Olá gente gira!

Esperei tanto por este dia...! Durante um ano imaginei a minha “segunda despedida de solteira” (podem ler sobre a primeira aqui) porque foi idealizada por mim! Era a minha vez de surpreender a minha #TeamBride (apelidada assim por mim!). Mas como tudo, os planos foram por água abaixo 2 meses antes!
Por isso procurei alternativas dentro do meu gosto pessoal (confesso que fui egoísta, pensamento de “I am the bride”) e encontrei uma solução que tinha custo para todas envolvidas, quando a primeira não tinha. Antes de marcar perguntei se elas se importavam de pagar o custo individual e felizmente todas concordaram e marquei... um dia no SPA!
Primeiro elaborei um convite digital (fiquei mesmo fã do Canva) e enviei a todas:

E hoje dia 19/07, fomos ao SPA da Quintinha de S. João no Funchal para um dia de relax. Por coincidência ambas as madrinhas optaram por terem massagens (por razões diversas não queriam/podiam fazer o circuito de águas, que foi o que reservei originalmente) e eu e as damas fizemos o dito circuito. No fim fomos para a beira da piscina fazer um picnic.
Foi aqui que as presenteei com o “kit TeamBride” feito e personalizado por mim para cada uma delas:
- Saco de pano #TeamBride (saco comprado na Amazon por 6.55€, design feito por mim no Canva e estampado na “Loja 32”)

- Robe de cetim personalizado (estes robes têm uma saga! Podem ler a primeira parte em Compras Online Que Podem Correr Tão Mal! [AliExpress Banido Cá De Casa!] após encontrar o que queria, ao triplo do preço na Amazon, personalizei com um design meu na “Loja 32” e pensei que o assunto ficou fechado, até que há 2 semanas recebi os primeiros robes que tinha mandado buscar no AliExpress, e que tinha sido reembolsada, na cor errada! Brancos! Ou seja tenho em casa 4 robes de cetim brancos! Alguém quer?)

- Garrafa de água personalizada (comprei as garrafas numa mega loja
do Chinês e mandei vir nomes em vinil no Etsy
mas não chegou no tempo de entrega, pedi reembolso e pedi a outro fornecedor, NSyoupersonalize por 0.80€ cada - https://www.etsy.com/shop/NSyoupersonalize?ref=yr_purchases)

- Anel com inicial (as caixinhas foram numa loja do chinês; quanto
aos anéis é outra saga, tinha
encomendado no AliExpress, mas não
chegaram dentro do tempo de entrega e pedi reembolso, ia encomendar na Amazon, quando recebi os originais no correio, primeiro recebi 3 anéis de um
fornecedor em dourado, tirei do carrinho
da Amazon e ia pedir os 2 que faltavam, o meu anel e de uma madrinha; dias depois recebo o da madrinha, em
prateado, vindo do AliExpress –
já reembolsado; não me importei com as
cores erradas, eram para ser todos prateados, pois custou-me 0€ e lá pedi
na Amazon um para mim em prateado)

- Postal de agradecimento (fiz no Canva um postal de agradecimento com fotos minhas e de cada lady a quem me dirigia, fazendo menção de quando nos conhecemos!)

Depois de meses stressantes por causa de coisas exteriores ao casamento, que me impediram de o organizar de uma forma
mais alegre, este dia com a minha
#TeamBride foi o que eu precisava para relaxar mesmo na etapa final antes do
grande dia!

Beijinhos