Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)

Tailândia em setembro

Carina, a 20 de Março de 2016 às 15:07

Publicado em Fórum Lua-de-mel 35

Olá novinhas casamos a 17 de Setembro de 2016 e estamos um pouco indecisos quanto à lua de mel. Eu gostava muito de ir à Tailândia (Bangkok e phi phi) mas tenho receio por causa das monções e das variadas comidas (Darreias...) que possam estragar a lua de mel. Opiniões? Já alguém foi lá em...
Olá novinhas Smiley winking casamos a 17 de Setembro de 2016 e estamos um pouco indecisos quanto à lua de mel. Eu gostava muito de ir à Tailândia (Bangkok e phi phi) mas tenho receio por causa das monções e das variadas comidas (Darreias...) que possam estragar a lua de mel. Opiniões? Já alguém foi lá em Setembro?

35 respostas

  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Setembro não arriscava. Nos casamos em Outubro e esse tipo de destinos foi-nos desaconselhado :/ vamos fazer um cruzeiro pelos balcãs!
    • Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao te sei ajudar :/
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina. Parabéns pelo noivado! Nós casamos no dia 18 de Setembro e também escolhemos a Tailândia como destino de lua de mel. Setembro é mesmo o mês em que chove mais em Banguecoque e nas ilhas Phuket e Phi Phi mas nós vamos na mesma porque amigos meus foram lá nessa altura e dizem que mesmo com as chuvas vale muito a pena a viagem. A unica alteração é que em vez de irmos para Phi Phi ou Phuket optamos por ir para Koh Samui que nessa altura não é atacada pelas monções.Se calhar ainda nos vamos cruzar pela Tailândia Beijinhos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração