Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Tema e estilo de casamento

Liliana, a 12 de Abril de 2018 às 15:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Olá noivinhas! Embora ainda falte imensoooo tempoo para chegar o nosso Dia C, uma coisa com que tenho andado às voltas na minha cabeça é: Qual o estilo de casamento que devo escolher? Isto porque, na minha opinião este tópico é o que define todo um casamento (decoração e até ao estilo de vestido e...

Olá noivinhas!

Embora ainda falte imensoooo tempoo para chegar o nosso Dia C, uma coisa com que tenho andado às voltas na minha cabeça é: Qual o estilo de casamento que devo escolher?

Isto porque, na minha opinião este tópico é o que define todo um casamento (decoração e até ao estilo de vestido e fato que de devemos escolher para nós).

Somos deslumbradas com tantas ideias no pinterest, etc... que fazemos uma salganhada ou temos de casar umas três vezes para usarmos todas de forma coerente. Smiley xd

Aquilo que nós une cá em casa são os livros, filmes, series e viagens! Mas o tema que mais nos faz sentido são os livros, até porque como temos imensos era uma forma de poupar em decoração Smiley tongue

Depois é o local, será que estas cores e inspirações se enquadram na quinta?

Uma coisa que tenho a certeza, é que não quero um casamento rustico... mas não tenho a certeza se consigo fugir a este estilo.

E vocês como escolheram os vossos temas? E que estilo seguiram?

Estas são as minhas inspirações e cores (azul serenity & rose quartz) que pretendo utilizar.

Beijinhoooos!

Inspiração 1cfb_411956.jpg

Inspiração 2cfb_411958.jpg

Quinta exteriorcfb_411964.jpg

Quinta Salacfb_411966.jpg

Inspiração Centro de Mesa 1cfb_411970.jpgInspiração Centro de Mesa 2cfb_411972.jpg


33 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Liliana. O meu casamente será elegante e moderno em tons de pêssego. Adoro as tuas cores! Achas que a quinta não se adequa a um casamento elegante,por ex? Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração