Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Telma
Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is

Telma: o que mais gosto num vestido de noiva 馃懓馃憲馃拲

Telma, a 29 de Abril de 2020 脿s 14:37

Publicado em F贸rum Moda nupcial 43

Brides & Grooms 鉂わ笍 No desafio desta semana >> A Saga para encontrar o vestido de noiva ideal << somos desafiadas no final pelas nossas admins a abrir um debate e contarmos o que mais gostamos num vestido de noiva, acompanhado de uma imagem, j谩 participaram? Bora l谩 馃槏 Ora, sendo eu...

Brides & Grooms 鉂わ笍

No desafio desta semana >> A Saga para encontrar o vestido de noiva ideal << somos desafiadas no final pelas nossas admins a abrir um debate e contarmos o que mais gostamos num vestido de noiva, acompanhado de uma imagem, j谩 participaram? Bora l谩 馃槏

Ora, sendo eu uma noiva super tranquila, a praticamente a 6 meses do casamento ainda n茫o tinha decidido qual o vestido que comprava (confesso que adiei o momento de iniciar esta procura por causa de achar que seria dif铆cil encontrar um vestido que me assentasse bem, por ser imensamente esquisita e por ter um corpo curvil铆neo).

At茅 ao momento em que me apaixonei pelo vestido da nossa querida noivinha Patr铆cia ao ver o debate que ela fez quando disse SIM ao vestido dela e decidi iniciar a saga da procura do vestido 馃槏馃槏

Sabia, 脿 partida, que pelo que mais gosto, queria um vestido com decote 脿 frente e atr谩s em V (pois acho que s茫o os que me favorecem mais o peito relativamente grande que tenho), com a alguns brilhos (nada de exagerado) e com saia em mikado (embora tenha acabado por escolher em tule) e em estilo princesa. E eram estas as minhas inspira莽玫es:

cfb_595143.jpg

cfb_595145.jpg

cfb_595147.jpg

cfb_595149.jpg

cfb_595151.jpg

cfb_595153.jpg

Ap贸s v谩rias lojas visitadas e v谩rios vestidos experimentados, como ali谩s partilhei neste debate 脌 procura do tal: a minha experi锚ncia, o vestido escolhido foi relativamente parecido ao idealizado, como podem ver no debate, apenas ir谩 levar altera莽玫es para que o decote fique mais em V e as al莽as mais finas, e ainda ser谩 colocada uma saia em tule brilhante/purpurinas.

Espero que gostem e se inspirem! 馃槝

43 respostas

• B谩rbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    B谩rbara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Telma, j谩 espreitei o teu vestido 馃槈 茅 t茫o lindo, acenta te muito bem 馃榿adoro os promenor dos brilhantes no peito
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Mar莽o 2025 脡vora (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que lindos, Telma!

Ainda bem que j谩 fizeste esse check.

Eu ainda n茫o fa莽o a mais p谩lida ideia do que escolher para vestido. Gosto de vestidos de espectros completamente diferentes: tanto me d谩 para vestidos simples como para vestidos com bordados Smiley xd

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Telma s茫o lindos Smiley smile , tivesse eu dinheiro Smiley xd vinham todos comigo para casa.

• Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Telma s茫o todos muito lindos usava todos
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que vestidos maravilhosos Telma! Parabens pela escolha do teu, fica-te muito bem Smiley smile

beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Todos eles s茫o lindos 馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Acho que devia virar tradi莽茫o 馃槀馃槀馃槀

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Muito obrigado Maria 馃槏馃槝

• Responder
  • Telma
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Se o or莽amento permitisse eu tamb茅m levava 馃槀馃槀

Um para a igreja, outro para os aperitivos, outro para a dan莽a e outro para o corte do bolo, por isso sim, acho que dava para levar v谩rios 馃槀馃槀

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azem茅is
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Adoro todas as inspira莽玫es!! Smiley love

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar