Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Super Noiva Maio 2018 Montijo

Sparkles--- Ajuda

Diana, a 9 de Fevereiro de 2018 às 11:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Bom dia

Estou na faze de encomendar os sparkles e estou com uma grande duvida.... mando vir os de 43cm ou os de 70cm???

A diferença de preço é grande, mas tenho medo de os de 43 cm não durarem o tem necessario.


Desde já muito obrigada

14 respostas

Última atividade por Maria, a 16 de Fevereiro de 2018 às 09:10
  • M
    Noiva Novata Maio 2018 Viseu (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu também vou ter no meu casamento. Mandei vir os de 43cm. Dão para mais ou menos 90 segundos... Agora tu é que vês qual o efeito que queres... Smiley smile
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! ☺️

    Depende do tempo que queres que eles se mantenham acesos...
    Nós optámos por 70cm, pois era o que se adequava melhor à nossa situação, mas os de 40cm que podem ser suficientes.
    Tenta perceber de quanto tempo precisas e escolhes, a partir daí! 😉

    Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que os de 43 cm chegam perfeitamente...mas se quiseres que se mantenham acesos durante o corte do bolo aí terao que ser os de 70 cm😉
    • Responder
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram de 40 cm e foi mais que suficiente. Beijinhos
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também estamos nessa fase!
    No nosso caso mandamos vir pela Lanternas do Céu 60 Sparkles de 40cm (que dá para aproximadamente 1,40min) por 30,45€ já com iva e portes, e vamos comprar isqueiros para que todos os convidados com sparkl na mão possam acender mais ou menos ao mesmo tempo. Penso que a dimensão/tempo tem de ser considerada com a distância do percurso que vão percorrer e se têm formas dos convidados acenderem todos ao mesmo tempo ou se há risco de alguns se atrasarem mais do que outros..

    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana! Vi que casas na Quinta das Riscas, que é a mesma quinta onde vou casar... Colocaste uma boa questão porque eu também quero ter sparklers e não sei bem por quais hei de optar por causa de termos de subir o monte...
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Rosana

    Falando em 100 sparkles de 43Cm fica em 26 euros e de 70Cm fica em 62 euros, ainda é alguma diferença e quanto mais pouparmos melhor... mas acho que vou apostar nos maiores.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ogrigada pela indicação. Pois acho que é pouco tempo para o caminho que temos a fazer...

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pelo que percebi fica em cerca de 21 euros de portes. Eu estou a persar fazer o corte do bolo por volta das 23h e temos de fazer a caminhada e subir ainda um "monte" onde ficamos só nós e o bolo.

    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optava pelos grandes, mas é assim, se a diferença for muita, e se o orçamento não esticar mete dos mais pequenos Smiley smile fica lindo na mesma

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida os meus são de 44cm e duram mais de um minuto que já os experimentei 😁😙
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hum, que cena... :t com os portes fica quanto?

    O melhor tamanho realmente é o 70 cm pq assegura que no caso de um corte do bolo ou mesmo de uma "passadeira" para os noivos até ao corte do bolo, ao fim do dia (como eu pretendo) ficam todos acesos até ao fim. Mas os de 40 cm também são bons.

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2018 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa

    Sim eu andei a ver mas os portes ficam muito caros, vai dar ao mesmo valor de cá, a minha duvia é mesmo o tamanho que deva comprar.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá linda, uma noivinha fez um debate sobre como encomendar sparklers de um site alemão e o site realmente tinha sparklers mega baratinhos, eu só não comprei pq já comprei ao meu animador. Beijinhos e bons preparativos! Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração