Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)

Tailândia em setembro

Carina, a 20 de Março de 2016 às 15:07 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 35
Olá novinhas Smiley winking casamos a 17 de Setembro de 2016 e estamos um pouco indecisos quanto à lua de mel. Eu gostava muito de ir à Tailândia (Bangkok e phi phi) mas tenho receio por causa das monções e das variadas comidas (Darreias...) que possam estragar a lua de mel. Opiniões? Já alguém foi lá em Setembro?

35 respostas

Última atividade por Henrique, a 4 de Agosto de 2016 às 19:02
  • Henrique
    Noivo Novato Junho 2016 Valpaços
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Patricia possivelmente então vamos fazer a mesma aventura! Smiley smile

    E da Catai?

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Eu vou a 13 de Setembro para a Tailandia, banguecoque, chiang mai, chiiang rai, triangulo dourado e koh samui. Aconselho te a ir a consulta do viajante. Tens de fazer pelo menos duas vacinas Hep A e Febre tifoide. eu como vou a fronteira vou fazer tb profilaxia da malária. A medica foi espectacular passou nos tb umm antibiotico se for necessário tomar.. Ter cuidados para não beber agua sem ser engarrafada e comer certos animais (tipo cão por exemplo). Replente com fartura. De resto, quantos as monções logo se vê, o calor é muito na mesma. Estou deserta. tailandia é uma das minhas viagens de sonho, melhor ainda ao lado da nossa cara metade.

    Aproveitem Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nos vamos ficar duas semanas, mas ja mudamos os destinos

    iremos ficar em Bangkok depois vamos para Chiang Mai e por fim iremos para Krabi ainda nao sei se passamos pelas Phi Phi. O noivo ainda ta a ver se da tempo para ir la Smiley smile

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nós estamos a pensar fazer Bangkok + Phuket + Phi Phi... vão quanto tempo?

    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2017 Oliveira de Azeméis
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obgda pelas dicas...se há chuva retiro das minhas opções!

    • Responder
  • H
    Noivo Novato Junho 2016 Valpaços
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Setembro é preciso escolher bem as ilhas para apanhar sol!!!!

    Aconselharam-me a Koh Samui.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Eu trabalho com uma tailandesa que me convenceu a visitar o país dela Smiley smile tive uma sorte, foi lá que o meu namorado me pediu em casamento! Fomos 2 semanas na passagem de ano de 2014 para 2015 e fizemos Phuket, Koh Phi Phi, Koh Tao e Koh Samui.

    Infelizmente Setembro ainda é época de chuvas na Tailândia, mas tudo depende do que querem fazer! Pelo que vejo não será muita praia, certo?

    • Responder
  • H
    Noivo Novato Junho 2016 Valpaços
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    tailandia

    tailandia

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley smile qual vai ser o programa? E sem medo das monções? :p

    • Responder
  • H
    Noivo Novato Junho 2016 Valpaços
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu marquei hoje a viagem e vou a dia 12/09.

    • Responder
  • Isabel
    Noivo VIP Julho 2016 Vila Nova de Famalicão
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Carina, nos vamos de lua de mel para a tailandia mas é em Julho, a minha duvida tbm era essa se a chuva poderia estragar a lua de mel, mas la é totalmente diferente daqui chove torrencialmente durante 30min e depois passa, continua sempre calor. Quanto a comida, se optarem por comer nas ruas (que é bastante acessivel) claro que depois de uma semana pode começar a sentir os efeitos, mas podem optar por fazerem refeiçoes nos hoteis, como aquilo é muito explorado por australianos e americanos a comida dos hoteis acaba por ser um bocado internacional.

    Em principio iremos tbm a Banguecoque/ Phuket/ Phi Phi/ Ko Samui.

    Na minha opinao acho que diviam de ver reports de pessoas que foram a tailandia ou de falar com conhecidos que tenham ido para verem se realmente é isso que querem para a vossa lua de mel.Smiley laugh

    Qualquer coisa diz Smiley laugh

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Principiante Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina!

    Tailândia em Setembro realmente tem mais chuva, mas está sempre calor. Podes ver aqui neste link: http://www.travelfish.org/weather/thailand/september

    As melhores alturas para visitar é desde Novembro a Abril mas isso também não é garantia que não chova!

    Se forem, aconselho Bangkok 2 ou 3 dias, Phuket, Krabi, e Chiang Mai (não tem praia)

    Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas dicas Smiley winking já falei com algumas agência de viagens e o que me dizem é que tanto chove em setembro como pode chover em outras épocas do ano, porque o tempo está muito instável, tal como em Portugal que não existe estações do ano defenidas. Afinal também tenho uma colega que foi lá em Serembro e não teve problemas. Vamos analisar melhor é ver o resultados dos orçamentos. Caso não seja viável devemos ir are ao México que também tem cultura e praia Smiley winking

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vamos ficar uns dias no Dubai porque fazemos escala lá, depois ficamos mais uns dias em Bangkok para conhecer a cidade e depois ficamos mais tempo em phi phi para relaxar. :Smiley heart
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não te posso ajudar mas muitas noivinhas já deram uma grande ajuda. Smiley smile

    • Responder
  • Sugui
    Noiva Ativa Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sugui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não marcamos porque ainda estamos a tentar saber mais informações mas em princípio é bangkok e puket! Vão para onde? Já marcaste?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, ainda bem que falam em Tailândia, pois é o destino que queriamos ir...casamos em Outubro, acham que na altura lá vai fazer mau tempo? :/ Agora fiquei um pouco assustada...em termos de valores, quanto mais ou menos vos falaram? Estamos bastante indecisos, pois queriamos um destino único (já que não podemos ir ao Japão, pois é caríssimo...) e adoravamos conhecer outras culturas, e ver locais diferentes daquilo que conhecemos... Alguem já foi lá em Outubro?

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Curiosa Agosto 2016 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! tambem vou a Tailândia no início de setembro. Smiley smile para que sítio vão?
    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Eu sinceramente não me preocuparia demasiado com chuvas... é verdade sim que é época de monções, mas também é verdade que na Tailândia chove sempre!! independentemente da altura do ano... São chuvas fortes que podem durar umas horitas e depois sai o sol como se nada tivesse acontecido! Eu iria sem duvida... ainda por cima se é o vosso destino de eleicao...

    Em relação ás comidas, sim é verdade que tendo em conta os picantes e a variedade de comidas pode haver problemas... mas para isso há alguns cuidados a ter em conta, e medicamentos obrigatórios de levar! eles indicam te tudo nas consultas do viajante... Smiley smile **

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina!

    Casamos no mesmo dia! Smiley smile Nós optamos por fazer uma lua de mel em Portugal! Sintra e Óbidos, que são vilas paradisíacas! Smiley winking

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2016 Peniche
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Pois estou como tu, aliás casamos no mesmo dia! Smiley smile Já tenho um roteiro feito para a Tailândia, mas vou fazer noutra altura! Depois de tantos preparativos acho que não me apetece arriscar muito! E como quero fazer vários locais acho que a hipotese de apanhar algum imprevisto é maior! Smiley sad Ando a ver para outros lados, mas não está fácil decidir! Smiley atonished
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não te posso ajudar
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Janeiro 2001 Lisboa (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parece que Setembro é desaconselhado para todos os locais paradisíacos... Nós tb não sabemos o que fazer...

    • Responder
  • Sugui
    Noiva Ativa Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sugui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos de lua de mel no inicio de setembro e também estamos com essa duvida mas a tailandia deve ser qualquer coisa e acho que vamos arriscar, se correr mal ficamos com uma historia engraçada para contar aos filhos Smiley xd

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina, eu nunca lá fui. Mas realmente é uma questão bastante pertinente

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou como tu Sofia! Adorava ir a tailandia... mas que sei que não é boa altura e tenho receio de arriscar.
    Andamos a ver mauricias, brasil.... nem sabemos...

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Abrantes
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Sofia!

    Indonesia nao é problema. tenho um casal amigo que foi o ano passado e gostou, correu tudo mt bem.. Tailandia é que eles nao aconselham

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos um casal amigo que foi lá em setembro do ano passado e correu tudo bem mesmo. Eles dizem que foi a viagem da vida deles Smiley smile
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Setembro 2016 Braga (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas! Eu caso a 16 de setembro! Também estamos em duvidas Tailândia ou indonésia! Apesar que já me disserem que não é a melhor altura para ir para esses destinos!
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já perguntaste a opinião em agencias de viagens?

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carina! Nós casamos a 3 de Setembro e vamos para a Tailândia! Vamos a Bangkok, Koh Samui e Koh Phangan porque não tem moncões nesta altura. Para Phi Phi e Phuket podem sempre ir a partir de Novembro Smiley laugh

    • Responder
  • Catia
    Noiva Ativa Setembro 2016 Gondomar
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos a 30 de Setembro e também queremos ir para a Tailândia. A agente diz para não nos preocuparmos com o tempo mas eu tenho receio. Alguém que tenha ido nessa altura?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração