Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Constante Setembro 2022 Faro (Concelho)

Sugestões 💙

Joana, a 10 de Outubro de 2019 às 17:55

Publicado em Fórum Lua-de-mel 39

Já li ele reli imensas opiniões. México, Cuba Tailândia e República Dominicana... Quero, melhor queremos uma lua de mel para relaxar e não visitar. Para isso, teremos outras oportunidades. Para mim... Resort e banhos de sol. O que sugerem?! Beijinhos
Já li ele reli imensas opiniões. México, Cuba Tailândia e República Dominicana... Quero, melhor queremos uma lua de mel para relaxar e não visitar. Para isso, teremos outras oportunidades. Para mim... Resort e banhos de sol. O que sugerem?! Beijinhos

39 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana. Por aquilo que já tive oportunidade de ver, Zanzibar também tem muitas coisas para ver. Aliás quase todos os sítios que possas escolher têm sempre alguma coisa para ver. Agora cabe a vocês escolherem um sítio só mesmo para estarem no resort e não fazerem mais nada. Visto que estás à procura de outros destinos eu diria para dares uma olhadela no grupo de facebook - Amantes de Viagens. Vais encontrar muitas pessoas que já foram para muitos sítios e que poderão te dar uma opinião mais concreta. Eu acho que um dos sítios que se pode mesmo dizer que é um sítio só para relaxar é nas Maldivas. Não acredito que lá tenha muito mais para ver. Talvez as Maurícias também mas também já li que há muitas coisinhas para ver.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para banhos?? Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, também tens Maiorca, Menorca e Cabo Verde como ótimas opções para banhos de sol em resort mais em conta Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda hoje falaram-me de cabo verde que é fantástico!! As sugestões são sempre boas. A minha dúvida é o melhor destino para estar num resort com tudo incluído. Se fosse de lua de mel para visitar mesmo o local, tinha uma lista vasta de opções, assim sinto me mais limitada. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Zanzibar é uma óptima sugestão. Obrigada.🙏 Sim, por isso é que pretendo alternativas. Embora já se apanhe o mês de Setembro. Sim, a ideia é descansar e desfrutar, nada mais do que isso. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todos os destinos que disseste são fantásticos Joana! Pessoalmente, adoraria visitar a Tailândia e Cabo Verde Smiley laugh

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende dos valores que pretendem!

E sendo o mês Agosto, Cuba, México e Republica não é aconselhado.

Porque não Zanzibar? Eu escolheria esse! Ou um pouco mais caro Maurícias!

Deixo-te dois destinos ótimos para a época em que casas!

Podes ainda ir para Malta (é para conhecer) mas visto que não queres conhecer e ficares num Tudo incluído!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração