Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro

Tema casamento - Dúvida

Joana, a 2 de Novembro de 2019 às 22:21

Publicado em Fórum Festa 34

Olá Noivinhos!!! (antes de mais peço desculpa por qualquer coisa, é o primeiro post) Desde pequena que sonho com este momento!! Apesar de estar e ao mesmo tempo não estar à espera, ele finalmente fez A questão que me deixou com aquelas borboletas no estômago, e que me deixou super emocionada! Apesar...

Olá Noivinhos!!!

(antes de mais peço desculpa por qualquer coisa, é o primeiro post)

Desde pequena que sonho com este momento!! Apesar de estar e ao mesmo tempo não estar à espera, ele finalmente fez A questão que me deixou com aquelas borboletas no estômago, e que me deixou super emocionada!

Apesar de ainda faltar 1 ano e 9 meses, já ando de volta da organização, de forma a poder conseguir fazer tudo com calma e cabeça.


Como já sonho há imenso tempo com este dia, desde há muito que também já tenho um tema semi-pensado. Sempre adorei o mundo Disney, e ele gosta muito do estilo de música Metal, e por isso sempre pensei em fazer algo do género, ou seja, Heavy Metal Disney.


No entanto não sei se avance com o tema ou não, pois já ao falar com algumas pessoas torceram o nariz e tal. Por outro lado, acho que era um tema muito nosso.


Por ter estas dúvidas todas, decidi então colocar a questão no grupo, de forma a tentar perceber as vossas opiniões, ou até talvez experiências semelhantes.


Obrigada!!

34 respostas

  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Acho que se é a vossa história deve ser o vosso tema. Isso não significa que seja uma festa temática, certo? Vai haver apontamentos, convites, decoração, mas tudo vai ter haver com vocês!!! E isso é espetacular.
    Aproveitem o vosso dia ainda que, claro, o bem estar dos convidados é importante- mas não vão obrigar ninguém a ir de Branca de Neve ou metaleiro, pois n? (Quer dizer exceto a guarda de honra 🤣🤣🤣🤣).Beijinhos e ótimos preparativos. Eu só tenho 10 meses 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Antes de mais parabéns pelo noivado e bem-vinda à comunidade!
    Não precisa ter um tema obrigatoriamente, mas acho óptimo incluírem os vossos gostos e paixões no vosso dia! Acho pessoalmente que não tem de ser uma coisa forçada e aparecer o tema “heavy metal Disney” mas sim incluir de forma contida e nos sítios certos 😉 definam primeiro o estilo que pretendem para o casamento e depois já será mais fácil procurar inspirações que unam o vosso estilo com os vossos gostos e personalidades!

    Deixo-te um debate que fiz sobre temas/estilos de casamento:

    https://comunidade.casamentos.pt/forum/temas-e-estilos-para-um-casamento-de-sonho--t205533

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração