COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Joana
Noiva Constante Outubro 2021 Faro (Concelho)

Sugest√Ķes ūüíô

Joana, a 10 de Outubro de 2019 às 17:55

Publicado em Fórum Lua-de-mel 39

J√° li ele reli imensas opini√Ķes. M√©xico, Cuba Tail√Ęndia e Rep√ļblica Dominicana... Quero, melhor queremos uma lua de mel para relaxar e n√£o visitar. Para isso, teremos outras oportunidades. Para mim... Resort e banhos de sol. O que sugerem?! Beijinhos
J√° li ele reli imensas opini√Ķes. M√©xico, Cuba Tail√Ęndia e Rep√ļblica Dominicana... Quero, melhor queremos uma lua de mel para relaxar e n√£o visitar. Para isso, teremos outras oportunidades. Para mim... Resort e banhos de sol. O que sugerem?! Beijinhos

39 respostas

• Catarina
    Noiva Master Julho 2019 S√£o Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá Joana. Por aquilo que já tive oportunidade de ver, Zanzibar também tem muitas coisas para ver. Aliás quase todos os sítios que possas escolher têm sempre alguma coisa para ver. Agora cabe a vocês escolherem um sítio só mesmo para estarem no resort e não fazerem mais nada. Visto que estás à procura de outros destinos eu diria para dares uma olhadela no grupo de facebook - Amantes de Viagens. Vais encontrar muitas pessoas que já foram para muitos sítios e que poderão te dar uma opinião mais concreta. Eu acho que um dos sítios que se pode mesmo dizer que é um sítio só para relaxar é nas Maldivas. Não acredito que lá tenha muito mais para ver. Talvez as Maurícias também mas também já li que há muitas coisinhas para ver.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Para banhos?? Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a n√£o perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Ol√° Joana, tamb√©m tens Maiorca, Menorca e Cabo Verde como √≥timas op√ß√Ķes para banhos de sol em resort mais em conta Smiley winking

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda hoje falaram-me de cabo verde que √© fant√°stico!! As sugest√Ķes s√£o sempre boas. A minha d√ļvida √© o melhor destino para estar num resort com tudo inclu√≠do. Se fosse de lua de mel para visitar mesmo o local, tinha uma lista vasta de op√ß√Ķes, assim sinto me mais limitada. Obrigada. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Zanzibar √© uma √≥ptima sugest√£o. Obrigada.ūüôŹ Sim, por isso √© que pretendo alternativas. Embora j√° se apanhe o m√™s de Setembro. Sim, a ideia √© descansar e desfrutar, nada mais do que isso. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Todos os destinos que disseste s√£o fant√°sticos Joana! Pessoalmente, adoraria visitar a Tail√Ęndia e Cabo Verde Smiley laugh

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

Depende dos valores que pretendem!

E sendo o mês Agosto, Cuba, México e Republica não é aconselhado.

Porque não Zanzibar? Eu escolheria esse! Ou um pouco mais caro Maurícias!

Deixo-te dois destinos ótimos para a época em que casas!

Podes ainda ir para Malta (é para conhecer) mas visto que não queres conhecer e ficares num Tudo incluído!

• Responder

Escolheste . Escreve um coment√°rio e adiciona mais detalhes √† tua escolha 👇