Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Principiante Julho 2021 Amares

Tema de casamento

Marta, a 14 de Maio de 2021 às 22:17 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Boa noite meninas, estou com um pequeno problema e preciso da vossa ajuda para escolher o tema de casamento. Sugestões?

23 respostas

Última atividade por Cássia, a 17 de Maio de 2021 às 10:17
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marta!Smiley smile

Se queres um casamento temático, o ideal é que seja algo do teu gosto, alguma paixão dos noivos... aliás, não é necessário ter tema, a maioria não tem.

Do que gostas? Fazes questão de que seja temático?

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta 😍

Como já as noivinhas mencionaram, não têm de ter tema! Basta terem uma paleta de cores pela qual se guiem e um estilo definido para harmonizar tudo querida 😘

• Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mar e praia 🤗
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os número ficam mais fácil de identificar, tem um fornecedor aqui da app que faz em MDFTema de casamento 1
    O nome está na foto😘👆🏻
    Logo podes também fazer em papel 👇🏻
    Tema de casamento 2

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    O nosso casamento será baseado na cor verde. Ambos gostamos, e evita-se muita treta 😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello Marta por aqui não vamos ter tema por limitar um pouco nas escolhas..
    Tinhamos ideia de fazer dos sitios por onde passámos em Portugal... Mas isso não estava a correr bem, então escolhemos cores e tudo se resolveu
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Julho 2023 Montijo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa em algum que gostes ou em cores, eu e o meu noivo escolhemos o tema da praia porque ambos gostamos do mar e de ver aquele manto azul
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta,
    Pelo que li aqui vocês são o oposto a nível de temas, e deixa que te diga que isso torna a coisa muito mais engraçada.
    Eu desde cedo na nossa relação sempre disse que se um dia nos casássemos íamos ter um tema só nosso, e assim foi Smiley smile
    O nosso tema é um mix entre Disney (vicio meu) e Metal/Rock (gosto de ambos mas mais do noivo, apesar de eu também gostar muito.)

E posso-te dizer que esta ambiguidade tem-nos dado um gozo enorme em tudo. Em toda a organização. Tem sido um desafio, mas temos recebido os parabéns e as pessoas dizem que é realmente original (a malta mais da nossa idade principalmente).

Estou a adorar a experiência e apesar de em alturas saber que era mais fácil se tivessemos ficado pelas cores, ou seja já tive alturas de arrependimento, mas neste momento não me arrependo de nada. E estou super ansiosa para ver o resultado final.

Tem que ser algo que identifique com ambos, mas não significa que não possam conjugar 2 gostos diferentes, até dá originalidade a tudo.

Espero ter ajudado

Beijinho

• Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Julho 2021 Amares
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos feitios completamente diferentes eu gosto de viajar ele nao eu sou mais da borga ela e do sossego.... somos completamente opostos.... por isso ser mais difícil encontar um tema.
    Mas chegamos a um acordo que as cores predominantes são o rosa seco e dourados. Irei mesmo optar por tema as cores.
    Mas para marcar as mesas que me sugeres números ou cores?
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Marta👰🏻‍♀️

Vocês têm alguma paixão marcante❓Ou cor favorita ❓

No nosso caso por exemplo, amamos viajar, porém só teremos alguns detalhes com o tema: aqui o protótipo do nosso convite 💌😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Marta! O tema de um casamento é algo muito pessoal e que normalmente tenha muito significado para os noivos. Não é de todo obrigatório ter tema, nós tínhamos na primeira data (equinócio da primavera a 20 de Março) e agora em Agosto já nem vamos ter tema nenhum. Beijinhos

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, não é obrigatório ter tema. Nós não remos 😋
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Guimarães
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Nós ainda não tínhamos pensado em temas nem cores. Quando fomos mandar fazer os convites, escolhemos o que me gostamos ( óbvio 😀) e a cor predominante é o verde. Aí ficou decidido a cor que iria reinar na decoração da quinta e igreja!!!
    Beijinho 😚
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta,
    O nosso tema vai ser filmes. Ambos adoramos cinema e estamos sempre a dizer frases de filmes e pra nós fazia sentido. Vê algo que tu e o noivo gostem e tenham em comum e se fores ao Pinterest, têm imensas inspirações 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta! Por aqui não iremos ter tema, apenas uma inspiração de cores e estilo 😍
    Penso que o tema é algo muito pessoal e tem de ser algo com que se identifiquem: viagens, música, um filme, mar 😘
    • Responder
  • Joana Simões
    Noiva Constante Maio 2022 Penacova
    Joana Simões ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Acho que havendo tema deve ser algo especial para ambos... Nós no nosso caso escolhemos o tema Gin, porque é algo que tem muito haver c a nossa história e algo que ambos adoramos... As cores serão dentro dos azuis e dourados
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Experiente Julho 2022 Marco de Canaveses
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘 nos por acaso não temos tema 😍
    Beijinhos 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta!
    Não precisam de ter tema mas só cores por exemplo.
    😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marta! Nao precisas de tema no teu casamento. Basta definires um estilo e uma paleta de cores basta veres exemplos em Temas e Estilos para um casamento de sonho! https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533 Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma. O tema não é algo que seja obrigatório podes só escolher cores que gostas, o tema é algo pessoal que faça sentido a vocês dois.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o tema do casamento é algo muito pessoal, diria para escolherem algo que faça parte dos vossos gostos, em todo o caso, não é obrigatório escolherem um tema. Podem optar por uma palete de cores ou um estilo Smiley smile

Podes dar uma vista de olhos no Pinterest e ver inspirações que vos agradem.

Beijinho.

• Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marta, nós não vamos ter tema. Vamos optar por decorar por cores já pensaram nisso? 😍😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração