Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva VIP Julho 2015 Viana do Castelo (Concelho)

Tatuagens á mostra sim ou não?

Inês, a 26 de Setembro de 2014 às 16:15

Publicado em Fórum Beleza 45

Olá Comunidade Eu tenho uma tatuagem, mas tenho visto fotos de noivas com tatuagens e não acho que combine com a delicadeza do vestido e do véu. E por isso estou a pensar tapa-la (fica nas costas em cima), só não sei como.. O que acham?

Olá Comunidade Smiley smile

Eu tenho uma tatuagem, mas tenho visto fotos de noivas com tatuagens e não acho que combine com a delicadeza do vestido e do véu. E por isso estou a pensar tapa-la (fica nas costas em cima), só não sei como.. O que acham?

45 respostas

  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De forma geral as tatuagens mostram um pouco a irreverencia da noiva e por isso não considero que fique mal

    mas se te sentes melhor tapando-a fala com a tua maquilhadora para perceber que soluções tens Smiley winking

    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá inês Smiley smile

    Eu também tenho uma tatuagem nas costas e irei mostrá-la no grande dia..

    Penso que tudo aquilo que "faz parte" de nós é lindo de se partilhar e como será um dia que estarás junto das pessoas mais importantes da tua vida...se a tua tattoo foi feita com algum significado especial para ti, deverá ser vista Smiley winking

    Percebo o teu ponto de vista (da tua duvida), mas se não for ofensiva (como calculo que não) irás brilhar na mesma Smiley star

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ines,

    O melhor e perguntares a tua maquilhadora quais as melhores formas, elas estao habituadas a estas coisas.

    Beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2014 Vila Nova de Famalicão
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês eu também tenho uma tatuagem nas costas e no dia não a tapei (também por o significado que tem)... Mas sei que já existe um creme que tapa tatuagens mas não sei se já existe em Portugal Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Master Julho 2016 Braga (Concelho)
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tal como a Nádia sugeriu acho que se optares por tapar a tatuagem (não sei em que parte do corpo está) será mais fácil fazê-lo se possível com o vestido porque sei que esse tipo de maquilhagem tem de ser específica para esse efeito e não é fácil conseguir esses produtos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês, como dizem as outras noivinhas, o importante é que te sintas bem!!

    Eu pessoalmente também não gosto muito de ver uma noiva tatuada, apesar de gostar muito de tatuagens Smiley xd. São gostos, e gostos não se discutem. Faz o que achares melhor para ti. Se realmente optares por esconder, tens mesmo que contratar uma boa maquilhadora, nem todas conseguem fazê-lo bem.

    Beijinhos e bons preparativos!!

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês, se a queres esconder já há maquilhadora que o fazem Smiley smile
    Pede orçamentos.
    Beijinhos
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Penélope ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês,... Acima de tudo deves sentir-te bem,...
    Eu tenho as costas completamente tatuadas, contudo optei por um casamento tradicional, e tive em conta que, por exemplo, os meus pais e os futuros meus sogros não gostam muito Smiley atonished assim sendo, pelo tema que escolhi, e em consideração a eles, optei também por um vestido com as costas tapadas Smiley amazing e não é que gostei??? Muito! :Smiley heart

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não tenho tatuagem, mas quando a tiver... desculpem mas é para mostrar!!!

    Smiley smile Eu mostrava, mas tu tens de ver como te sentes... Pensa em ti e não nos outrosSmiley smile

    • Responder
  • P
    Super Noiva Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Paris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como as outras noivinhas disseram acho que deves ir como te sentes melhor. Afinal se fizeste a tatuagem é porque gostas dela ;-) Caso queiras mesmo esconder pensa naqueles vestidos sem ser cai cai, que têm renda ou então com alças (não sei bem onde é o sítio) ;-)
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Inês... Eu tb tenho tatuagens e vão ficar a mostra,, pk nos sítios k são n dão muito jeito de tapar..tenho uma nas costas, no braco, e a outra no ombro..mas eu faço questão de mostrar ate pk ficamos lindas na msm...bjo
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Março 2015 Santo Tirso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho uma também nas costas em cima, fiz-la nem à um mês e vou fazer questão de a deixar a mostra. É uma frase que basicamente é o meu lema, e eu gostei tanto do resultado, ficou linda.
    Acho que isso não tem nada a ver com delicadeza, etc. Uma tatuagem é uma parte de nós Smiley smile
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês,
    Acho que deves ir como queres e a decisão e muito pessoal! Na série Say Yes to the Dress já vi noivas com tatuagens e ficam lindas Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração