Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Setembro 2022 Loures

Tema

Vanessa, a 4 de Julho de 2021 às 19:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17

Hello noiv@s!!


Como estão?


Por aqui, estamos a pensar no tema, no save the date... whatever ahaha quero que tudo faça sentido e tenha um fio condutor.

Eu tinha em mente que o nosso tema do nosso casamento foi relacionado com a nossa historia de amor, mas o noivo, diz que isso está implicito e tinha pensado em usarmos as cores e bases do park guel.... a minha cor favorita é rosa, mas nao a queria usar no casamento, porque acho banal... tenho estado a pensar nas cores salmão... grené... algo do genero. O que acham?


Nos conhecemo-nos na faculdade....e fizemos todo o nosso percurso academico juntos.. sei que o topo de bolo tem de ser bonecos trajados...

Porém, queria fazer já ou pensar já no save the date,mas ainda nao defini as cores...


O que acham? como podemos juntar barcelona e a nossa historia de amor?


Obrigadaaaa

17 respostas

Última atividade por Rita, a 6 de Julho de 2021 às 20:03
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois, essa parte é um bocadinho difícil se não tivermos uma ideia já definida do que queremos. Eu guiei-me muito pelas paletes do Pinterest. Se pesquisares em inglês por wedding colour palette ou schemes vais encontrar muita coisa! Tipo isto:

    Tema 1

    Depois é veres o que mais gostas! Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha dúvida é como fazer e que cores me guiar... porque realmente tb acho original e faz sentido para nos.
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vanessa. Nós não temos tema, optamos pelas cores do casamento que será dourado, preto e detalhes em branco

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde. Mas as cores do park guell sao cores fortes... hum 🤔 nao ficara muito a dar nas vistas? Eu nem sei bem.. mas adoro cores fortes, mas depois tb quero algo discreto
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa!
    Nós não temos tema.
    Podes optar pelas cores do casamento. Se não queres rosa, acho que salmão fica bem. Com dourado por exemplo.Mas a inspiração do Park Guel parece - me ótima ideia!Vê se no Pinterest tens algo que te agrade 😊Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa 😍

    Olha, sou uma noiva indecisa e também queria algo assim! Então começamos pelo tema viagens e acabamos sem tema 😂😂

    Vamos apenas seguir o estilo rústico e escolhemos as cores que gostamos! Acho que as cores que sugeres junto com o padrão do park güell vai ficar incrível 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa! É difícil sugerir-te tema sem conhecer melhor os vossos gostos... Mas nós não teremos tema (embora na data anterior tínhamos como tema a Primavera, pois casaríamos a 20 de Março). Eu acho lindo esse "branding" com os azulejos do Park Guel, ficaria super original! Beijinhos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vanessa, não te posso ajudar pois não tenho tema😅simplesmente escolhemos cores e partimos daí. Não é obrigatório ter tema, não te preocupes. Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa! Podes ter como tema cidades que já visitaram. Ou então escolher apenas cores. Nós não temos tema definido. 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa ☺️🤪
    Daqui fala uma noiva cm tantas outras, que mudou de ideias, até no início pensar que ja saberia cm fazer... Queria um casamento temático de super herois apenas eu sou fã, logo exclui essas hipóteses.. M vpu ter detalhes apenas na minha preparação... Depois tal cm tu pensei em agarrar na nodda história... Super difícil cores então para esquecer... Depois fui para o yema
    tema as nossas viagens EM Portugal... Limitou em imenso em termos de cores e toda a condução dos temas... Pois estes temas específicos acabam por nos limitar... Então decidi ir apenas por cores e estilos que gostamos... Então chegamos ao azul navy e dourado... Cores fortes e imponentes e guiamos o casamento assim O save the dateTema 2
    Os convites tb foram neste registo de cores mas em. Estilo watercolor. Beijinhos
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Telma um tema é sempre uma forma de terem extra ideias para toda a decoração e personalização da festa. O nosso é super temático e pouquíssimo "normal" mas também somos os dois mais artistas 🤣
    Normalmente o tema pode ser também sobre os vosso interesses comuns. E isso pode ser aplicado tanto na decoração como na música 😊💕
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, irei ver esse debate Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa. O teu casamento não precisa de ter tema, pode apenas ter um estilo e uma paleta de cores. Quanto ao Save The Date não é obrigatório que seja igual a todo o restante estacionário. Pode ser mais informal e divertido. Podes ver dicas em Manualidades (2): Save the Date https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-2-save-the-date--t211895 Bjs
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa tarde.

    Sim, tenho andado pelo pinterest a ver se gostooo de algo! Smiley smile

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanessa!
    Como a Heloísa disse não é obrigatório ter tema!
    Já pesquisaste no Pinterest? É super bom para inspirações. Podes pesquisar casamentos com os tons que disseste (salmão e grená) e ver se te identificas…😊😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2022 Loures
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    HEY!

    Pois exacto... eu queria juntar os 2 temaaas. Mas a nivel de cores.. estou mesmo indecisa.

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Vanessa!
    Não é obrigatório existir tema! 😉
    Podes ter apenas uma palete de cores que faça sentido para vocês!Mas é importante pensar-se nisso antes de começar a fazer manualidades! 🤞Beijinho 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração