Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Super Noiva Agosto 2022 Silves

Tema e estilo de casamento

Liliana, a 12 de Abril de 2018 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Olá noivinhas!

Embora ainda falte imensoooo tempoo para chegar o nosso Dia C, uma coisa com que tenho andado às voltas na minha cabeça é: Qual o estilo de casamento que devo escolher?

Isto porque, na minha opinião este tópico é o que define todo um casamento (decoração e até ao estilo de vestido e fato que de devemos escolher para nós).

Somos deslumbradas com tantas ideias no pinterest, etc... que fazemos uma salganhada ou temos de casar umas três vezes para usarmos todas de forma coerente. Smiley xd

Aquilo que nós une cá em casa são os livros, filmes, series e viagens! Mas o tema que mais nos faz sentido são os livros, até porque como temos imensos era uma forma de poupar em decoração Smiley tongue

Depois é o local, será que estas cores e inspirações se enquadram na quinta?

Uma coisa que tenho a certeza, é que não quero um casamento rustico... mas não tenho a certeza se consigo fugir a este estilo.

E vocês como escolheram os vossos temas? E que estilo seguiram?

Estas são as minhas inspirações e cores (azul serenity & rose quartz) que pretendo utilizar.

Beijinhoooos!

Inspiração 1Tema e estilo de casamento 1

Inspiração 2Tema e estilo de casamento 2

Quinta exteriorTema e estilo de casamento 3

Quinta SalaTema e estilo de casamento 4

Inspiração Centro de Mesa 1Tema e estilo de casamento 5Inspiração Centro de Mesa 2Tema e estilo de casamento 6


33 respostas

Última atividade por Liliana, a 13 de Abril de 2018 às 00:24
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha e fazes mt bem! Cê paga cê escolhe! Smiley xd Eu é que tenho um bocado de disturbio obsessivo compulsivo e o nosso casamento têm de parecer as inspirações do pinterest. Enfim isto não dá para mais Smiley tongue
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estilo é o forrobodó. What? Forrobodó? O que é isso Miau?
    É o estilo de casamento em que meto tudo o que gosto sem me importar se combina ou não lol
    vou ter coisas rústicas, vou ter românticas, vou ter elegantes. Vou ter o que eu quiser (e puder pagar Smiley sad ) lol
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois são eu não consigo gostar de mais nenhuma combinação. Ainda falta mt tempo até ao dia c e posso mudar de ideias, mas não me parece. Depois o meu noivo é mt esquisito com as cores por isso há-de ser isto. Smiley tongue
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu digo... para ficarmos realmente satisfeitas tinhamos de casar umas 3 vezes ahah Smiley tongue
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro essas cores! São lindas! Smiley laugh

    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adoro também 😍 e vou querer sparkles e lançar balões ... queria umas letras grandes e luminosas no Jardim... ahahah quero tudo ahaha
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu amo os detalhes mais simples Smiley tongue o máximo que fazia se pudesse era isto ahah

    luzinhasTema e estilo de casamento 7


    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi uma das damas de honor! Sim também adorei para os centros de mesa... a decoração está incluída na quinta deixa la ver ser conseguem fazer igual ou muito parecido (parece super facil) *
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu fosse super Rica e não tivesse de olhar a orçamentos faria tudo mais luxuoso e cheio de flores mas olha como sou menos rica faço tudo simples ... simples mas bonito à mesma ... ha-de ser perfeito à mesma para mim o simples basta!♡

    Tema e estilo de casamento 8
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah pois eu já tinha visto os teus convites, foi uma amiga que fez não é? Smiley smile acho o teu centro de mesa lindo, super leve e amoroso Smiley love

    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na decoração acho que não... mas nos convites usei. .. na decoração quero flores velas e troncos de árvore.. ai está o meu convite que ja os estou a entregar e aquela foto é inspiração de centro de mesa

    Tema e estilo de casamento 9

    Tema e estilo de casamento 10
    • Responder
  • Rossana
    Noiva Constante Setembro 2018 Angola
    Rossana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantas as escolhas que fica muito difícil escolher
    eu não escolhi nenhum tema.. quero algo classico sem ser temático
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também quero misturar uns toques de dourado. Tenho visto inspirações lindas com rosa e o dourado. Ai tantas escolhas Smiley xd eu queria fugir do rustico... vais usar serapilheira? Smiley kiss

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade sim.. já tenho muitas coisinhas guardadas na lista de desejos para quando começar a tratar dessa parte da decoração 😊

    Eu também quando fui à Disney foi uma loucura.. apetece comprar tudo e mais alguma coisa 😂
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eish que bom! Eu fui o ano passado à Disney e quando entrei na loja principal só me lembro de querer trazer tudo para casa. Para mim decorava a minha casa toda com as coisas da Disney e só não trouxe mais coisas porque não cabia na mala do avião ahah O amigo aliexpress vai-te ser mt útil porque lá também têm coisas fantásticas Smiley love

    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonita fica super giro essas cores juntas!* as minhas cores vão ser o Branco rosa claro e dourado e o meu tema é flores do campo ... mas vai ser muito natureza e rústico *
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou mostrando à medida que for fazendo. Ainda não começámos a parte das manualidades, mas já temos os cálices dos noivos e o topo do bolo, que vieram da Disney (ofereceram-nos Smiley smile
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é verdade, com esse tema hás de ter é dificuldade de escolher as ideias mais bonitas porque é tudo tão maravilhoso. Depois mostra os resultados Smiley smile

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha também temos de saber pôr os limites hihi isso era o grande sonho da minha vida mas não podendo irei trazer o amor da disney para o dia mais especial da minha vida.. até as entradas na igreja, minha e do noivo, serão com canções da disney 😍
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso usa e abusa do teu talento! Smiley love Cá em casa o único talento que temos é mesmo saber planear viagens de resto não fazemos nada de jeito ahah

    E estas cores são as mais lindas do mundo! É uma dor de cabeça porque ou querem que fiquemos com azul bebé ou turquesa e o rosa ou é rosa choque ou rosinha mt clarinho. Mas não é Serenity Blue e Rosa Quartz ahah esta parte vai ser uma guerra com a decoração Smiley xd

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um tema lindissimo e com coisas muitos giras para fazer. Eu não escolhi esse porque iria querer uma coisa deslumbrante e para mim só iria ficar satisfeita se cassasse na Disney Smiley tongue eu sou muita esquisitinha admito ahah

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana 😊,
    Que engraçado escolhemos a mesma paleta de cores 😍
    Ora vejamos... o meu casamento será estilo rústico e sem tema 😊! À que ser original 😊!
    Vai ser numa quinta 😊!
    Para o marcador de mesas não vou usar o comum números 😋 estou a pensar escrever vários sentimentos como amor amizade felicidade família ou então poemas, escrevo poesia 😊!
    Vamos ver no que vai dar😊!
    Bons preparativos 😋
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem o meu tema foi de acordo com a minha profissão. O noivo quis logo também: será sobre os casais da disney. Demos ao tema o nome de: O Amor nos Contos de Fadas Smiley smile

    E estou a adorar a prepararão de tudo hehe
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isto ainda dá mesmo trabalho... Já o meu pai dizia que se só tivéssemos uma escolha não havia cá nada destas indecisões ahah Smiley tongue Eu já pensei em super heróis, em viagens, em sei lá o que... mas depois parece que nada se enquadra nas cores que eu quero. Smiley ups
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É imitação. Sim por esse motivo escolhi o tema viagens, da para muita coisa e identificamos mais com ele
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois não escolhes-te um tema propriamente dito... acho que é isso que me está a dificultar também. Na minha cabeça tem de estar tudo enquadrado ao pormenor e não ir à falência ahah Smiley tongue

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois o teu tema podes utilizar imensos estilos Smiley laugh O teu convite está super giro! É em cortiça ou a imitar? Beijinhos

    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu quando penso em elegante lembro-me sempre de cristais com arranjos muito elaborados e cores mais escuras ou prateados... não consigo encaixar na minha mente as cores que quero nesse estilo. Se tiveres sugestões agradeço Smiley tongue

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😀 estou no mesmo dilema que tu. Na realidade o que fazia mais sentido para nós é o tema das viagens, já viajamos um bom bocadinho e é o que adoramos fazer. Mas quando penso na decoração da quinta não consigo idealizar porque só penso nas flores, madeiras e luzes! Já pensei também escolher de cada destino uma flor típica mas ainda não aprofundei o tema 😛. Ainda tenho de escolher a quinta e mediante as propostas irei decidir.
    Mas gosto muito da tua ideia dos livros, pelas fotos que usaste é capaz de ficar bem giro. "E tem muito pano para mangas."

    Beijinho
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    Eu programei tudo através da quinta. Como a quinta é uma mistura de rustico com elegante fiz tudo com base na quinta. Escolhi as cores castanho terra, branco e dourado, e tenho trabalho tudo em função disso Smiley smile

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. O meu tema é viagens, o estilo será rústico/romantico e as cores rosa e dourado. Segue se as fotos com as minhas ideias



    Tema e estilo de casamento 11

    Tema e estilo de casamento 12

    Tema e estilo de casamento 13

    Tema e estilo de casamento 14

    Tema e estilo de casamento 15
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração