relação às mesas dos convidados optaram por numerar ou por colocar...
Olá meninas!

Sou nova nestas andanças por isso gostava de saber a vossa opinião ou até mesmo a vossa decisão (se é que já a tomaram) em relação ao tema do casamento! Nunca pensei muito disto! Ajudem-me a inspirar Smiley love Smiley kiss

E em relação às mesas dos convidados optaram por numerar ou por colocar nomes?! Ando nesta indecisão! Embora o noivo gostasse de nomes eu estou inclinada para os números! Smiley smile

Ainda temos tempo mas já era algo que ficava arrumado!

Aguardo a vossa opinião é sugestão!

35 respostas

• Rute
    Noiva Ativa Setembro 2019 Vila do Conde
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma boa ideia!
    Exacto eu não revejo o meu casamento num tema... Gosto de algo simples e o ideal seria os números. O noivo teima em nomes para as mesas. Smiley laugh Smiley xd
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute, sê bem-vinda à comunidade. Nestas coisas do casamento vais encontrar opiniões para tudo.

Nós pessoalmente não definimos nenhum tema. Optámos apenas por decidir as cores do nosso casamento e o estilo. O nosso será com um estilo romântico floral e as cores serão pêssego, rosa, coral, verde menta e verde água. Como flores na quinta iremos ter, pelo menos de acordo com o que decidimos na primeira reunião, jacinto e eustomas. Ainda não decidimos como iremos definir as mesas - números ou nomes. Mas ainda temos tempo para isso. Tira inspirações do pinterest.

Eu inspirei-me muito no pinterest mas digo-te que tive este fim de semana o showroom da nossa quinta e fiquei super tranquila. A decoração é uma das ofertas da nossa quinta e a exposição e exemplos que fizeram eram lindo Smiley laugh Fiquei completamente encantada e com a certeza que posso relaxar porque eles tratam de tudo por nós. Acho muito importante teres profissionais em quem confias, isso é meio caminho andado para tudo correr bem Smiley smile

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Rute. Ter um tema não é obrigatório, eu escolhi o tema viagens que nos faz imenso sentido e que será utilizado apenas na distribuição das mesas: cada mesa terá o nome de uma cidade que já visitamos juntos.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração