Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida
Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)

Tailândia com ou sem agências

Margarida, a 14 de Fevereiro de 2017 às 09:03 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 34
Bom dia meninas.
Tenho andado a pesquisar tudo sobre a Tailândia, no início o noivo com receio queria ir pela agência, mas agora que falei com uma colega que foi por conta própria, deixou -nos mais descansados. Pelos vistos a Tailândia está preparadissina para turistas. Ainda não comparei os valores da agência e sem agência, mas é possível que fique mais em conta sem agência. Quem já foi a Tailândia por conta própria e correu tudo bem?

34 respostas

Última atividade por Helena, a 25 de Outubro de 2017 às 21:30
  • Helena
    Noiva Curiosa Maio 2018 Porto (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, Podes dizer-me qual é a tua agência .. obrigada
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei em fevereiro para novembro, pela Emirates, 600 euros cada pessoa
    • Responder
  • Anapb
    Noiva Principiante Setembro 2018 Covilhã
    Anapb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Olá Smiley smile qual foi o valor pago por pessoa ? um beijinho e boa viagem

    • Responder
  • Filipa
    Noivo Curioso Novembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas que vão ou foram à Tailândia, com que antecedência marcaram os voos internos?


    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Maio 2015 Braga (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Na altura que fui para a Tailândia, Maio 2015 consegui um bom orçamento na agência Geostar. Já tinha tudo planeado (viagens de avião, hotéis e transfers) e acabei por reservar na agência porque me compensou. Fui 13 dias ( 3 noites em Bangkok de 7 noites em Phi Phi - hotel phi phi Island village beach resort). Pagamos 1680€/pessoa e na altura não encontrei mais barato, foi o melhor preço que encontrei. E sou uma pessoa que procura muito por bons preços por viagens e normalmente reservava pessoalmente as viagens..
    • Responder
  • Celia
    Noiva Novata Outubro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile A minha Lua de mel também vai ser na Tailandia.... Só sera em Novembro de 2018 , no entanto ja pesquizei imenso e simulei a viagem como se fosse este ano. Assim quando for para por em pratica já é mais facil pois ja defini guião da viagem. Compensa mais ir sem agencia. Eu ja fiz o planeamento e pelas minhas contas com 1500 € por pessoa ( incluido , voos, transferes, hoteis, comida, passeios /exursoes e ainda incluo possiveis comprinhas). beijinhos

    Segue aqui o meu planeamento, espero que ajude Smiley smile

    Viagem há Tailândia 13 dias ( 30-10-2017 a 11-11-2017)

    Comboio – Castelo Banco – Lisboa : 14,10 € p/ pessoa

    30-10-2017

    Voo Lisboa – Banguecoque Emirates 338,68 € p/ pessoa

    Voo Banquecoque – Lisboa Emirates 329,90 € p/pessoa

    Voo Banguecoque – Krabi - Krabi Banguecoque ( 3/11 – regresso 13/11) 153,71€ p/ pessoa

    Comboio –Lisboa –Castelo branco : 14,70 € p/ pessoa

    Banguecoque – Dia 1 ( 31/10) Banguecoque

    · Chegadas as 12h35 (hora local ao aeroporto)

    · Passagem pelo departamento de emigração + vacinação

    · Trocar dinheiro no aeroporto para Bats

    · Comprar um cartão pré pago para o telemóvel

    loja da True Move (http://king.iwilldoforking.com/), que fica em frente a saída, ainda dentro da área do desembarque no aeroporto.

    · Procurar um táxi para nos levar ao Hotel Rambuttri Village Plaza

    · Check in ao hotel , arrumar as coisas , colocar os bens de valor no cofre e marcar o transfer do hotel para o aeroporto no dia 3/11 às 5h30 da manha

    · Marcar o passeio no hotel para dia seguinte: Mercado do Trem (http://www.umviajante.com.br/tailandia/3465-bangkok-visitando-o-mercado-do-trem-de-maeklong) com o Mercado Flutuante

    · Ir há piscina do Hotel

    · De seguida vamos comer na rua Koh san road e aproveitar para visitar esta zona durante a tarde e aproveitar para fazer uma massagem

    · Voltar ao hotel e descansar da viagem

    Dia 2 ( 1/11) Banguecoque – toor mercado flutuante + do trem

    · Tomar pequeno almoço no hotel

    · Fazer o tour que combina o Mercado do Trem (http://www.umviajante.com.br/tailandia/3465-bangkok-visitando-o-mercado-do-trem-de-maeklong) com o Mercado Flutuante custa aproximadamente 450 bahts

    ( por norma a saída de Bangkok é às 7h00 e o retorno é antes das 14h00) .

    · Aproveitar e comer o almoço durante o Tour ou então quando chegar-mos ao hotel vamos comer.

    · À tarde ir ao bairro do sian – onde ficam os principais shoppings das cidade. Custo Tuk Tuk 200 bts

    · Jantar na rua, fazer massagem e de seguida irmos para hotel

    Dia 3 ( 2/11) – Banguecoque – dia livre para passear

    · Tomar o pequeno almoço no hotel

    · Para o último dia vamos tentar comprar um toor para um cruzeiro no Chao Phraya, ou então sem toor da parte da manha

    · Na parte da tarde se ainda não tivermos feito todas as compras irmos novamente há zona dos centros comerciais bairro do sian

    · Fazer massagem, jantar

    · Ir para hotel fazer a mala e descansar pois as 5h45 vamos para o aeroporto.

    Gastos Banguecoque : 31/10 a 3/11

    Total Bats

    Total euros

    Por pessoa

    Hotel Rambuttri Village Plaza 31/10 a 3/11

    3734,18

    99 €

    49,50 €

    ( Pequeno Almoço Incluido)

    Alimentação 4 dias aproximadamente 6,50 p/ dia

    26 €

    26 €

    Taxi aeroporto – Hotel

    273

    7,25 €

    7,25 €

    Transfer Hotel - Aeroporto ( Vaor estimado)

    755

    20 €

    10 €

    Passeio mercado trem + mercado flutuante

    450

    24 €

    12 €

    Passeio de barco no mercado flutuante

    150

    3,98 €

    1,99 €

    Massagem 3 vezes em 3 dias ( 3€)

    113

    9 €

    9 €

    Tuk tuk bairro sian ida e volta

    400

    10,6

    10,6

    Compras ( valor aproximado)

    100

    100 €

    Total :

    226,34 €

    Dia 4 ( 3/11) Banguecoque – Krabi – Ilhas Phi phi ( 3/11 – 7-11)

    · As 5h15 apanhar transfer no hotel para o aeroporto

    · As 8h o avião sai para Krabi

    · Chegada as 9h20

    · Apanhar táxi para Ao Nang ( dura cerca de 40 minutos ) 600 bts ( 7,92€) ou então apanhar o autocarro shutte bus que é um autocarro que esta sincronizado com o horário de chegada dos voos e custa 150 Bts (3,96)

    · De Ao Nang apanhar o Ferry para as Ilhas Phi Phi ( horários dos ferrys – 8h – 14h . ( Tentarmos apanhar o das 14h)

    · Outra opção é numa agencia de viagens do aeroporto comprar o transfer total ( aeroporto – ao nang – Phi Phi ( 400 Bts por pessoa (10,56€)

    · A viagem dura aproximadamente 1h30 Depois de chegar as phi phi paga-se 20 bts por pessoa ( 0,53€)

    · Ir para o hotel Papaya Phi Phi Resort 220€ por pessoa 110 € peq. Almoço incluido Phi Phi 3/11 até 7/11 fazer check in

    · comprar também viagem para Ao Nang Dia 7/11

    · Comprar no hotel também o passeio para o dia seguinte para maya bay roteio das 6h 3000THB pelos 2 ( 39,77€) Levar sandes / bolachas do peq. Almoço + 200 btes por pessoa de entrada na ilha

    · Comer-mos algo e aproveitar o resto do dia para passear pela ilha

    · Se ainda der ir dar um mergulho a praia depois vamos jantar

    Dia 5 ( 4/11) Ilhas Phi Phi – Maya Bay

    · Tomar pequeno almoço no hotel

    · Levantar cedo e ir ao passeio maya bay

    · Há tarde ir há praia (tarde livre)

    Dia 6 ( 5/11) Ilhas Phi Phi

    · Tomar pequeno almoço no hotel

    · Levar sandes do hotel, agua

    · Dia todo para se explorar a ilha e as praias a pé

    Dia 7 ( 6/11) Ilhas Phi Phi

    · Tomar pequeno almoço no hotel

    · Dia livre para explorar ilha e praia

    · Ao fim do dia ir ao view point

    Gastos Ilhas Phi- Phi : 3/11 a 7/11

    Total Bats

    Total euros

    Por pessoa

    PP Charlie Beach Resort

    268€ 3-11 a 7-11

    268 €

    134,00 €

    (pequeno almoço incluido

    Alimentação 5 dias aproximadamente 10€ p/ dia

    50 €

    50 €

    Transfer total ( aeroporto – ao nang – Phi Phi

    400

    10,56 €

    10,56 €

    Ferry Phi Phi Ao Nang

    10 €

    10 €

    Passeio 6h a maya bay

    40 €

    40 €

    Entrada em maya bay

    0,53 €

    0,53 €

    Total :

    221,09 €

    Dia 8 ( 7/11) Ilhas Phi Phi – Ao Nang ( 7-11 até 11-11)

    · Tomar pequeno almoço no hotel , fazer as malas e as 11h apanhar ferry para Ao Nang

    · Ir para hotel Nang Beach Resort ( 7-11 a 11-11) 210 € / 2 pessoas = 105 €

    · De seguida irmos almoçar e resto do dia livre para irmos ao tempo tiger cave

    Dia 9 ( 8/11) Ao Nang – Railay beach

    · Tomar pequeno almoço no hotel e apanhar o ferry para railay beach cerca de 200 bts por pessoa

    · Dia para explorar a ilha

    · As 18h regressar a Ao Nang, irmos jantar

    · Comprar passeio para dia seguinte Passeio de elefantes + aguas termais

    · Comprar-mos o passeio para ir no dia 10/11 Tour James Bond

    · Comprar também o táxi para o aeroporto para dia 11/11 cedo as 9h da manha

    · Regresar ao hotel , tomar banho e irmos jantar

    Dia 10 ( 9/11) Ao Nang- Passeio Elefantes + aguas termais ( dia completo)

    · Tomar pequeno almoço no hotel

    · Dia inteiro para o passeio a combinar horário

    Dia 11 ( 10/11) Ao Nang – Toor James bond

    · Tomar o pequeno almoço no hotel e há hora combinada irmos fazer o tor james bond 800 bts – 21,21 € p/ pessoa com almoço incluido + 100 bts para canoagem junto das cavernas

    · Como o passeio é longo vamos já chegar no fim da tarde.

    · Jantar e por fim irmos para o hotel e arrumar as coisas pois no dia seguinte vamos para Banguecoque.

    Dia 12 ( 11/11) Ao Nang – Banguecoque

    · Tomar o pequeno almoço

    · Irmos apanhar o taxi para o aeroporto as 9h da manha

    · As 13h35 ( voo para banguecoque )

    · As 14h50 chegamos ao aeroporto de Banguecoque

    · Cumer-mos o almoço no aeroporto e esperar pelo avião de regresso a Portugal as 18h05 .

    Gastos Ao Nang : 7/11 a 11/11

    Total Bats

    Total euros

    Por pessoa

    hotel Nang Beach Resort ( 7-11 a 11-11)

    210 €

    105,00 €

    (pequeno almoço incluido

    Alimentação 5 dias aproximadamente 10€ p/ dia

    50 €

    50 €

    Transfer total (ao nang – aeroporto

    400

    10,56 €

    10,56 €

    Ferry Ao Nang -Railay beach

    10 €

    10 €

    Escalada

    Passeio elefantes + aguas termais na floresta

    30 €

    30 €

    Passeio James Bond

    800

    40,00 €

    40,00 €

    Canoagem James Bond

    100

    2,65 €

    2,65 €

    Tiger cave temple - Krabi taxi

    10

    10 €

    Total :

    258,21 €

    Dia 13 ( 12/11) Banguecoque – Portugal

    · As 12h chegamos a lisboa

    · Sair do aeroporto e irmos de metro até há gare do oriente.

    • Responder
  • Celia
    Noiva Novata Outubro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Celia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Smiley smile A minha Lua de mel também vai ser na Tailandia.... Só sera em Novembro de 2018 , no entanto ja pesquizei imenso e simulei a viagem como se fosse este ano. Assim quando for para por em pratica já é mais facil pois ja defini guião da viagem. Compensa mais ir sem agencia. Eu ja fiz o planeamento e pelas minhas contas com 1500 € por pessoa ( incluido , voos, transferes, hoteis, comida, passeios /exursoes e ainda incluo possiveis comprinhas). beijinhos

    • Responder
  • Candida
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio Maior
    Candida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica mais barato ver na declaton e comprar na amazon, mas deves ir declaton para ver se gostas.

    Highland Discover Adventure Travel Rucksack Back Pack Backpack + Cover 45L

    mas sim da uma vista a declaton

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada por todas as dicas. Nos estamos a pensar comprar mochilas, e ainda ontem pensei nisso o que não couber vai por correio mesmo xD. Vamos passar na decathlon e vou procurar a mochila que compraste. Todos os dias procuro sobre a Tailândia e cada vez mais quero ir para lá. Adorava fazer um percurso também pelo Camboja, Vietname, Myanmar e Laos. Parece ser tudo tão lindo e maravilhoso. Mas o noivo começou logo a reclamar que não. 😢 ficam para uma próxima viagem.
    • Responder
  • Candida
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio Maior
    Candida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    sim é verdade krabi é muito mais calmo que phuket pois este é mais um party town. 3 dias em bangkok é suficiente, chang rai é lindo vão adorar e é perto do triangulo dourado, mais isso é já com voces. acho que voces vao adorar o que ja planearam.

    levem backpack e se puder ser nao mais de 55 litros pois mais que isso fica mais pesado o ideal mesmo é 45litro e uma back pack the 15/20 para durante o dia. se puderem podem ir a declaton onde podem comprar uma bolsa aprova de agua para por documentos e telemoveis. se comprarem coisas grande mais vale mandar por correio do que andarem com elas a viagem toda mas como sempre é com voces.

    podem sempre comprar as malas na amazon ou ebay sao sempre mais baratas que qualquer loja e sao de confiança.

    eu comprei a minha ultima na amazon highlander discovery rucksack pelo preço e qualidade é otimo eles tem de 45litro que na minha opinao é mais que suficiente mas podem sempre ir declaton ver os tamanhos.

    bem nao sei se dei alguma info util mas espero que sim.

    mais alguma coisa é so dizer conheço bem essa parte da asia pois morei no vietnam durante quase um ano e viajei muito a volta.

    bem haja

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos estamos a pensar ir cerca de 3 dias para Bangkok, mais 3 dias para chiang Mai e de lá fazer a excursão para chiang rai para ver o templo branco e ir ao triângulo dourado, ainda estou na duvida. E depois mais 3 ou 4 dias para krabi e ai há tours para visitar as ilhas todas incluindo as phi phi. A senhora na agência aconselhou krabi por ser mais calmo que phuket. Nos só vamos no final de novembro.
    • Responder
  • Candida
    Noiva Curiosa Julho 2018 Rio Maior
    Candida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Marcar por conta propria eu escolharia ir de aviao ate phuket e depois apnhar um barco/aviao interno ate phi phi island muito destino para lua de mel.

    phuketé cheio de turista e festas, tambem pode ir a Banguecoque, ou se quer algo diferença pode ir mais para o norte onde tem sitios maravilhosos com menos turista mas super seguro, um dos sitios que adorei ir na thailandia foi Golden Triangle (http://wikitravel.org/en/Golden_Triangle_%28Thailand%29), é onde thailandia, laos e myanmar se juntao, vale apena mas é claro eu fui numa altura que havia menos turistas agora é um dos pontos mais visitados da thailandia.

    de uma vista de olhos, se tiver alguma duvida pode sempre PM e posso tentar ajudar

    • Responder
  • Joana & Miguel
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana & Miguel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Destinos tao turisticos como a Tailandia nao ha qualquer problema em marcares por tua conta Smiley smile

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Experiente Outubro 2016 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Margarida,

    Nós fomos em lua de mel para a Tailândia e marcámos tudo por nós.

    Correu tudo super bem e ficou bem mais barato do que por agência, já para não falar que marcámos os hoteis que mais nos agradaram e não ficámos "presos" às opções das agências.

    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos chegamos a ir a top atlântico e a Abreu. Da abreu ainda estou a espera. Da top atlântico deram 1775 euros por pessoa. Para 3 dias em Bangkok, 3 dias em chiang Mai mais uns 3 dias em krabi. Pelo que eu estive a ver de viagens encontrei pela aemirates a 500 e tal euros ida e volta cada um, e o noivo como é sócio do Benfica ainda tem mais 10% de desconto. E dos preços dos hotéis pelas noites deve de rondar os 800 euros no total os dois.. De contas assim meio feitas da cerca de 1000 euros cada um, contanto já com voos internos.. Ainda é uma diferença de 700 euros cada um.. Tenho falado com tantas pessoas que já lá foram e foram sem agência, fizeram apenas um seguro para os dias de viagem. Há muitos hotéis que te vão buscar e levar ao aeroporto.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2017 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá Smiley smile Nós marcamos pela geostar e o pacote é da soltrópico.
    Como é uma lua de mel decidimos que tinha de ser uma coisa bem marcada para não nos termos de chatear com nada, assim chegamos aos sitios e já estão lá a nossa espera.
    Só temos um dia em que foram eles a marcar que é o dia de ver os templos de resto podemos fazer tudo o que quisermos sem horarios. Beijinho

    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha! Marcas te a viagem por qual agência? Eu tb vou para a Tailândia Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2017 São Miguel
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quando for vou sem agencia...toda a gente que conheço fez o mesmo e correu bem. Ha 2 anos fui para o Rio de Janeiro e paguei METADE do dinheiro ao marcar eu tudo...Tens é que ter a paciencia de ver tudo muito bem. Eu investigo tudo até à ultima...os fóruns ajudam muito...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Margarida eu iria por agência, nós vamos para o México e decidimos que sempre que forem viagens fora da Europa seria agência.

    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Nos estamos a pensar ir para a Tailândia e vamos marcar tudo por nós. Já vi várias pessoas que foram assim e correu tudo bem. Beijinhos
    • Responder
  • Núria
    Noiva Experiente Julho 2017 Porto (Concelho)
    Núria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um amigo que já foi duas vezes à Tailândia sempre sem contratar os serviços de uma agência. Compara os preços. Deve ficar mais barato, mas depende do tipo de alojamento que procures. Procura no booking.
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Experiente Julho 2017 Faro (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensamos muito em Bali, mas a Tailândia ganhou desta vez.
    • Responder
  • Yara
    Noiva Master Maio 2017 Matosinhos
    Yara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um grupo de amigos foram há dois anos. E por conta própria, economizará imenso dinheiro e fizeram uma viagem fantástica com Dora banho com elefantes, e Turismo guiado... Eu até hoje me arrependo de não ter ido junto heheheh
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Julho 2017 Palmela
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos em Julho. Mas vamos em circuito de 11 dias, Banguecoque...Bali e Singapura Smiley laugh

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2017 Seixal
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida, nós vamos à Tailândia para o mês que vem, marcámos tudo sozinhos e ficou muito mais barato, ainda vimos agências mas ficava o dobro do preço Smiley atonished
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Setembro 2017 Coimbra (Concelho)
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui duas vezes à Tailândia e nunca com agências! A Tailândia é super turística está mais que preparada e é possível ir sem problema, por conta própria Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Maio 2017 Matosinhos
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lua de mel vai ser na Tailândia, em MaioMarcamos pela agência por acharmos mais fácil por causa dos transfers Mas temos um conhecido que foi ele a marcar tudo e correu bem na mesma.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Junho 2017 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nadia!! Vamos em Junho deste ano durante 12 dias Smiley smile
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Julho 2017 Palmela
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa quando vão para Bali? Smiley smile estamos a pensar em ir....

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação... Vou-me "colar" ao teu debate para ver se há alguém que nos possa ajudar Smiley laugh
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Master Novembro 2017 Trancoso
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa! Fico descansada em saber que correu tudo bem. Nós temos como preferência a Tailândia ou Bali e também queremos marcar tudo pela nossa própria mão, uma vez que realmente há grandes diferenças de preço! Smiley surprise

    • Responder
  • T. Isabel
    Noiva Master Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    T. Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem see por agência compensa, poupas bastante e podes fazer as férias a teu belo prazer.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração