Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão

Sugestões para uma Lua de Mel Económica

Rita, a 10 de Outubro de 2019 às 15:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 24

Boa tarde noivinhas e casadas.


Precisava de uma ajudinha vossa , precisava de saber mais ou menos o valor que gastaram na vossa lua de mel com tudo incluído e os destinos que escolheram. Nós temos preferência num destino de praia e calor, iremos casar em Agosto de 2020.

24 respostas

Última atividade por Rita, a 27 de Novembro de 2019 às 16:18
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivas e casadas


    Queria pedir vos um fedbeck sobre marcar a lua de mel com auxílio de uma agência de viagem ou então sermos nós próprios a fazer. Dicas para o fazer. Nunca organizei nenhuma viagem fora do país onde tivesse que comprar viagem, hotel e outras coisas, preciso dos vossos conselhos. Bem haja. Cumprimentos Rita
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós apanhamos o vôo em Stansted mas sei que também sai de Luton, pelo menos com a Ryanair, não sei se pela Easyjet terão mais opções.
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Virgina,


    Por acaso acho que o bom desta plataforma é a versatilidade de opiniões, de carteiras e de opções das mais clássicas às mais extravagantes, das mais simples às mais luxuosas.

    Por acaso é uma ótima opção mas já que estiveste a ver queria fazer-te uma pergunta todos os aeroportos de Londres tem destino Atenas ou não?

    Há aeroportos que no mesmo país são mais limitados de voos.

    Obrigado pela excelente dica Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Soraia, não abri nenhum debate porque foi mesmo uma lua de mel bastante low cost e pelo que observo aqui pela comunidade toda a gente quer a lua de mel mais exótica e dispendiosa, não sei se vá ajudar assim muita gente a minha experiência hahahah mas explico-te como o fiz:

    Nós ganhamos da minha madrinha uma viagem para Londres, uma vez que ela vive lá e queria que fossemos visitá-la. Se reparares, a Ryanair e a Easyjet têm vários destinos de qualidade a sair de Londres, e nós aproveitamos. Portanto vimos Chipre, Malta, Marrocos, e Grécia, que era o que mais nos agradava e os vôos ficavam abaixo dos 200€ por pessoa. Depois de pesquisar o que havia em cada destino, decidimos ir para Atenas e conseguimos apanhar uma promoção da Ryanair com vôos a 60€ por pessoa, ida e volta a sair de Londres. Como a minha madrinha trabalha para o Hilton, fez-nos um jeitinho e conseguimos 6 noites a 320€, mas se não conseguisse íamos para qualquer outro hotel dentro do nosso orçamento (até porque Atenas até é uma cidade bastante barata). O resto gastamos em refeições e atividades, mas penso que não chegamos a gastar 200€ em tudo. Até fiquei bastante satisfeita com a nossa experiência, e em alguns destinos talvez gastássemos ainda menos.

    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Virgínia, podes partilhar a tua experiência conosco ou já tens algum debate aberto? Beijinho
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesta época o aconselhável é fazerem a lua de mel em Europa ou América Latina, pk os demais lugares estará frio e chuvoso. E fica meio difícil de aconselhar sem saber os lugares que já foram.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Este ano o melhor mês foi em Setembro. No ano passado foi em Agosto, por isso não consigo lhe indicar um mês exato. Referir-me a esses meses porque foi os meses que existiram mais semanas sem chuva ou nevoeiro 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso claro que sim Smiley smile

    Até porque já é uma viagem que queremos fazer à algum tempo, e talvez a façamos ainda no próximo ano, estilo escapadinha romântica aí uns 4/5 dias. Qual a altura do ano e a zona que aconselhas a irmos? Smiley shame

    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ideia do black Friday.
    Nós moramos nos Açores, os seus amigos não tiveram sorte, porque ainda hj está cá um dia lindíssimo com o céu azul. Se não for na lua de mel, alguma vez de férias venham conhecer os Açores, cada ilha tem o seu encanto 😉.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita 😍

    Nós também vamos casar em Agosto de 2020 e andamos a tentar escolher um destino para depois ver se realmente compensa algo na black friday. Como não queremos gastar mais de 1500€ para os dois e não queremos destinos longos, as hipóteses são cabo verde e baleares, essencialmente Palma de Maiorca (Magaluf). Colocamos em hipótese também os Açores, mas uns amigos foram para lá neste Agosto e estava a chover, por isso retiramos logo essa hipótese. Já pedi alguns orçamentos para Palma e estou numa fase de vermos nós a ver se compensa 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita!

    Bom dia Smiley heart


    Ainda bem que as noivinhas já te deram várias ideias Smiley winking

    Deixo-te também este artigo com várias dicas:

    Onde ir de lua de mel segundo o orçamento

    Espero que ajude 🤞


    Beijinho!

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim Ana, é muito bonito e a comida então é a melhor parte hahahah



    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fundão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia,

    Obrigada meninas, já estive a ler os comentários, vamos analisar as hipóteses de destinos que nos indicaram. Bem haja.

    Beijinhos e sejam felizes Smiley love

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ir para creta pois tinha sonho de ir Santorini e posso ir lá para um dia mais econômico. Vou com Ryanair. Grécia não vais para corfu tive lá e não gostei muito. Croácia é barato tudo lá e muito bonito mas para Split e ver as ilhas. Não preciso ir a rijeka ou Zagreb
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorava ajudar mas é algo que nem pesquisamos 🤷‍♀️
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um preço mesmo acessível. E então? E tão giro como nas fotos? Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vou para tenerife
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Nós estamos a pensar ir para Cabo Verde, mas Saidia também é económico e muito bonito.
    Beijinhos
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita, se planeares com bastante antecedência e decidirem ser mesmo vocês a reservar a vossa lua de mel conseguem encontrar boas ofertas e conseguir uma lua de mel acessível!


    Ha um grupo no Facebook que faz publicidade à alguns voos e viagens super baratas...mas são ao estilo de city-break, se quiseres da uma vista de olhos: https://www.facebook.com/groups/398705467385892/?ref=share
    Falando de sítios baratos e com sol...aqui pertinho tens mesmo o Sul de Espanha...acho que consegues arranjar hotéis acessíveis, os restaurantes são relativamente baratos...mas tudo depende do que escolherem!
    Boa sorte!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Rita! Pode não ser a Lua de Mel mais econômica mas pode ser diferente sem duvida. Deixo-te o meu Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita, como a Catarina nós fomos à Grécia e gastamos cerca de 600€ entre vôos, hotel e atividades. Podes optar por Chipre, Malta, ilhas espanholas, Marrocos, Açores, Madeira...

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se queres uma lua de mel económica não vale a pena mencionar o valor da minha ahah

    No entanto, há opções económicas!

    Reservei em Julho para uns amigos irem à Madeira como lua de mel e foi baratissimo.


    Destinos que poderás conseguir barato:

    [a menos de 1000€ para os dois]

    - Açores

    - Madeira

    - Barcelona

    - Madrid

    - Valência

    - Paris


    [entre 1000 e 1500€]

    - Marrocos

    - Tunísia

    - Egipto

    - Ilhas espanholas

    - Malta

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rita. Nós escolhemos a Grécia para a nossa lua-de-mel. Podes clicar neste debate para veres melhor como foi. Não foi uma lua-de-mel propriamente barata (não te consigo dizer ao certo o valor porque não tenho aqui o que gastei em viagens e hóteis) mas vocês podem optar por ecolher só uma ilha ou até escolher outras ilhas que não são tão conhecidas e onde o nível de turismo é menor. Logo aí, torna-se mais barato para passarem a vossa lua-de-mel. Eu adorei a Grécia e voltaria agora para visitar outras ilhas sem dúvia nenhuma. Fomos no fim de Julho/inícios de Agosto.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile podes escolher a Costa Vicentina ou Sul de Espanha Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração