Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)

Tailândia com ou sem agências

Margarida, a 14 de Fevereiro de 2017 às 09:03

Publicado em Fórum Lua-de-mel 34

Bom dia meninas. Tenho andado a pesquisar tudo sobre a Tailândia, no início o noivo com receio queria ir pela agência, mas agora que falei com uma colega que foi por conta própria, deixou -nos mais descansados. Pelos vistos a Tailândia está preparadissina para turistas. Ainda não comparei os valores...
Bom dia meninas.
Tenho andado a pesquisar tudo sobre a Tailândia, no início o noivo com receio queria ir pela agência, mas agora que falei com uma colega que foi por conta própria, deixou -nos mais descansados. Pelos vistos a Tailândia está preparadissina para turistas. Ainda não comparei os valores da agência e sem agência, mas é possível que fique mais em conta sem agência. Quem já foi a Tailândia por conta própria e correu tudo bem?

34 respostas

  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda! Eu nunca fui a Tailândia.. mas tenho um colega que vai todos os anos e ele nunca comprou por agência Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Para a Tailandia nunca fui, no entanto nós vamos para Bali de lua de mel e digo-te que fugi por completo das agências!! Chegava a ser uma diferença de quase mil por pessoa e ficávamos em sítios que não eram do nosso agrado. Marcámos tudo nós, quer voos quer hotéis e enviei e-mail para os sítios onde vamos ficar a confirmar a reserva e até agora tudo bem! Sempre viajei desta forma e até agora correu tudo bem!!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração