Brides & Grooms ❤️
No desafio desta semana >> A Saga para encontrar o vestido de noiva ideal << somos desafiadas no final pelas nossas admins a abrir um debate e contarmos o que mais gostamos num vestido de noiva, acompanhado de uma imagem, já participaram? Bora lá 😍
Ora, sendo eu uma noiva super tranquila, a praticamente a 6 meses do casamento ainda não tinha decidido qual o vestido que comprava (confesso que adiei o momento de iniciar esta procura por causa de achar que seria difícil encontrar um vestido que me assentasse bem, por ser imensamente esquisita e por ter um corpo curvilíneo).
Até ao momento em que me apaixonei pelo vestido da nossa querida noivinha Patrícia ao ver o debate que ela fez quando disse SIM ao vestido dela e decidi iniciar a saga da procura do vestido 😍😍
Sabia, à partida, que pelo que mais gosto, queria um vestido com decote à frente e atrás em V (pois acho que são os que me favorecem mais o peito relativamente grande que tenho), com a alguns brilhos (nada de exagerado) e com saia em mikado (embora tenha acabado por escolher em tule) e em estilo princesa. E eram estas as minhas inspirações:

Após várias lojas visitadas e vários vestidos experimentados, como aliás partilhei neste debate À procura do tal: a minha experiência, o vestido escolhido foi relativamente parecido ao idealizado, como podem ver no debate, apenas irá levar alterações para que o decote fique mais em V e as alças mais finas, e ainda será colocada uma saia em tule brilhante/purpurinas.
Espero que gostem e se inspirem! 😘