Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Surpresas

Cátia, a 25 de Março de 2021 às 07:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Ola noivas e noivos, espero que esteja tudo bem connosco.
No grande dia gostava de surpreender as damas e os meninos das alianças com alguma coisa, tambem para se sentirem importantes.
Tem ideias ou sugestões??Agradeço desde já toda a ajuda.

9 respostas

Última atividade por Cátia, a 25 de Março de 2021 às 23:22
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia,
    Em relação as damas eu estou a fazer um kit com:
    - roupões personalizados- um gancho igual para todas-máscaras personalizadas-kit de sos( gloss, um rímel, e um pacote lenços para as lágrimas 😂)
    Deixo aqui a minha sugestão 🥰
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 🙂
    As minhas cores sao o bordo e prateado e ja lhes entreguei o convite com uma pulseira para usarem no grande dia..beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola ola 😁
    Obrigada pelas dicas beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida.
    Muito obrigada pela preciosa ajuda, ajudou me imenso..beijinhos linda
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Cátia 👰🏻‍♀️

Já recebi algo que realmente não esperava em uma ocasião como essa. E foi um quebra-cabeça com uma foto de um momento divertido, com uma carta escrita a mão, agradecendo minha participação nesse momento e por fazer parte da história de quem me presenteou. Foi super interessante ver as caras de todos os que receberam a prenda, já que foram diferentes por ser um presente pessoal de um dia especial: fotomomento (todos pensávamos que era igual para todos)🥰 Amamos😍 e a caixinha de apresentação era bem linda ☺️Estava tudo feito com muito bom gosto.

aqui tens exemplo do quebra cabeça e aqui exemplo das caixinhas😘

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Catia !

Eu fui dar uma volta ao Aliexpress e encomendei umas caixinhas de cartao e agora ando a comprar uns "goodies" para colocar dentro das caixas. Ja tive ideias de produtos; gomas tipicas de quando eramos pequenas, um frasquinho de mel, um porta-moedas, uma pulseira etc. Ainda tenho de pensar melhor mas vai ser mais ou menos isso. E sinceramente nao estou a gastar grande dinheiro...Smiley smile

E antes do casamento vou distribuir as caixas as damas e testumnhas (até sou capaz de o fazer durante a despedida de solteira). Espero ter ajudado.

Bjs e bons preparativos !

Smiley kiss

• Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia! Tens alguma pista que nos possas dar, tipo algum tema do casamento, alguma cor que já faça parte do vosso dia... Já escolheste as lembranças? Podes dar uma variante mais elaborada das lembranças, ou algo adicional numa caixinha especial... 😘

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia! Todas a ideias e sugestões que tenho estão em Manualidades (50): Lembranças para as pessoas mais especiais do vosso Dia c https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-50-lembrancas-para-as-pessoas-mais-especiais-do-vosso-dia-c--t255090 bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração