Brides & Grooms 鉂わ笍
No desafio desta semana >> A Saga para encontrar o vestido de noiva ideal << somos desafiadas no final pelas nossas admins a abrir um debate e contarmos o que mais gostamos num vestido de noiva, acompanhado de uma imagem, j谩 participaram? Bora l谩 馃槏
Ora, sendo eu uma noiva super tranquila, a praticamente a 6 meses do casamento ainda n茫o tinha decidido qual o vestido que comprava (confesso que adiei o momento de iniciar esta procura por causa de achar que seria dif铆cil encontrar um vestido que me assentasse bem, por ser imensamente esquisita e por ter um corpo curvil铆neo).
At茅 ao momento em que me apaixonei pelo vestido da nossa querida noivinha Patr铆cia ao ver o debate que ela fez quando disse SIM ao vestido dela e decidi iniciar a saga da procura do vestido 馃槏馃槏
Sabia, 脿 partida, que pelo que mais gosto, queria um vestido com decote 脿 frente e atr谩s em V (pois acho que s茫o os que me favorecem mais o peito relativamente grande que tenho), com a alguns brilhos (nada de exagerado) e com saia em mikado (embora tenha acabado por escolher em tule) e em estilo princesa. E eram estas as minhas inspira莽玫es:

Ap贸s v谩rias lojas visitadas e v谩rios vestidos experimentados, como ali谩s partilhei neste debate 脌 procura do tal: a minha experi锚ncia, o vestido escolhido foi relativamente parecido ao idealizado, como podem ver no debate, apenas ir谩 levar altera莽玫es para que o decote fique mais em V e as al莽as mais finas, e ainda ser谩 colocada uma saia em tule brilhante/purpurinas.
Espero que gostem e se inspirem! 馃槝