Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro

Tema casamento - Dúvida

Joana, a 2 de Novembro de 2019 às 22:21 Publicado em Fórum Festa 0 34

Olá Noivinhos!!!

(antes de mais peço desculpa por qualquer coisa, é o primeiro post)

Desde pequena que sonho com este momento!! Apesar de estar e ao mesmo tempo não estar à espera, ele finalmente fez A questão que me deixou com aquelas borboletas no estômago, e que me deixou super emocionada!

Apesar de ainda faltar 1 ano e 9 meses, já ando de volta da organização, de forma a poder conseguir fazer tudo com calma e cabeça.


Como já sonho há imenso tempo com este dia, desde há muito que também já tenho um tema semi-pensado. Sempre adorei o mundo Disney, e ele gosta muito do estilo de música Metal, e por isso sempre pensei em fazer algo do género, ou seja, Heavy Metal Disney.


No entanto não sei se avance com o tema ou não, pois já ao falar com algumas pessoas torceram o nariz e tal. Por outro lado, acho que era um tema muito nosso.


Por ter estas dúvidas todas, decidi então colocar a questão no grupo, de forma a tentar perceber as vossas opiniões, ou até talvez experiências semelhantes.


Obrigada!!

34 respostas

Última atividade por Joana, a 5 de Novembro de 2019 às 20:50
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É mesmo, ainda só vamos na procura da quinta (porque temos um orçamento pequeno) e já assim me parece que temos ainda imensa coisa para fazer xD

    Obrigada!

    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que mesmo que para o mundo inteiro não faça sentido devem avançar. É possivel personalizar tudo com bom gosto. Espero que sejam muito felizes. Smiley love Ah e sim, passa a correr. Ficamos noivos em Janeiro e o tempo voou e já é Novembro e faltam menos de 6 meses Smiley surprise

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente. Nós reservamos logo a quinta e fotógrafo /videografo. O resto vai sendo com o tempo 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim exacto, agora estou a aproveitar para ver quintas com calma e alinhar ideias! E acho que foi o melhor que fizemos
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredita, toda a gente me dizia que assim que bater os 12 meses, vai voar. Eu ainda tenho tanta coisa pra fazer, que é assustador 😱😅
    Beijinhos e tudo de bom
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah é o melhor dia para casar sem sofrer nenhum desgosto 😉😂😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Sofia! Realmente também é essa a sensação que tenho que vai passar a correr! 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Stefanie! 😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana, bem vinda à comunidade e parabéns pelo noivado! Smiley kiss

    Casas num bom mes e ano ehehehe (sou suspeita) Smiley xd


    Relativamente ao tema, se voces gostam e querem porque não? O casamento é vosso Smiley winking


    Beijinho e bons preparativos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    Bem-vinda à comunidade e muitos parabéns pelo noivado! Quanto ao tema, é o vosso casamento e como tal vocês é que têm de decidir o que querem! Se gostam desse, porque não? Vai correr bem decerteza! 😘

    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana,
    Antes de mais muitos parabéns ❤️
    Nunca é demasiado cedo pra começar a planear um casamento. Eu comecei com 2 anos e já só faltam 9 meses 😱 passa num instante! Quanto ao vosso tema tens que pensar que é o vosso casamento e é o que tem a ver convosco. Se há pessoas a torcer o nariz, problema o delas. O dia é vosso, vocês é que decidem. Acho que o vosso tema é muito giro e original. Nunca se poderá agradar a toda a gente e as pessoas deviam era ficar felizes por vocês e não darem opiniões. Boa sorte e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😊
    Antes de mais parabéns pelo noivado, 1 ano e 9 meses passam a voar e fazes bem em começar a pensar na coisas 😁
    Quanto ao tema é uma excelente ideia e algo só vosso e fora do comum. Vai haver sempre pessoas com várias opiniões mas o casamento é algo vosso e algo único portanto faz o que vos faça feliz ❤️Beijinhos e bons preparativos 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alexandra!
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile Eu acho que o casamento é vosso e se esse é um tema que vos identifica e de que vocês gostam não vejo razão para não o fazerem. Vai haver sempre alguém a torcer o nariz a alguma coisa querida.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina! Sim é mesmo isso! Aprendi logo la esta! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rute! 😘
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!!
    Se gostam devem avançar!
    Ao longo deste percurso de preparação, vais ouvir muita gente a opinar... podem ou não ser acertivos! Mas fundamentalmente, segue o teu coração, pensa no teu gosto!! Smiley winking vais ver que no final vão todos gostar!! 😍😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Joana. Parabéns pelo noivado e bem-vinda à imunidade.
    Estou de acordo com a Vânia, no início custa porque estamos felizes e partilhar isso a todos é natural, mas manter-se isso o mais secreto possível vou-vos permitir ficar as coisas como querem , à vossa imagem de forma muito mais calma, sem juízos de valor nem opiniões disto ou daqui em que ambos sintam uma certa pressão de ter que fazer porque aquela pessoa gosta mais. Se se identificam com esses temas façam-no e sejam felizes!😊😉
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Tânia! Também já me convenci, o dia é nosso e nós é que vamos pagar tudo, por isso não vou deixar que se metam muito nos preparativos ao nosso gosto! 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, muitos parabéns pelo noivado. Agora têm muito que pensar e preparar para que o vosso grande dia seja fantástico.
    Relativamente ao tema do vosso casamento, acho que só vocês os dois é que têm que decidir o que querem fazer e como esperam que seja o vosso dia! Podem sempre pedir opinião a outras pessoas e vão ter aqueles que vão gostar e ficar entusiasmados e outros que vão ficar de pé atrás (há quem não goste de fugir ao tradicional) mas o que importa é o que vocês querem e o que gostam.
    Pessoalmente, acho que será brutal! 😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Vânia! Sim já com os primeiros passos aprendi logo a lição! Obrigada pela a ajuda 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha é mesmo esse o espírito que quero adoptar! Obrigada Catarina 😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, se ambos gostam do tema e se se identificam com ele acho que devem ir em frente. Um conselho que te dou para toda a organização é que quanto menos as pessoas souberem melhor... caso contrário vais ter imensas opiniões, críticas, comentários e vais chegar a um ponto em que não vais conseguir seguir a tua linha de ideias porque vais querer agradar a todos. 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu sou sempre da opinião de que o casamento é do casal e é o casal que tem de decidir se tem tema, se não tem, é X, se não é.
    As pessoas trocem o nariz porque não gostam de algo mas apartir do momento em que tentas agradar a todos, ficas com um casamento que, a ti, não te diz nada.
    Por isso, foca-te em vocês, no que vocês querem. 😁Já agora, adoro a ideia😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada a todas pelas opiniões! Ajudaram-nos imenso! 😘
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cláudia! É isso mesmo que iremos fazer!
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, muitos parabéns e muito bem vinda à comunidade. Conforme já referiram o casamento é vosso pelo que podem escolher o tema que mais gostarem. Já vi algumas imagens das personagens da Disney num estilo mais “dark”, podem aproveitar estás inspirações Smiley winking
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Dezembro 2019 Vizela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha desde já parabens e bons preparativos 😍 o casamento é de quem? Vosso certo? Então não ligue ao que as pessoas dizem ou então nem questione! Se assim fosse eu não casaria na data que eu e o noivo escolhemos pois ngm gostou e ngm queria mas para nós era a quem mais significado tinha por isso um conselho de quem está a menos de dois meses de se casar façam as coisas os dois e pelos dois porque o casamento é nosso para os convidados não nosso e dos convidafos! Mas está é só a minha mais sincera opinião 🥰
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho espetacular!!! Quem vos conhece, Olha e sabe que são vocês é o vosso casamento e de mais ninguém. E isso é fabuloso!!
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Julho 2021 Barreiro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a ambas pela a ajuda!
    Não, não vamos ter ninguém vestido assim 😂😂 a ideia seria mesmo a decoração ser baseada nisso (exemplo uma branca de neve com uma t-shirt dos metallica, e indo por aí...) ou seja, seria mais a envolvente (temas das mesas, dos convites etc) do que propriamente impor o tema aos convidados, era mais nessa óptica.

    Obrigada! 😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana Smiley smile muitos parabéns pelo noivado. Nós não teremos tema, mas como a patrícia disse não precisa de ser algo completamente explicito. Acho que podes fazer algo giro sem estar a dar grandes satisfações aos de "fora"
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem vinda à comunidade Joana, e parabéns pelo noivado!

    Eu sou da opinião que o vosso casamento tem de agradar a duas pessoas: a ti e ao noivo. Todas as outras pessoas são convidadas à testemunhar e participar do vosso dia, e acho que se é a vossa cara e algo que vos faça feliz, siga!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração